Depois de alguma "luta" para por tudo em ordem, finalmente vou voltar para Portugal - dia 26 volto ao remetente

E queria perguntar umas coisas a quem mora em Braga e arredores:
1)Conhecem bons veterinários na zona? A minha casa fica a 2 minutos da clínica veterinária de Infias, so lá fui uma vez para desparasitar uma gatinha que encontrei na rua antes de a levar para a família adoptiva. Sabem se é uma boa clínica? E que outros veterinários recomendam?
2)Em relação a lojas de animais, há alguma que recomendem em particular?
3)Conhecem alguma boa escola para cães na zona? Queria que o meu piolho fizesse um curso de obediência(apesar de ja se portar bem) e talvez mete-lo em agility a ver se ele gosta;
4)Conhecem algum bom sítio para passear o cão? Ele está habituado a passear num parque grandito aqui em Atenas onde bastantes cães andam sem trela e podem brincar todos juntos. Um sítio assim seria o ideal, mas qualquer sugestão que tenham é bemvinda
5)Também queria convidar donos de cães em Braga para nos juntarmos e fazermos um playdate com os cães

Finalmente, se por acaso conhecerem alguma coisa do que pergunto que não seja exactamente em Braga mas nos arredores, podem deixar também as vossas sugestões. Não me importo de ir um bocado mais longe para o bem do meu Lucky.
Muito obrigado!