Não cheguei a levá-lo, pois estive todo o dia a trabalhar...LuluB Escreveu:Ainda bem!Chegou a levá-lo ao veterinário? Talvez não se perdesse nada se o fizesse examinar, just in case...
Ontem, na última vez que fui vê-lo, comecei a chateá-lo e ele tentou agarrar-me o dedo. Fiquei toda contente.
Mas vai estar sob vigilância apertada. Amanhã temos vet todo o dia por isso, se houver algo de diferente, corro para lá com ele.
Estou aliviada.
Obrigado a todos.