Diarreias - tratamento caseiro
Moderador: mcerqueira
Olá a todos: Agradecia que me dessem uma ajuda para tratar de diarreia na minha Silk. Ela está tomando cortizona e a vet. disse que podia acontecer ter prisão ou diarreia, mas não disse o que fazer nestes casos. Obrigada por qualquer dica. MCarmo
Será melhor ligar para o vet e fazer-lhe a ele essa pergunta. Uma diarreia causada por um medicamento não se trata com mezinhas caseiras, penso eu.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Ela está a tomar cortizona é complicado dar dicas caseiras para a soltura vale mais falar á vet, porque a vet disse que poderia acontecer e aconteceu, por esse motivo fale á vet....não perca tempo.
Obrigada LuluB: Realmente tem razão, mas como já é um pouco tarde podia haver algum SOS que fosse adiantando até chegar a hora da consulta. De qualquer modo, vai ter mesmo de ser pelo telefone, pois a vet é em Lisboa e a Silk já veiu viver comigo para o Algarve. Mais uma vez obrigada pelo conselho MCarmoLuluB Escreveu:Será melhor ligar para o vet e fazer-lhe a ele essa pergunta. Uma diarreia causada por um medicamento não se trata com mezinhas caseiras, penso eu.