Diarreias - tratamento caseiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Silk2010
Membro Júnior
Registado: quarta out 06, 2010 9:58 pm

segunda nov 29, 2010 8:00 pm

Olá a todos: Agradecia que me dessem uma ajuda para tratar de diarreia na minha Silk. Ela está tomando cortizona e a vet. disse que podia acontecer ter prisão ou diarreia, mas não disse o que fazer nestes casos. Obrigada por qualquer dica. MCarmo
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 29, 2010 8:04 pm

Será melhor ligar para o vet e fazer-lhe a ele essa pergunta. Uma diarreia causada por um medicamento não se trata com mezinhas caseiras, penso eu.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda nov 29, 2010 8:44 pm

Ela está a tomar cortizona é complicado dar dicas caseiras para a soltura vale mais falar á vet, porque a vet disse que poderia acontecer e aconteceu, por esse motivo fale á vet....não perca tempo.
Silk2010
Membro Júnior
Registado: quarta out 06, 2010 9:58 pm

segunda nov 29, 2010 8:46 pm

LuluB Escreveu:Será melhor ligar para o vet e fazer-lhe a ele essa pergunta. Uma diarreia causada por um medicamento não se trata com mezinhas caseiras, penso eu.
Obrigada LuluB: Realmente tem razão, mas como já é um pouco tarde podia haver algum SOS que fosse adiantando até chegar a hora da consulta. De qualquer modo, vai ter mesmo de ser pelo telefone, pois a vet é em Lisboa e a Silk já veiu viver comigo para o Algarve. Mais uma vez obrigada pelo conselho MCarmo
Responder

Voltar para “Cães”