1ª Desparasitação
Moderador: mcerqueira
-
unha
- Membro Veterano
- Mensagens: 781
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
- Localização: 13 pestinhas lindas!!!
A primeira desparasitação é com 15 dias de vida, traga o animal com 6 semanas e vá direitinho ao vet, porque com essa idade já pode levar a primeira vacina, E a desparasitação de 15 em 15 ,e siga o plano de vacinação á risca e não lhe vai acontecer mal nenhum siga as instruções do Veterinário, e não deixe o animal estar em contacto com outros animais até acabar as vacinas e acabando as vacinas, Só pode levar á rua 15 dias depois de acabar as vacinas, boa sorte para sy e para o seu cachorro.
Só tenho uma coisa a dizer: "Não julgues os outros por aquilo que tu és"jofelix Escreveu:Mais uma oferta de Natal.![]()
Chegará à Páscoa ?
Para sua informação tenho um Perdigueiro Português com 8 anos de vida. Simplesmente quando veio cá para casa já tinha as vacinas e a desparasitação feita, por isso não estava familiarizada com o processo dos recem nascidos... mas enfim, não vale a pena perder tempo com comentários idiotas de gente frustrada.
Quanto às pessoas que responderam à minha pergunta, muito, muito obrigada. Agradeço-vos do fundo do meu coração e espero que tenham um Natal muito feliz, junto dos vossos amiguinhos de quatro patas. Beijos e Abraços, sejam felizes.
o Jofelix não a estava a criticar a si, mas sim ao "criador"... devia ler e interpretar melhor antes de ofender as pessoas!!BlueLab Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer: "Não julgues os outros por aquilo que tu és"jofelix Escreveu:Mais uma oferta de Natal.![]()
Chegará à Páscoa ?
Para sua informação tenho um Perdigueiro Português com 8 anos de vida. Simplesmente quando veio cá para casa já tinha as vacinas e a desparasitação feita, por isso não estava familiarizada com o processo dos recem nascidos... mas enfim, não vale a pena perder tempo com comentários idiotas de gente frustrada.
Quanto às pessoas que responderam à minha pergunta, muito, muito obrigada. Agradeço-vos do fundo do meu coração e espero que tenham um Natal muito feliz, junto dos vossos amiguinhos de quatro patas. Beijos e Abraços, sejam felizes.
Lamento contrariar-te, omegaa, mas na frase citada o jofelix não estava de facto a referir-se ao criador, mas sim à forista que adoptou o cachorro.omegaa Escreveu:o Jofelix não a estava a criticar a si, mas sim ao "criador"... devia ler e interpretar melhor antes de ofender as pessoas!!BlueLab Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer: "Não julgues os outros por aquilo que tu és"jofelix Escreveu:Mais uma oferta de Natal.![]()
Chegará à Páscoa ?
Para sua informação tenho um Perdigueiro Português com 8 anos de vida. Simplesmente quando veio cá para casa já tinha as vacinas e a desparasitação feita, por isso não estava familiarizada com o processo dos recem nascidos... mas enfim, não vale a pena perder tempo com comentários idiotas de gente frustrada.
Quanto às pessoas que responderam à minha pergunta, muito, muito obrigada. Agradeço-vos do fundo do meu coração e espero que tenham um Natal muito feliz, junto dos vossos amiguinhos de quatro patas. Beijos e Abraços, sejam felizes.
Já é tempo de as pessoas lerem as coisas como deve ser e aceitarem que nem todos têm paciência para ler dichotes ofensivos e seguirem em frente sem reagir.
E para mim acabou o off topic, não darei mais respostas a comentários que não sejam relacionados com as dúvidas da forista.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
Eu esmiúço:dinodane Escreveu:A Lulu tem razão Mega...
A critica é para os dois, criador e user.
A ida do cão para casa da BlueLab no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, não me parece uma data ao calhas, mas posso estar enganado.
A não vacinação e esterilização do cachorro é arriscado.
Não sei em que condições o cachorro está a crescer, por isso questiono se chegará à Páscoa.
Já que o cachorro é de borla, não esperes pelo dia 24/12 e começa desde já a tratar da saúde e bem estar dele.
Como idiota e frustrado ... eu faria isso.
Quanto aos dichotes ofensivos ... falou o roto(a).
http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=130
Não, não faz mal.Faço uma adopção, salvo a vida a um animal, e ganho um amigo para a vida. Fiz mal?!
Mas se não tivesse escrito estas palavras, duvido muito que aqueles que me criticam, não a criticassem a si, e violentamente.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true