Como é que é???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado dez 04, 2010 10:06 pm

"NOTA- NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, NÃO PONDO EM CAUSA A QUALIDADE DOS ANIMAIS SEM ESSES DOCUMENTOS POR NOS COMERCIALIZADOS, OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. "

Encontrei este aviso no site de uma loja que comercializa vários tipos de animais, com destaque para os cães.

Eu cá percebi isto de uma maneira, mas já agora, que conclusão tiram daqui?
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado dez 04, 2010 10:30 pm

moslie Escreveu:"NOTA- NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, NÃO PONDO EM CAUSA A QUALIDADE DOS ANIMAIS SEM ESSES DOCUMENTOS POR NOS COMERCIALIZADOS, OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. "

Encontrei este aviso no site de uma loja que comercializa vários tipos de animais, com destaque para os cães.

Eu cá percebi isto de uma maneira, mas já agora, que conclusão tiram daqui?
Sinceramente não tiro nada...está de tal forma mal estruturada a frase que não se percebe a mensagem que a loja tenta passar.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado dez 04, 2010 10:55 pm

Porra, que nem para vender escrevem bem... :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
moslie
Membro Veterano

sábado dez 04, 2010 11:09 pm

O estilo é confuso é, mas daqui o que eu retirei é que:

NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, - Para mim isto quer dizer que nem todos os cães vendidos tem lop e eles apregoam que só vendem animais das melhores proveniências.

NÃO PONDO EM CAUSA A QUALIDADE DOS ANIMAIS SEM ESSES DOCUMENTOS
Ou seja: não digam que um cão sem lop não tem qualidade.

OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. " - Mesmo sem lop...

Uma pessoa minha conhecida descobriu esta loja que até vende para "estrelitas" do nosso mundo vip. Por acaso a raça da "estrelita" até era a que os meus amigos queriam adquirir. Fui investigar e esta nota cheirou-me a esturro.
Até porque apesar de terem meia dúzia de garantias, nunca dizem que só vendem animais com lop...
LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

domingo dez 05, 2010 11:55 am

só consigo tirar uma conclusão do tal anuncio nessa loja de animais:
'querem vender gato por lebre'!!! :roll:
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
VascoDV
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 12:06 pm

Moslie, o texto está mal escrito e qualquer tradução será um exercicio de imaginação...ofereça-lhes um dicionário ;)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo dez 05, 2010 12:42 pm

moslie Escreveu:O estilo é confuso é, mas daqui o que eu retirei é que:

NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, - Para mim isto quer dizer que nem todos os cães vendidos tem lop e eles apregoam que só vendem animais das melhores proveniências.

NÃO PONDO EM CAUSA A QUALIDADE DOS ANIMAIS SEM ESSES DOCUMENTOS
Ou seja: não digam que um cão sem lop não tem qualidade.

OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. " - Mesmo sem lop...

Uma pessoa minha conhecida descobriu esta loja que até vende para "estrelitas" do nosso mundo vip. Por acaso a raça da "estrelita" até era a que os meus amigos queriam adquirir. Fui investigar e esta nota cheirou-me a esturro.
Até porque apesar de terem meia dúzia de garantias, nunca dizem que só vendem animais com lop...
Por acaso foi exactamente assim que eu interpretei... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 05, 2010 12:54 pm

Como é que é?

Importador de puppy-mill, há dúvidas?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moslie
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 1:07 pm

Eles dizem que criam e que vendem de criadores seus conhecidos....mas já avisei os meus amigos de que não é boa ideia, eles vão procurar noutro local, não se importam de esperar por ninhadas.
Entretanto nesta loja alardeiam que a Rita Pereira comprou lá um beu béu!
VascoDV
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 1:20 pm

moslie Escreveu:Eles dizem que criam e que vendem de criadores seus conhecidos....mas já avisei os meus amigos de que não é boa ideia, eles vão procurar noutro local, não se importam de esperar por ninhadas.
Entretanto nesta loja alardeiam que a Rita Pereira comprou lá um beu béu!
E quem é essa Rita Pereira?
LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

domingo dez 05, 2010 1:50 pm

VascoDV Escreveu:
Have you heard about google?

Let me help you http://rita-pereira.org/
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo dez 05, 2010 2:33 pm

LadyP Escreveu:
VascoDV Escreveu:
Have you heard about google?

Let me help you http://rita-pereira.org/
Que susto, pensei que tinha sido a minha mãe :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
VascoDV
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 8:11 pm

jofelix Escreveu:Que susto, pensei que tinha sido a minha mãe :lol: :lol:
LOL..pelos vistos é mais uma pseudo-famosa
Responder

Voltar para “Cães”