Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
unha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
sábado dez 11, 2010 8:51 pm
VascoDV Escreveu:Então esta diz que morreu a cadela... e agora pergunta por ela ?
Esta tem nome ( Unha ) eu nunca o tratei por este ??
E para já estou a perguntar pela bichinha sim! porque não foi eu que disse que a bicha tinha morrido?estamos entendidos veja se é um pouquinho melhor educado.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sábado dez 11, 2010 9:36 pm
Unha, pela sequência de posts, deu a entender que sabia que ele "já" tinha morrido...foi o que deu a entender como pode verificar nas citações...
dinodane Escreveu:anapiparuivo Escreveu:olá a todos, gostaria de saber se já alguém passou pela experiência de ter um cachorro bébé com diarreia com sangue...tenho uma labradora de 2 meses assim, sabem o que devo fazer?
Já morreu? 
-
LuluB
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm
sábado dez 11, 2010 9:43 pm
Bondage2010 Escreveu:Unha, pela sequência de posts, deu a entender que sabia que ele "já" tinha morrido...foi o que deu a entender como pode verificar nas citações...
dinodane Escreveu:anapiparuivo Escreveu:olá a todos, gostaria de saber se já alguém passou pela experiência de ter um cachorro bébé com diarreia com sangue...tenho uma labradora de 2 meses assim, sabem o que devo fazer?
Já morreu? 
O que era escusado era a sanha em atacar a Unha, tratando-a por "esta"...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sábado dez 11, 2010 10:12 pm
LuluB Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Unha, pela sequência de posts, deu a entender que sabia que ele "já" tinha morrido...foi o que deu a entender como pode verificar nas citações...
Já morreu? 
O que era escusado era a sanha em atacar a Unha, tratando-a por "esta"...
Mas isso a mim não me interessa nada, o facto é que a usuaria tinha dito "já

" no seguimento da pergunta da Dinodane e depois veio dizer que não tinha dito...eu tambem entendi desse modo e certamente muita gente tambem assim entendeu...
editei, porque desconhecia o significado da palavra "sanha" e interpretei doutro modo....
Última edição por
Bondage2010 em sábado dez 11, 2010 10:23 pm, editado 1 vez no total.
-
unha
- Membro Veterano
sábado dez 11, 2010 10:13 pm
E natural que a palavra não tenha sido das mais felizes, mas eu não disse que o animal já tinha morrido só disse a palavra Já. Nada dá o direito de me tratarem por esta.!!! eu não trato ninguém assim e é por isso que não gostei aqui o meu nome é( unha )
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
sábado dez 11, 2010 10:18 pm
Quando fazem uma pergunta e depois alguem responde... "já", o já neste caso é afirmativo, eu tambem percebi que a unha sabia que a cadela
já tinha morrido...
nada justifica o "esta"... mas la esta o portugues foi manhoso para os dois lados!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
sábado dez 11, 2010 10:18 pm
também entendi que "já" = "sim".

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
VascoDV
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm
sábado dez 11, 2010 10:29 pm
Então mais uma vez não se soube expressar...
Comparado com as mensagens que enviou em pm o esta é justificado.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
unha
- Membro Veterano
sábado dez 11, 2010 10:52 pm
VascoDV Escreveu:Então mais uma vez não se soube expressar...
Comparado com as mensagens que enviou em pm o esta é justificado.
Sr. Dr. VascoDV o que é que voce quer de mim quer me inter.... no ve... ,olhe que eu estou bem de saude graças a Deus, o quer que vá fazer exa... á cabe... mas acho que quem per....é voc..esta..... ent.....
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
sábado dez 11, 2010 11:01 pm
unha Escreveu:VascoDV Escreveu:Então esta diz que morreu a cadela... e agora pergunta por ela ?
Esta tem nome ( Unha ) eu nunca o tratei por este ??
E para já estou a perguntar pela bichinha sim! porque não foi eu que disse que a bicha tinha morrido?estamos entendidos veja se é um pouquinho melhor educado.
Eu também não disse.
Conhece a diferença entre uma afirmação e uma pergunta?
Bingo, a pergunta tem um sinal ortográfico no fim chamado ponto de interrogação.
A Unha poupava-se a estes mal entendidos se lesse os posts com mais atenção, já não é a primeira nem a segunda vez que se fala em alhos e responde com bugalhos e que interpreta uma resposta que é claramente dirigida a outra pessoa como se fosse dirigida a si...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
unha
- Membro Veterano
sábado dez 11, 2010 11:11 pm
Eu não reparei no ponto, mas por causa disso não é preciso me tratarem por "essa" e desculpem se os estou a incomodar.mas não admito má educação não responde com má educação para minguém é só isso .
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
sábado dez 11, 2010 11:17 pm
unha Escreveu:Eu não reparei no ponto, mas por causa disso não é preciso me tratarem por "essa" e desculpem se os estou a incomodar.mas não admito má educação não responde com má educação para minguém é só isso .
A mim não me incomoda absolutamente nada, só acho estes mal entendidos excessivos. Mas sim, tem razão, não é motivo para ser ofendida.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo