Já estou farta deste tópico de treta, tenho mais que fazer do que andar a educar os filhos dos outros e nas minhas obsessões não cabem tias com yorkies ao colo.
Moderador: mcerqueira
Concordo consigo.Patudinho Escreveu:LuluB não se trata do cumprimento das regras
Se o cão da tia pode porque é que o meu não pode?
Se no centro é proibido a entrada a cães porque é que acabou de entrar um?
Mas enfim, enquanto neste pais existirem pessoas que pensam que são superiores umas ás outras, e que são intocáveis não iremos para a frente.
Tal e qual como se passou com o filho do diplomata
Esse miúdo não é apenas "mal-educado" - é um psicopata em franca progressão! Não sou perita, mas um dos indicios não é começar logo em criança a maltratar animais?!Minuxa Escreveu: O grave desta situação é que um miúdo com os seus 10 anos tinha acabado de provocar a cadela para ela ladrar e ainda disse “o meu pai ensinou-me a matar cães á pedrada…se o puseres no chão também posso matar esse”, e eu é que sou abordada pelo segurança.
Não, não pode.NunoNunes Escreveu:Eu não sei como está este tópico, mas respondendo ao inicio, um cão pode ir ao centro comercial se for numa mala ou ao colo! Entrar nas lojas é que já não sei.
Assino por baixo!!!Terugkeren Escreveu:Eu não sei se é este o tópico certo para desabafar, mas hoje vi uma senhora a atravessar a dois metros da passadeira. Não vi nenhum policia por perto, senão tinha-o chamado. E mais umas ruas à frente vi um carro que acelerou no amarelo e outro que não fez pisca e virou à esquerda.
Já num centro comercial, que é o que importa aqui, vi um miudo a comer bolachas que tirou de uma prateleira, e um senhor velhote comeu duas uvas. A sorte deles é que não me apeteceu ir chamar o segurança. Lei é Lei!
Lei é lei, mas se o cão não estava a incomodar porque raio se havia de denunciar aos seguranças? Não estave propriamente a lesar propriedade, a danificar bens ou a atentar contra a segurança!
Olha, não devem faltar é bichos e bichas nos centros comerciais, e alguns incomodam muito mais que um cão de colo devidamente acondicionado ao colo ou numa mala de transporte!
Ó 'problema' ali era da 'tia' ou das pessoas encarregadas de zelar pelo 'cumprimento cego da Lei' dentro do espaço comercial, de mais ninguém!
Mas tudo bem que se discuta isto aqui, é um assunto que envolveu um cão e pelos vistos até já encheu 4 páginas...nada a opor.
Apoio para? Quer juntar os nossos canitos todos e fazemos romaria ao centro? Nos entretantos passamos a tia e o lulu a ferro.Patudinho Escreveu:obrigado pelo apoio?