Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 15, 2010 10:25 pm

Taro Escreveu:A Sofia vai pro canil.. 8)
mas tu vais lá resgatar-me - e não te atrevas a dizer que não!!!!!!!!!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quinta dez 16, 2010 12:36 am

Parabéns Joana!
Foi uma optima decisão!
A menina é lindíssima e em homenagem ao querido Pepe vai concerteza dar-lhe muitas felicidades!
Boa sorte!!!! :wink:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta dez 16, 2010 12:50 am

Ora eu acompanhei toda a história do Pepe, e quero acompanhar as alegrias que essa menina vos vai dar. Boa sorte para a Soleil... e que venha a menina estamos cá para a receber... lol

Santo Natal para toda a Familia....
Unha.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 16, 2010 2:03 am

Ultimamente ando meia «afónica», pelo que não vou destoar.

Só quero dizer que é por coisas destas que a Arca vale muito a pena.

Obrigada a todos os que contribuíram para este desfecho de sonho.

Em especial, obrigada, MRJN, por ser como é.

E em muito especial, obrigada, Pepe. Tinhas mesmo uma missão.

As maiores felicidades para a Paloma.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta dez 16, 2010 3:50 am

Parabéns MRJN!!!!
E acima de tudo parabéns à Palomita que encontrou uma família muito especial que a vai fazer feliz com toda a certeza!!!
:wink:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta dez 16, 2010 11:17 am

Olá MRJN!
Bem, só ontem à noite é que vi este tópico e li-o duma ponta à outra. Pelo Pepe, passei por tantas emoções ao ler. Era e é lindo, agora mora no Paraíso canino :) Acredito que devia ser muito especial.
Fez muito bem em adoptar a Soleil, é lindona e parece ser uma fofa muito doce.

Felicidades às duas + à família toda. Ah: O Pablo é tão engraçado, quando olho pa ele, rio-me logo, parece ter alma de comediante, tem mesmo um ar porreiro.

Bom Natal e Feliz Ano Novo

Jocas caninas
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

quinta dez 16, 2010 11:25 am

Nem sei quantos parabéns falei aqui nesse tópico já, mas mais uma vez parabéns MRJN. Não se esqueça das fotos depois
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta dez 16, 2010 12:01 pm

:D :D :D

Fiquei muito emocionada ao ler o que escreveu sobre o Pepe, e agora sobre a Paloma!! Estou com a Tassebem... "obrigada por ser como é"!!

Muitas felicidades!! Tenho a certeza que o Pepe olhará por si e pela sua família para sempre!! :wink:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta dez 16, 2010 12:07 pm

Parabéns e toda a sorte do mundo!!! :wink:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta dez 16, 2010 2:31 pm

Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.
Adoptar um animal é muito compensador. Vejo isso no meu Taruk, que também ele foi adoptado (através da arca). É um cão extremamente meigo. Danado para a brincadeira e muito trapalhão.
Noto que não pede muito, apenas amor e muito carinho. Não é de todo um cachorro dificil :)
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta dez 16, 2010 3:32 pm

Claudiaf7 Escreveu:Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.
Adoptar um animal é muito compensador. Vejo isso no meu Taruk, que também ele foi adoptado (através da arca). É um cão extremamente meigo. Danado para a brincadeira e muito trapalhão.
Noto que não pede muito, apenas amor e muito carinho. Não é de todo um cachorro dificil :)
taruk é um bom nome.... tarik também é muito giro. boa escolha. :)

é bom, no meio de tanta salgalhada com animais de estimação, ter estes relatos de bichos bem entregues!

donos babados... também eu sou uma delas;)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta dez 16, 2010 5:06 pm

Gallaecia Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.

é bom, no meio de tanta salgalhada com animais de estimação, ter estes relatos de bichos bem entregues!

É um cão fantástico, está com 4 mesinhos, mas já se mostra muito obediente.
A dificuldade na adaptação esteve e ainda se revela um pouco no facto de eu ter uma pinscher de 1kg, que é muito territorial e nao tem noçao do tamanho.
Mas já noto muitas melhorias, ainda hoje, partilharam comida, e segundo sei, estão neste preciso momento a dormir no ninho do Taruk.
E na realidade, a Potencialmente Perigosa lá de casa, é sem dúvida, a pinscher e nao o Taruk :lol:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta dez 16, 2010 6:20 pm

Claudiaf7 Escreveu:
Gallaecia Escreveu:

A dificuldade na adaptação esteve e ainda se revela um pouco no facto de eu ter uma pinscher de 1kg, que é muito territorial e nao tem noçao do tamanho.
Mas já noto muitas melhorias, ainda hoje, partilharam comida, e segundo sei, estão neste preciso momento a dormir no ninho do Taruk.
E na realidade, a Potencialmente Perigosa lá de casa, é sem dúvida, a pinscher e nao o Taruk :lol:

Pois normalmente os mais pequenos são os piores. Eu vi pelo Pepe. O Pepe mandava e o Pablo deitava-se de barriga para cima :lol: O Pepe ia para a casota ou para a cama do Pablo e o Pablo ficava na rua ou dormia ao lado da cama à espera que o outro desse ordem :lol:

Saudades de ver o Pepe a abocanhar as pregas do Pablo ou de o ver pendurado num boneco qualquer enquanto o Pablo o levava na boca. Aquilo às vezes parecia a Ramsey & Pablo aquela doberman e o chihuahua do youtube. :lol:

Mas pronto agora será a vez da Soleil mandar no tosco do boxer :lol: Depois coloco aqui fotografias claro está mas como disse sem vinho do porto a acompanhar :D :lol: :lol:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 16, 2010 6:42 pm

MRJN Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:
Gallaecia Escreveu:

Pois normalmente os mais pequenos são os piores. Eu vi pelo Pepe. O Pepe mandava e o Pablo deitava-se de barriga para cima :lol: O Pepe ia para a casota ou para a cama do Pablo e o Pablo ficava na rua ou dormia ao lado da cama à espera que o outro desse ordem :lol:

Saudades de ver o Pepe a abocanhar as pregas do Pablo ou de o ver pendurado num boneco qualquer enquanto o Pablo o levava na boca. Aquilo às vezes parecia a Ramsey & Pablo aquela doberman e o chihuahua do youtube. :lol:

Mas pronto agora será a vez da Soleil mandar no tosco do boxer :lol: Depois coloco aqui fotografias claro está mas como disse sem vinho do porto a acompanhar :D :lol: :lol:
:D :D :D Quero mesmo ver :D :D a Soleil de rolo da massa na boca e o Pablito agachado e a arrumar a bonecada :D :D :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 6:48 pm

Grande volte face que este tópico levou,das condolências passamos para os parabéns num ápice. :)

Fez muito bem MRJN e desejo que tudo corra lindamente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”