mas tu vais lá resgatar-me - e não te atrevas a dizer que não!!!!!!!!!!Taro Escreveu:A Sofia vai pro canil..

Moderador: mcerqueira
mas tu vais lá resgatar-me - e não te atrevas a dizer que não!!!!!!!!!!Taro Escreveu:A Sofia vai pro canil..
taruk é um bom nome.... tarik também é muito giro. boa escolha.Claudiaf7 Escreveu:Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.
Adoptar um animal é muito compensador. Vejo isso no meu Taruk, que também ele foi adoptado (através da arca). É um cão extremamente meigo. Danado para a brincadeira e muito trapalhão.
Noto que não pede muito, apenas amor e muito carinho. Não é de todo um cachorro dificil
É um cão fantástico, está com 4 mesinhos, mas já se mostra muito obediente.Gallaecia Escreveu:taruk é um bom nome.... tarik também é muito giro. boa escolha.Claudiaf7 Escreveu:Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.
Adoptar um animal é muito compensador. Vejo isso no meu Taruk, que também ele foi adoptado (através da arca). É um cão extremamente meigo. Danado para a brincadeira e muito trapalhão.
Noto que não pede muito, apenas amor e muito carinho. Não é de todo um cachorro dificil
é bom, no meio de tanta salgalhada com animais de estimação, ter estes relatos de bichos bem entregues!
donos babados... também eu sou uma delas;)
Claudiaf7 Escreveu:É um cão fantástico, está com 4 mesinhos, mas já se mostra muito obediente.Gallaecia Escreveu:taruk é um bom nome.... tarik também é muito giro. boa escolha.Claudiaf7 Escreveu:Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.
é bom, no meio de tanta salgalhada com animais de estimação, ter estes relatos de bichos bem entregues!
A dificuldade na adaptação esteve e ainda se revela um pouco no facto de eu ter uma pinscher de 1kg, que é muito territorial e nao tem noçao do tamanho.
Mas já noto muitas melhorias, ainda hoje, partilharam comida, e segundo sei, estão neste preciso momento a dormir no ninho do Taruk.
E na realidade, a Potencialmente Perigosa lá de casa, é sem dúvida, a pinscher e nao o Taruk
MRJN Escreveu:Claudiaf7 Escreveu:É um cão fantástico, está com 4 mesinhos, mas já se mostra muito obediente.Gallaecia Escreveu:taruk é um bom nome.... tarik também é muito giro. boa escolha.Claudiaf7 Escreveu:Muitos parabéns pela atitude. Estou certa que a cadelinha será muito feliz no novo lar.
A dificuldade na adaptação esteve e ainda se revela um pouco no facto de eu ter uma pinscher de 1kg, que é muito territorial e nao tem noçao do tamanho.
Mas já noto muitas melhorias, ainda hoje, partilharam comida, e segundo sei, estão neste preciso momento a dormir no ninho do Taruk.
E na realidade, a Potencialmente Perigosa lá de casa, é sem dúvida, a pinscher e nao o Taruk
Pois normalmente os mais pequenos são os piores. Eu vi pelo Pepe. O Pepe mandava e o Pablo deitava-se de barriga para cimaO Pepe ia para a casota ou para a cama do Pablo e o Pablo ficava na rua ou dormia ao lado da cama à espera que o outro desse ordem
![]()
Saudades de ver o Pepe a abocanhar as pregas do Pablo ou de o ver pendurado num boneco qualquer enquanto o Pablo o levava na boca. Aquilo às vezes parecia a Ramsey & Pablo aquela doberman e o chihuahua do youtube.![]()
Mas pronto agora será a vez da Soleil mandar no tosco do boxerDepois coloco aqui fotografias claro está mas como disse sem vinho do porto a acompanhar
![]()
![]()