adopto cão bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pab
Registado: segunda nov 24, 2003 5:00 pm

quarta dez 03, 2003 4:47 pm

Adopto cão bébé das seguintes raças: golden retrivier, labrador, dalmata, pastor alemão, setter

Caso tenham alguma noticia para mim não hesitem em contactar-me : [email protected]
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta dez 03, 2003 5:55 pm

Olá!

Uma pergunta: dessas raças?
E está à espera (já agora) que lhe ofereçam?

Há aqui um tópico sobre cãezinhos a precisar de adopção (Apelo).
Não quer dar uma saltada lá?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta dez 03, 2003 7:20 pm

Se conseguir um pinscher ou um boston avise que eu posso ter um pastor alemão para a troca.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 03, 2003 7:54 pm

pab Escreveu: Adopto cão bébé das seguintes raças golden retrivier, labrador, dalmata, pastor alemão, setter

Caso tenham alguma noticia para mim não hesitem em contactar-me [email protected]
Se for a um canil pode adoptar muitos cães que precisam.

Se quer de raça, pode sempre trabalhar para isso, ou vá para ministro.

Não use é peruca loura ou confundem-no com a Catherine Deneuve....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta dez 03, 2003 8:18 pm

Num site de adopções existe uma pessoa que afirma ter seis Golden Retrevers para dar.

Este é o site:

http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/index.html

Esta é a sua mensagem:

"É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem
abatidos! Quem é que quer um? Pois se ninguém os quiser, daqui a 2
semanas
os donos terão que os abater...
Se nao vos interessar, espalhem o mail, por favor.
Quem estiver interessado contactar a Sara
> > ([email protected])
> > > > > >
> > > > > > Obrigado."

Boa Sorte

PS: Também eu estou à procura de um cachorrinho, mas estes são demasiado grandes para manter num apartamento.
Ao contrário de ti não faço questão em ser de raça, tive um rafeiro excepcional que morreu com quase 20 anos.
No entanto não estou a encontrar nada na net em termos de cachoros para adopção no Algarve.

Guida
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta dez 03, 2003 8:29 pm

Peço desculpa

Acabo de ser informada no outro site que este anúncio é falso.

Foi um esquema de engano feito nos Estados Unidos no Ano passado e que levou muitas pessoas à procura dos cachorrinhos.

Pelos vistos há um engraçadinho em Portugal a tentar o mesmo esquema.

Ignora o anúncio, mas toma atenção ao site, pois lá aparecem novos cachorros para adopção todos os dias.

Guida
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta dez 04, 2003 12:48 am

Guida__F Escreveu: No entanto não estou a encontrar nada na net em termos de cachoros para adopção no Algarve.

Guida
Olá Guida
Se vive no Algarve e quer mesmo adoptar um cão pode procurar no canil municipal de Loulé ou no de Lagos, cá no sul cães vadios e ninhadas de cadelas de rua é o que não falta, lamentavelmente.

Alicia
acsp
Membro
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

quinta dez 04, 2003 8:34 am

Guida__F Escreveu: PS Também eu estou à procura de um cachorrinho, mas estes são demasiado grandes para manter num apartamento.
Ao contrário de ti não faço questão em ser de raça, tive um rafeiro excepcional que morreu com quase 20 anos.
No entanto não estou a encontrar nada na net em termos de cachoros para adopção no Algarve.

Guida
Pode tentar contactar a Associação Ninho da Cegonha (Associação de Protecção e Abrigo de Animais do Concelho de Faro).
[email protected]

Certamente eles podem ajudá-la.

Ana
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

quinta dez 04, 2003 11:51 am

Olá!
Eu tenho uma cadelinha de 3 ou 4 meses para dar.
Encontrei a na rua,penso que foi abandonada.
Já pus o apelo nos classificados na parte de adoptar animais mas n consigo colocar a foto dela.
Não sei como se faz.
Não posso ficar com ela porque ja tenho um cão e moro num apartamento t1.
Eu gostava de ficar com ela mas não dá mesmo entao procuro um(a) dono(a) para ela.
Já agora se souberem de alguem q queira.
Sou do Porto. É só contactar me.
Ela é rafeirinha.
Obrigada
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 04, 2003 12:56 pm

Oh pá....vocês e mais os rafeirinhos :p
Então não vêem que a pessoa disse claramente o que queria:
Adopto cão bébé das seguintes raças: golden retrivier, labrador, dalmata, pastor alemão, setter
A propósito....eu também estou aberto à "adopção" de automóveis:
Audi, Mercedes, BMW, Ferrari, Porche......

Se alguma alma caridosa quiser oferecer...... 8)

Ah....e notem que eu só adopto porque sei que às vezes existem pessoas que têm muitos carros destes e não sabem o que lhes hão-de fazerE estes carros têm tanto direito como os outros a serem usufruidos....
Se não quiserem oferecer, não respondam! Escusam de responder com respostas irónicas e piadinhas que eu sou muito sensível!
Eventualmente posso pagar 'preço simbólico'...embora, eu ache errado que os carros se vendam! Acho errado fazer-se dinheiro à custa dos pobres automóveis. Quando há tantos no ferro velho para adoptar, porquê dar dinheiro a negociantes sem escrupulos, não acham?
Alem do mais, tenho uma prima coxa e com aparelho nos dentes que sofre muito, e o carro era para lhe oferecer! Ela sempre desejou um...coitadinha :cry:
Ajudem-me...pleaaaassse..buáaaaaa :cry:
Paulo C.

P.S. - Eu acredito que o Pai Natal existe
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta dez 04, 2003 1:01 pm

Pab, faça como eu fiz...
Fui a uma associação e adoptei um cachorro que realmente necessita e precisa de alguém que o faça feliz e lhe dê tudo o que ele precisa.

P.S. - A propósito... se me oferecerem um Audi A3 também não me importo...LOL :lol: :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 04, 2003 11:33 pm

...ehehehehhe

Já agora, tb não me importo de adoptar um sports car... bem... pode ser só um Peugeot 206 cabrio... não é um raça pura dos sports... mas como cruzamento, não está mau de todo e até se deixa dominar ... Ah...tem que ser preto para dar com toda a minha colecção de calçado e carteiras e se for deste Ano, era o ideal, mas que venha até ao Natal e me façam entrega em casa.

O quê..? Papeis ? Ok ... eu pago só o " LOPE " e a gasolina que o alimentou até minha casa.

Ah...e se houver outros da mesma " ninhada ", tb os adopto para que não pesem aos criadores ... ;) :lol:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta dez 04, 2003 11:53 pm

PauloC Escreveu: Oh pá....vocês e mais os rafeirinhos :p
Então não vêem que a pessoa disse claramente o que queria:
A propósito....eu também estou aberto à "adopção" de automóveis:
Audi, Mercedes, BMW, Ferrari, Porche......

Se alguma alma caridosa quiser oferecer...... 8)

Ah....e notem que eu só adopto porque sei que às vezes existem pessoas que têm muitos carros destes e não sabem o que lhes hão-de fazerE estes carros têm tanto direito como os outros a serem usufruidos....
Se não quiserem oferecer, não respondam! Escusam de responder com respostas irónicas e piadinhas que eu sou muito sensível!
Eventualmente posso pagar 'preço simbólico'...embora, eu ache errado que os carros se vendam! Acho errado fazer-se dinheiro à custa dos pobres automóveis. Quando há tantos no ferro velho para adoptar, porquê dar dinheiro a negociantes sem escrupulos, não acham?
Alem do mais, tenho uma prima coxa e com aparelho nos dentes que sofre muito, e o carro era para lhe oferecer! Ela sempre desejou um...coitadinha :cry:
Ajudem-me...pleaaaassse..buáaaaaa :cry:
Paulo C.
Acho que já me ri mais com este post do que durante o mês inteiro!
Melhor que ir ao cinema :p :p
Isabel
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 05, 2003 12:48 am

eu então preciso de adoptar uma casa urgentemente. também não sou esquisita. gostava que tivesse uma área coberto com uns 500 m2. depois, um quintalzito aí com um mil m2. agora quanto à localização... para os lados da arrabida já serve. então não há para aí tantas casas abandonadas, a sofrerem muito porque não têm um dono que as trate com muito amor e carinho? bom, se o proprietário for um sheik da arrábias... é ouro sobre azul :p :p
Responder

Voltar para “Cães”