Coleira ou peitoral? Que tipo de trela usar?
Moderador: mcerqueira
Eh, pá, isto aqui é só ciência! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm
e acredita que adorava ter muita ciência de comportamentos de cães (à Cesar William!LuluB Escreveu:Eh, pá, isto aqui é só ciência!

Quem é o César William? 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Júnior
Um famoso treinador de cães!LuluB Escreveu:Quem é o César William?

mississipi88 Escreveu:Um famoso treinador de cães!LuluB Escreveu:Quem é o César William?

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Não conheço.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

é primo do outro que trabalhava nas finanças....LuluB Escreveu:Não conheço.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
-
- Membro Júnior
What???Gallaecia Escreveu:mississipi88 Escreveu:Um famoso treinador de cães!LuluB Escreveu:Quem é o César William?![]()
![]()
tão famoso que até lhe trocam o nome ao homem....

Qual é?
cesar milan.mississipi88 Escreveu:What???Gallaecia Escreveu:mississipi88 Escreveu:Um famoso treinador de cães!LuluB Escreveu:Quem é o César William?![]()
![]()
tão famoso que até lhe trocam o nome ao homem....
![]()
Qual é?

</p>
</p>
Se o cao souber andar bem à trela é indiferente o uso de coleira ou peitoral.
Nas minhas cadelas foram usados ate aos 3 meses(peitoral), visto que mesmo nao saindo ainda para ir à rua eram "esguias" e era um cabo dos trabalhos para as apanhar
depois disso sempre coleira para uma educação eficaz a nivel de obediencia pois ficam mais sensiveis a pequenos toques de trela.
Quanto a trelas prefiro as "normais" para a "via pública" quando vou para o locais tipo matas ou grandes jardins uso as extensiveis para os "folgar".
Nas minhas cadelas foram usados ate aos 3 meses(peitoral), visto que mesmo nao saindo ainda para ir à rua eram "esguias" e era um cabo dos trabalhos para as apanhar

Quanto a trelas prefiro as "normais" para a "via pública" quando vou para o locais tipo matas ou grandes jardins uso as extensiveis para os "folgar".
Quando começar a levar o meu cão à rua (tem 2 meses) vou usar um peitoral que já tenho aqui igual a este: http://cgi.ebay.com/Small-Dog-Pet-Leash ... 3a66ff9880
Aconselham que ele deve usar na mesma uma coleira ou não?
Aconselham que ele deve usar na mesma uma coleira ou não?
Escusava de ter ido a Ebay, nas lojas dos chineses há desses peitorais até fartar.
Mas não prestam, seja, os de Ebay, sejam os dos chineses. A fita é acetinada e escorrega nas fivelas e o peitoral anda sempre demasiado largo.

Mas não prestam, seja, os de Ebay, sejam os dos chineses. A fita é acetinada e escorrega nas fivelas e o peitoral anda sempre demasiado largo.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Pois.. eu tentei pô-lo mas o cão acaba sempre por conseguir agarrar com a boca! Aproveita-se a trela,LuluB Escreveu:Escusava de ter ido a Ebay, nas lojas dos chineses há desses peitorais até fartar.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Prefiro a trela, a minha cadela aprendeu a andar com ela e não puxa, é como se andásse sem nada posto, sempre ao meu lado. Também acho mais fácil de usar a coleira para controlar os movimentos do cão e para o ensinar a andar na rua. Mas aparentemente aqui a opinião é outra. A minha cadela só usa coleira no momento do passeio, em casa, anda nua
Em relação às trelas extensíveis, só usei para treino, nunca para passeio, mas vejo muito pessoal, especialemnte com canitos pequenos a usar, acho que é mais um pretexto para deixar os cães incomodar os outros, como se andássem soltos.

Não é verdade, Joana_boris. É esse espírito, essa maneira de ver as coisas, o que envenena muitas das relações com os outros.joana_boris Escreveu:...Em relação às trelas extensíveis, só usei para treino, nunca para passeio, mas vejo muito pessoal, especialemnte com canitos pequenos a usar, acho que é mais um pretexto para deixar os cães incomodar os outros, como se andássem soltos.
Eu uso e sempre usei trelas extensíveis para além das fases de treino. São uma maneira de dar mais liberdade de movimentos ao cão. No passeio da cidade, ela vai curta e travada, em terrenos mais livres solto-a e controlo o cão. Por mim, prefiro deixá-lo ir cheirar um arbusto no meio de um relvado a ter de ir pisar esse mesmo relvado, arruinando-o e/ou pisando as "minas" que outros animais lá deixam.
Também há quem controle mal os botões da trela extensível, mas nem sempre assim acontece, e as relações de um cão com outros que encontra na rua apenas dependem do controlo dos donos, com trela extensível ou não.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>