Que tipos de trabalhos se podem fazer com cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta dez 16, 2010 11:51 pm

Chamarrita Escreveu:Qual problema? 8) Problema era quando não havia onde os depositar. :twisted:
vamos pagar caro esta factura... miudos de 9 anos exaustos desde a matina até as tantas da noite.

ATL's , OTL's... whatever
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 16, 2010 11:59 pm

exaustos, mas com os joelhos e os cotovelos íntegros. Miúdos que não sabem estar desocupados, ociosos. Miúdos continuamente estimulados, permeáveis e obesos. Miúdos que têm fobias, hiperactividade e depressão.

Míudos lançados ao mar sem bússolas.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Gallaecia
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 12:20 am

já ninguem joga à bola na bouça... não há fisgas para ir aos pardais, acreditas que a minha miuda não sabe saltar à corda em termos?!

mas sabe estar no paleio por sms com as amigas que moram dois andares abaixo!!

quando vi só me apetecia mandar-lhe uma lamparina... oh moça acorda pra vida!!! 8)

é um admiravel mundo novo :) não sei se gosto muito... mas afinal a mãe também tá aqui a escrever...

um offtopic do tamanho das barbas do profeta. :D
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta dez 17, 2010 12:26 am

Gallaecia Escreveu:
Que já as pôs de molho e se foi pespegar no facecoiso a pregar e a professar... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gallaecia
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 12:39 am

nicasxi Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
Que já as pôs de molho e se foi pespegar no facecoiso a pregar e a professar... :lol: :lol:
que viste lá? :lol: :lol:
</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta dez 17, 2010 12:46 am

Gallaecia Escreveu: é um admiravel mundo novo :)
Li os livros :o e não consigo sorrir. :? Eu fico arrepiada quando vejo os miúdos a andar de bicicleta, parecem estranhas armaduras. E por mais que a mãe e outras da geração da mãe e mais velhas aqui teclem e até o profeta das barbas tenha feicebuque, jamais chegaremos às velocidades com que enviam sms uns aos outros. Apesar de tudo, ainda comunicam. É a minha esperança.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Gallaecia
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 1:00 am

não sei... eu preocupo-me, não por mim mas por eles... sei lá ... o mundo tá tão destrambelhado.

olha isto é paleio de chat :lol: mas hoje Morfeu chegou mais cedo e eu não vou resistir aos encantos dele nem mais um bocadinho :)

fiquem bem :D vou ter com o Senhor do Sono;)

oh pá anda cá!!! aqui já....
</p>
mississipi88
Membro Júnior
Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm

sexta dez 17, 2010 10:30 am

kaminaru Escreveu:
mississipi88 Escreveu: Por aqui existe o dog sitting. Não sei se é a mesma coisa que existe lá fora, mas existem empresas que vão a casa tomar conta dos animais e leva-os a passear.
Depois existem os hoteis para deixar os animais... mas "infantários" nunca ouvi falar.
Ahhh era aqui que queria chegar! Até que enfim alguém me entende! :lol: :P

http://www.petsitting.com.pt/--> era a isto a que te referias?
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta dez 17, 2010 11:34 am

mississipi88 Escreveu:Ahhh era aqui que queria chegar! Até que enfim alguém me entende! :lol: :P

http://www.petsitting.com.pt/--> era a isto a que te referias?
Yap, exactamente.
Responder

Voltar para “Cães”