lets go shopping......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado dez 18, 2010 12:24 am

LabLover4evr Escreveu:
VascoV2 Escreveu:Acho curioso a lei ser evitada se o cão é pequeno...por exemplo, se se roubar uma pequena quantia..est´tuo bem
Não são situações comparáveis. O cão ao colo da senhora não chega sequer a ser um crime. É, quando muito, uma simples infracção.
Ah não ? Curioso o sentido cívico tuga...ou melhor dizendo, a falta dele.

8)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LabLover4evr
Membro Júnior
Registado: terça dez 07, 2010 9:40 pm

sábado dez 18, 2010 12:26 am

VascoV2 Escreveu:
LabLover4evr Escreveu:
VascoV2 Escreveu:Acho curioso a lei ser evitada se o cão é pequeno...por exemplo, se se roubar uma pequena quantia..est´tuo bem
Não são situações comparáveis. O cão ao colo da senhora não chega sequer a ser um crime. É, quando muito, uma simples infracção.
Ah não ? Curioso o sentido cívico tuga...ou melhor dizendo, a falta dele.

8)
Curiosa é a sua falta de educação e a sua soberba.
VascoV2
Membro Veterano
sábado dez 18, 2010 10:52 am

Má educação no meu entender é uma discussão sem sentido nenhum sobre a lei não se aplicar ao cão da sra por ser pequenino...já agora aos fofinhos... :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado dez 18, 2010 11:04 am

A lei só não foi aplicada pois o lulu da tia, por ser pequenito passou despercebido, prontos... simples facto :roll:
A lei é para todos!

Que raio de tópico sem pés nem cabeça!
O título é fixe! :D
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

sábado dez 18, 2010 11:46 am

não terei problema nenhum em denunciar que uma pessoa possui um cão dentro do centro comercial, mesmo que esse pese 5 kg...
Lei é Lei, existem casos mais insignificantes mas não significa que não se estejam a cometer infracções.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado dez 18, 2010 12:07 pm

Queixinhas :twisted:
S&oacute;nia
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sábado dez 18, 2010 12:22 pm

Já parti o coco a rir. :lol: :lol:
É pá e natal, deixem o canídeo ir as compras.
Pa próxima vai os meus cães, todos vestidos de Pai Natal.

Também gosto de infligir a lei de vez em quando
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
VascoV2
Membro Veterano
sábado dez 18, 2010 1:28 pm

BrownEye Escreveu:A lei só não foi aplicada pois o lulu da tia, por ser pequenito passou despercebido, prontos... simples facto :roll:
A lei é para todos!

Que raio de tópico sem pés nem cabeça!
O título é fixe! :D
Nem mais.
LabLover4evr
Membro Júnior
Registado: terça dez 07, 2010 9:40 pm

sábado dez 18, 2010 6:56 pm

Patudinho Escreveu:não terei problema nenhum em denunciar que uma pessoa possui um cão dentro do centro comercial, mesmo que esse pese 5 kg...
Lei é Lei, existem casos mais insignificantes mas não significa que não se estejam a cometer infracções.
Se se cruzar com um vizinho a fumar no elevador também vai denunciá-lo à polícia ou prefere chamar-lhe a atenção, educadamente, para o facto de não ser permitido fumar?
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 11:46 am

LabLover4evr Escreveu:
Patudinho Escreveu:não terei problema nenhum em denunciar que uma pessoa possui um cão dentro do centro comercial, mesmo que esse pese 5 kg...
Se se cruzar com um vizinho a fumar no elevador também vai denunciá-lo à polícia ou prefere chamar-lhe a atenção, educadamente, para o facto de não ser permitido fumar?
Que comparações absurdas que fazem, senhores... :roll:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

domingo dez 19, 2010 12:18 pm

adequadas.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 12:26 pm

Gallaecia Escreveu:adequadas.
Adequadas somente para quem tenha falta de civismo e ache que as coisas devem ser diferentes para si porque o cão é pequeno, ou simpático...[/list]
Gallaecia
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 12:46 pm

VascoV2 Escreveu:
Gallaecia Escreveu:adequadas.
Adequadas somente para quem tenha falta de civismo e ache que as coisas devem ser diferentes para si porque o cão é pequeno, ou simpático...[/list]
adequadas para quem tem um viziznho que fuma cachimbo no elevador diariamente e ainda não chamou a força de intervenção da PSP. ;)
nem os rangers de lamego.

isso sim incomoda, perturba e até prejudica... mas que vou eu dizer a um homem que é um cavalheiro e até me abre a porta do elevador?
um senhor idoso, educado...
no mundo dele ( leia-se tempo dele ) fumar era tão banal como respirar, calcula lá ele que me incomoda?!

sei de verdade que não imagina... por isso não digo nada, sei que não o faz com dolo.
tal como a titia do cachorrinho portátil.... tenho para mim que ela ia comprar a tal coleira!!

comparações adequadas.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Gallaecia
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 12:48 pm

caro VascoV2.... cívica é o meu nome do meio! 8)
foi o meu padrinho que escolheu....
</p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo dez 19, 2010 12:53 pm

Gallaecia Escreveu:caro VascoV2.... cívica é o meu nome do meio! 8)
foi o meu padrinho que escolheu....
Mal sabia ele. 8)
Responder

Voltar para “Cães”