Urgente- Leshmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quinta dez 16, 2010 10:59 pm

ana-carla Escreveu:Eu tenho 2 cães ccom lesh.
A cadela só teve problemas cutaneos que ficaram resolvidos com Gluc***. As melhoras começaram a ser visveis ao fim de umas 5 injecções. Nunca maneifestou qualquer reacão adevrsa ao tratamento e até hj, 3 anos passados está excelente. Toma diarimante alop**.
O meu cão teve rins afectados e uma insuf renal crónica que o acompanhará para o resto da sua vida. O tratamento não consistiu nas ditas injecções, teve internado, enfim...foi mto pior que a cadela que nunca esteve internada.

Desejo-lhe mta sorte e um cão com lesh não deixa de ter a sua vida normal :)
Obrigada pela partilha da sua experiência. Hoje trouxe uma latinha de RC para colocar uma colher de sopa, quando comer... :wink:
horsepower
Membro

sexta dez 17, 2010 10:44 pm

Hoje o meu menino portou-se novamente muito bem...é um valente! Engordou quase 1 kg desde o inicio da semana! :D Hoje já chegou a minha encomenda de Gluc****...agradeço a todos os que participaram e de alguma forma ajudar e apoiaram! :wink:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sábado dez 18, 2010 12:23 am

continuação de boas melhoras! :)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
horsepower
Membro

sábado dez 18, 2010 11:31 pm

Gallaecia Escreveu:continuação de boas melhoras! :)
Obrigada, Gallaecia... :D

Hoje as análises bio quimicas estavam todas com niveis normais...Yupi! Agora já tem a sua companheira ao pé dele :D
Ontem quando chegámos depois do tratamento, ele foi descansar e a Iara veio para perto de mim e a dar-me com a pata para chamar a atenção para ele...disse-lhe que ele está doentinho, não podes ser bruta para ele...e ela foi deitar-se na caminha com ele a abraçá-lo...se conseguir coloco a foto aqui... :wink:
Obrigada a todos os que têm apoiado e "torcido" para que tudo corra bem com o Máximo...Fica aqui uma foto do Máximo com a minha sobrinha que o adora a tal ponto de se sentar dentro da cama dele... 8)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 18, 2010 11:49 pm

lindosssssssssssssssssss
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo dez 19, 2010 12:34 am

o amor de uma criança para com um animal é lindo e faz milagres! ;) rápidas melhoras
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo dez 19, 2010 1:13 am

Que linda foto um mimo, crianças e animais é lindo mesmo...uma foto ternurentaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 2:44 am

Que foto maravilhosa. :D :D :D As melhoras do miúdo. Se Deus quiser tudo vai correr bem ... o AMOR faz milagres. :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Cães”