Novidades no caso do Bruce:
http://news.bbc.co.uk/1/hi/northern_ireland/8209106.stm
Haverá uma decisão do tribunal de apelo a 17 de Setembro.
Mais importante, parece-me, é que a lei da Irlanda do Norte deverá ser revista neste outono.
Faz hoje 18 anos de BSL no Reino Unido
Moderador: mcerqueira
Para muitas pessoas limitadas mentalmente, os ingleses são o melhor que podia ter acontecido aos animais de estimação, isto tudo porque essas pessoas vêm o programinha da sic mulheraisd Escreveu:Não quis deixar este triste aniversário em branco...
Cliquem para ver o video
http://www.youtube.com/watch?v=Uclac1Bc ... r_embedded
Os ingleses são os melhores amigos dos cães ?
I think not.

Para além disso, os PP são o bicho papão, que passa nas tv's antes dos programinhas de lixo e das novelas da tv, por isso mesmo, ninguém se importa com eles.
Quando começarem a condenar mais raças e rafeiros (já faltou bem mais), aí talvez se comecem a sentir incomodadas.
Existem vários países a reverem e eliminarem a bsl, porque chegaram à conclusão, que em tudo o que essas leis se baseavam estavam erradas.
É esperar para ver quanto tempo os governos atrasados demoram a se aperceberem do mesmo, até lá, quem vai pagar vão ser sempre os mesmos, os animais e os donos que têm tudo legal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já recebi resposta sobre a carta que enviei mas que não adiantou muito pois segundo a resposta, a carta/email não deveria ter sido enviada para este Departamento mas sim para outro (Department of Agriculture for response by the Office of the Secretary of State) que, eles prórios reencaminharam para o Departamento devido.
Depois, recebi outra; a resposta dada pelo Departamento da Agricultura, ao Departamento inicial para onde a enviei e que posteriormente me foi reencaminhada.
Basicamente o que diz é que a Lei existe e é para ser cumprida. No entanto, tendo em atenção o apelo Legal, pelos donos do animal e seu Advogado, o cão era para ser Abatido a 6 de Julho mas, ficou adiada a decisão até após nova revisão do caso...!
Aqui fica a morada para onde enviar email de apelo para pouparem o Bruce duma condenação terrível :
FAIRMS KINTRA FORDÈRIN
ROOM 438
DUNDONALD HOUSE
UUPER NEWTONWARDS ROAD
BELFAST BT4 3SB
TEL.: 028 9052 4140
FAX: 028 9052 4170
Email: [email protected]
Leo
Depois, recebi outra; a resposta dada pelo Departamento da Agricultura, ao Departamento inicial para onde a enviei e que posteriormente me foi reencaminhada.
Basicamente o que diz é que a Lei existe e é para ser cumprida. No entanto, tendo em atenção o apelo Legal, pelos donos do animal e seu Advogado, o cão era para ser Abatido a 6 de Julho mas, ficou adiada a decisão até após nova revisão do caso...!
Aqui fica a morada para onde enviar email de apelo para pouparem o Bruce duma condenação terrível :
FAIRMS KINTRA FORDÈRIN
ROOM 438
DUNDONALD HOUSE
UUPER NEWTONWARDS ROAD
BELFAST BT4 3SB
TEL.: 028 9052 4140
FAX: 028 9052 4170
Email: [email protected]
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Como sabem, e na medida do possível, mantenho uma actualização dos tópicos que aqui coloquei.
Hoje há boas notícias :
Depois de 1044 dias e de uma luta que envolveu milhares de pessoas em todo o mundo, BRUCE FOI LIBERTADO.
http://www.care2.com/causes/animal-welf ... m-at-last/
Mais de 2 anos durou esta luta, com vigílias, manifestações, baixo-assinado (17000 assinaturas), advogados, etc, luta esta que se tornou global (em todo o mundo anglo-saxão - Inglaterra, USA, Austrália, etc.) mas também em França, Argentina, Itália, etc.
Uma pequena vitória sobre a BSL.
Uma esperança para os donos responsáveis de "cães potencialmente perigosos".
Pensei que gostariam de saber.
Hoje há boas notícias :
Depois de 1044 dias e de uma luta que envolveu milhares de pessoas em todo o mundo, BRUCE FOI LIBERTADO.

http://www.care2.com/causes/animal-welf ... m-at-last/
Mais de 2 anos durou esta luta, com vigílias, manifestações, baixo-assinado (17000 assinaturas), advogados, etc, luta esta que se tornou global (em todo o mundo anglo-saxão - Inglaterra, USA, Austrália, etc.) mas também em França, Argentina, Itália, etc.
Uma pequena vitória sobre a BSL.
Uma esperança para os donos responsáveis de "cães potencialmente perigosos".
Pensei que gostariam de saber.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
E gostámos mesmo. Obrigada, aisd.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.