[quote=linda76]
Uma vivenda?????
Com bastente espaço para a lontrada????? (Se não tiver espaço, não quero!)

[/quote]
psssstttttttt.
falta a piscina

[/quote]
Uma pescina olimpica!

E uma pequena com jakusi...

Moderador: mcerqueira
Uma vivenda por favor, bastam 5 assoalhadas, mas tem que ter um jardim enorme para eu poder ter muitos cães (Rotts e rafeiros) e aumentar substancialmente a familia felina - 9 gatos não é nada!cgtorres Escreveu: Aiaiaiaiai!!!
Vá, aproveita a onda e faz o teu pedido!!!
Mesmo que seja mais carote, no meio de labradores e porches pode ser que passe despercebido!!![]()
nynf Escreveu: Uma vivenda por favor, bastam 5 assoalhadas, mas tem que ter um jardim enorme para eu poder ter muitos cães (Rotts e rafeiros) e aumentar substancialmente a familia felina - 9 gatos não é nada!
Já agora com garagem para os calhambeques e piscina - a Shiva adora nadar
ahhhhhhh tem que ser na zona de Oeiras que é para eu continuar perto do trabalho.
hmmmmmmmmm acho que é tudo
![]()
ai ai ai, sua distraidacgtorres Escreveu:nynf Escreveu: Uma vivenda por favor, bastam 5 assoalhadas, mas tem que ter um jardim enorme para eu poder ter muitos cães (Rotts e rafeiros) e aumentar substancialmente a familia felina - 9 gatos não é nada!
Já agora com garagem para os calhambeques e piscina - a Shiva adora nadar
ahhhhhhh tem que ser na zona de Oeiras que é para eu continuar perto do trabalho.
![]()
9 gatos?????
ok.............![]()
Oeiras, essa bela localidade!!![]()
Nynf, onde é o teu trabalho?nynf Escreveu: ahhhhhhh tem que ser na zona de Oeiras que é para eu continuar perto do trabalho.
![]()
Ena!! Somos todas vizinhas!!!!besourinha Escreveu:Nynf, onde é o teu trabalho?nynf Escreveu: ahhhhhhh tem que ser na zona de Oeiras que é para eu continuar perto do trabalho.
![]()
É que eu tb trabalho em Oeiras, no Tagus Park no IIES. Conheces?
MNA Escreveu: Só uma coisa eu tenho 10 anos e não sei se os meus pais deixam
O que seria bom era alguém vir com os cachorros, na porta 78 da Travessa das Aveleiras por volta das 1700.
Já agora Jcachorro...uma vez que moro tão perto da Tchinho...se quiser lá deixar umas caixitas para...hum..pois, as minha avós...Tchinho Escreveu: Jcachorro,
Poderá também pedir ao Ambrósio que deixe uma caixinha de Ferrero Rocher na minha casa, fica em caminho.....é que a minha avó adora D
Tchinho
Tb trabalhas no Tagus Park?cgtorres Escreveu:
Ena!! Somos todas vizinhas!!!!![]()