Dúvida:Pneumonia
Moderador: mcerqueira
-
HappyJoia
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 13, 2010 7:47 am
Os canitos podem sofrer pneumonias ?

<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>
<p>A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente.(Albert Einstein)</p>
<p> </p>
E de que maneira! Se não forem tratados até morrem dela!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
HappyJoia
- Membro Júnior
Quais são os sintomas ?

<p><strong>Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado (Albert Einstein)</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
sintomas:
Na pneumonia,o cão apresenta-se com o nariz seco e quente.No fim de alguns dias,aparece uma secreção líquida abundante no nariz,que,mais tarde se transforma num catarro.Tem febre alta,40 a 42 graus,respiração difícil,chieira no peito,tosse,espirro,olhos remelentos,desânimo,fraqueza,falta de apetite,muita sede
Na pneumonia,o cão apresenta-se com o nariz seco e quente.No fim de alguns dias,aparece uma secreção líquida abundante no nariz,que,mais tarde se transforma num catarro.Tem febre alta,40 a 42 graus,respiração difícil,chieira no peito,tosse,espirro,olhos remelentos,desânimo,fraqueza,falta de apetite,muita sede
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Ele é um cachorro muito forte. Talvez por ter vindo do canil, não sei.dorok3 Escreveu:Que bom ter recuperado...
Mas apesar de estar doente na altura ( segundo a veterinária que o acompanha) estava muito atacado dos pulmoes. E teve de se mudar de medicação.
Mas nunca perdeu a genica, nem a fome ou sede. É um Piteco cheio de vida.
Oxalá todos os canitos tivessem a força que ele teve.
Realmente a Dino tem razão. E assim sendo deverá esquecer qualquer tipo de ajuda online e levar o caozinho ao veterinário.dinodane Escreveu:Cheira-me a procura de diagnóstico on-line....
NÃO VÁS AO VET, NÃO.
Bem sei a preocupação que passei com o meu Taruk, e os gastos que tivemos no veterinário em tao pouco tempo, mas o que é necessário, é necessário e portanto há que abrir os cordões à bolsa.
-
HappyJoia
- Membro Júnior
Quero agradecer a todos os foristas as informações e ajuda prestada.
A HappyJoia, já foi ao Vet.Já está a ser medicada
Confirmou-se pneumonia.
Ficou na casa da vóvó Eli.Fica mais próximo do Vet.
As dúvidas começaram, quando começaram a dizer que ela podia ter escana.Fiquei assutada.
Boas festas para todos os animais e seus protectores
A HappyJoia, já foi ao Vet.Já está a ser medicada
Confirmou-se pneumonia.
Ficou na casa da vóvó Eli.Fica mais próximo do Vet.
As dúvidas começaram, quando começaram a dizer que ela podia ter escana.Fiquei assutada.
Boas festas para todos os animais e seus protectores
<p> </p>
<p> </p>
Sim, a esgana também pode dar sintomas como os descritos para a peneumonia, e esta, geralmente, acompanha a esgana.
Ainda bem que já a levou ao vet, agora está tratada e vai recuperar. Felicidades!
Ainda bem que já a levou ao vet, agora está tratada e vai recuperar. Felicidades!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>