Yorkshire DESAPARECIDO Fernão Ferro - Seixal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
trepy
Mensagens: 1
Registado: quarta nov 02, 2005 12:17 pm
Localização: Barbie * Scotty * Patusca * Meggui * Flash

quarta dez 22, 2010 6:33 pm

Desde ká peço desculpas aos moderadores, caso não seja este o local apropriado para pedir divulgação.

O meu cachorro desapareceu, no passado dia 15/12/2010 á porta de casa.
Aqui fica o apelo colocado no encontra-me.

Obrigada pela atenção.

http://www.encontra-me.org/anuncio/12373
<strong>Um cao jamais esquecer&aacute; a migalha que de ti recebeu...ainda que lhe atires cem pedras &aacute; cabe&ccedil;a!
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”