Desde ká peço desculpas aos moderadores, caso não seja este o local apropriado para pedir divulgação.
O meu cachorro desapareceu, no passado dia 15/12/2010 á porta de casa.
Aqui fica o apelo colocado no encontra-me.
Obrigada pela atenção.
http://www.encontra-me.org/anuncio/12373