Primeiro banho... banhos secos, sim ou não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 22, 2010 9:01 pm

Senhora, o que viu em francês no post da forista a que não responde é apenas uma assinatura, algo que não é para responder!

Realmente, não há pachorra para estas sensibilidades em chaga...

As melhoras da sua amiga Chinese.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mtaccc
Membro Júnior
Registado: terça jan 09, 2007 11:44 pm

quarta dez 22, 2010 9:14 pm

Estou tão tola com isto tudo que nem reparei que era a assinatura, peço imensa desculpa.
Só isso de chaga não entendi muito bem, chaga é uma ferida ou que é?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 22, 2010 9:46 pm

Não ligue, só quis dizer "sensibilidades ao rubro", "em sangue", mas também não fui lá muito feliz ao escrevê-lo. No momento nem tive em conta que obviamente devia estar mais fragilizada por causa da sua amiga Chinese. Peço-lhe desculpa.

Espero que corra tudo pelo melhor convosco.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mtaccc
Membro Júnior

quarta dez 22, 2010 11:49 pm

Obrigada, vamos a ver.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo dez 26, 2010 5:04 pm

mtaccc Escreveu:Obrigada, vamos a ver.
As melhoras para a sua Chinese Crested
mtaccc
Membro Júnior

domingo dez 26, 2010 11:22 pm

Muito obrigada!
E é que tirou o útero e os ovários e já está optima, a melhor prenda que eu poderia ter recebido agora de Natal.

É impressionante a recuperação dos nossos queridos animais!
Quanto mais conheço os humanos mais me encantam os animais!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda dez 27, 2010 9:51 pm

mtaccc, ainda bem que a sua pequenina está a reagir bem. :)
Continuação das melhoras da Chinese.

Tb tenho uma menina dessa raça e estou completamente apaixonada por ela.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça dez 28, 2010 12:20 am

As melhoras da sua chinese, e tenha em atenção que só pode dar banho á york 15 dias após a vacina!!!!

Bom Ano de 2011.
mtaccc
Membro Júnior

terça dez 28, 2010 9:27 am

Nica agradece!
Ai tem uma assim? e as bocas estúpidas de algumas pessoas quando vão à rua do tipo, não ponhas a mão que tem doença de pele, ai que nojo, não queria um cão destes nem dado, ahah, melhor que assim ninguém a rouba.
Embora com esta aparência de caes frágeis são bastante resistentes a qualquer doença, encantadores, simpáticos, brincalhões, comodistas.
Neste momento só tenho esta a Nica com 6 anos, cruzou uma vez porque fazia gravidez falsa e foi-me aconselhado cruza-la, dei os filhotes todos a pessoas que dormem com eles na cama, ahah,são todos felizes.
Embora ela esteja em casa os meus Schnauzers que vivem todos fora não sentem ciúmes dela e gostam imenso dela, esta eu nunca percebi. Talvez entendam que um cão assim em pele não pode apanhar frio.
Então a Nica e a nossa porca do Vietname Baby são as nossas companheiras do sofá. Sempre as duas atrás de mim, até para o wc me seguem, peor que duas carraças.

Sei muito pouco desta raça mas uma das poucas coisas que eu sei e que é uma grande chatice é de ser aconselhavél dar-lhes banho todas as semanas para limpeza da pele e no fim um bom hidratante.
E é que a Chinese está como se nada tivesse passado, somente tem de engordar porque apenas está com 3,800 kg.
Quanto mais conheço os humanos mais me encantam os animais!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça dez 28, 2010 5:56 pm

mtaccc Escreveu:Nica agradece!
Ai tem uma assim? e as bocas estúpidas de algumas pessoas quando vão à rua do tipo, não ponhas a mão que tem doença de pele, ai que nojo, não queria um cão destes nem dado, ahah, melhor que assim ninguém a rouba.
Embora com esta aparência de caes frágeis são bastante resistentes a qualquer doença, encantadores, simpáticos, brincalhões, comodistas.
Neste momento só tenho esta a Nica com 6 anos, cruzou uma vez porque fazia gravidez falsa e foi-me aconselhado cruza-la, dei os filhotes todos a pessoas que dormem com eles na cama, ahah,são todos felizes.
Embora ela esteja em casa os meus Schnauzers que vivem todos fora não sentem ciúmes dela e gostam imenso dela, esta eu nunca percebi. Talvez entendam que um cão assim em pele não pode apanhar frio.
Então a Nica e a nossa porca do Vietname Baby são as nossas companheiras do sofá. Sempre as duas atrás de mim, até para o wc me seguem, peor que duas carraças.

Sei muito pouco desta raça mas uma das poucas coisas que eu sei e que é uma grande chatice é de ser aconselhavél dar-lhes banho todas as semanas para limpeza da pele e no fim um bom hidratante.
E é que a Chinese está como se nada tivesse passado, somente tem de engordar porque apenas está com 3,800 kg.
Peço desculpa por não me ter sabido explicar. Tenho é uma Schnauzer :)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”