Senhora, o que viu em francês no post da forista a que não responde é apenas uma assinatura, algo que não é para responder!
Realmente, não há pachorra para estas sensibilidades em chaga...
As melhoras da sua amiga Chinese.
Primeiro banho... banhos secos, sim ou não?
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não ligue, só quis dizer "sensibilidades ao rubro", "em sangue", mas também não fui lá muito feliz ao escrevê-lo. No momento nem tive em conta que obviamente devia estar mais fragilizada por causa da sua amiga Chinese. Peço-lhe desculpa.
Espero que corra tudo pelo melhor convosco.
Espero que corra tudo pelo melhor convosco.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
As melhoras para a sua Chinese Crestedmtaccc Escreveu:Obrigada, vamos a ver.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 09, 2007 11:44 pm
Muito obrigada!
E é que tirou o útero e os ovários e já está optima, a melhor prenda que eu poderia ter recebido agora de Natal.
É impressionante a recuperação dos nossos queridos animais!
E é que tirou o útero e os ovários e já está optima, a melhor prenda que eu poderia ter recebido agora de Natal.
É impressionante a recuperação dos nossos queridos animais!
Quanto mais conheço os humanos mais me encantam os animais!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
mtaccc, ainda bem que a sua pequenina está a reagir bem.
Continuação das melhoras da Chinese.
Tb tenho uma menina dessa raça e estou completamente apaixonada por ela.

Continuação das melhoras da Chinese.
Tb tenho uma menina dessa raça e estou completamente apaixonada por ela.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 09, 2007 11:44 pm
Nica agradece!
Ai tem uma assim? e as bocas estúpidas de algumas pessoas quando vão à rua do tipo, não ponhas a mão que tem doença de pele, ai que nojo, não queria um cão destes nem dado, ahah, melhor que assim ninguém a rouba.
Embora com esta aparência de caes frágeis são bastante resistentes a qualquer doença, encantadores, simpáticos, brincalhões, comodistas.
Neste momento só tenho esta a Nica com 6 anos, cruzou uma vez porque fazia gravidez falsa e foi-me aconselhado cruza-la, dei os filhotes todos a pessoas que dormem com eles na cama, ahah,são todos felizes.
Embora ela esteja em casa os meus Schnauzers que vivem todos fora não sentem ciúmes dela e gostam imenso dela, esta eu nunca percebi. Talvez entendam que um cão assim em pele não pode apanhar frio.
Então a Nica e a nossa porca do Vietname Baby são as nossas companheiras do sofá. Sempre as duas atrás de mim, até para o wc me seguem, peor que duas carraças.
Sei muito pouco desta raça mas uma das poucas coisas que eu sei e que é uma grande chatice é de ser aconselhavél dar-lhes banho todas as semanas para limpeza da pele e no fim um bom hidratante.
E é que a Chinese está como se nada tivesse passado, somente tem de engordar porque apenas está com 3,800 kg.
Ai tem uma assim? e as bocas estúpidas de algumas pessoas quando vão à rua do tipo, não ponhas a mão que tem doença de pele, ai que nojo, não queria um cão destes nem dado, ahah, melhor que assim ninguém a rouba.
Embora com esta aparência de caes frágeis são bastante resistentes a qualquer doença, encantadores, simpáticos, brincalhões, comodistas.
Neste momento só tenho esta a Nica com 6 anos, cruzou uma vez porque fazia gravidez falsa e foi-me aconselhado cruza-la, dei os filhotes todos a pessoas que dormem com eles na cama, ahah,são todos felizes.
Embora ela esteja em casa os meus Schnauzers que vivem todos fora não sentem ciúmes dela e gostam imenso dela, esta eu nunca percebi. Talvez entendam que um cão assim em pele não pode apanhar frio.
Então a Nica e a nossa porca do Vietname Baby são as nossas companheiras do sofá. Sempre as duas atrás de mim, até para o wc me seguem, peor que duas carraças.
Sei muito pouco desta raça mas uma das poucas coisas que eu sei e que é uma grande chatice é de ser aconselhavél dar-lhes banho todas as semanas para limpeza da pele e no fim um bom hidratante.
E é que a Chinese está como se nada tivesse passado, somente tem de engordar porque apenas está com 3,800 kg.
Quanto mais conheço os humanos mais me encantam os animais!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Peço desculpa por não me ter sabido explicar. Tenho é uma Schnauzermtaccc Escreveu:Nica agradece!

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>