Escola para cães
Moderador: mcerqueira
so por curiosidade, fica muito caro ter um cão neste tipo de escolas? e quantas vezes por semana eles têm que ir a escola?
lembro-me de ser miudo e a beira de onde é agora o estadio do dragão tinha uma escola canina, mas o movimento daquilo era tão pouco que sempre fiquei na duvida se era aquilo que era caro ou se eram os instrutores que não eram dos melhores.
lembro-me de ser miudo e a beira de onde é agora o estadio do dragão tinha uma escola canina, mas o movimento daquilo era tão pouco que sempre fiquei na duvida se era aquilo que era caro ou se eram os instrutores que não eram dos melhores.
não é que esteja interessado, simplesmente nunca percebi se naquele caso era a escola que era cara ou tinha fraca qualidade.dinodane Escreveu:Isso depende da escola e da modalidade que escolher, não há nem preços nem frequências tabeladas, terá que perguntar.
Estou a lembrar-me do advogado que fazia as pessoas esperar 4 horas para ficar com a sala de espera cheia.Marco99 Escreveu:não é que esteja interessado, simplesmente nunca percebi se naquele caso era a escola que era cara ou tinha fraca qualidade.dinodane Escreveu:Isso depende da escola e da modalidade que escolher, não há nem preços nem frequências tabeladas, terá que perguntar.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Olá novamente
Já escolhemos a escola!!
Vai ser na Várzea de Sintra.
Já que perguntaram o preço e aulas é o seguinte:
Cota anual: 50€
Mensalidade 60€ (2 aulas semanais) 1h cada aula
Vai começar nas aulas dos cachorros claro, ele tem 4 meses
Vamos ver como é que o meu Ziggy (PA) se vai portar
Já escolhemos a escola!!

Vai começar nas aulas dos cachorros claro, ele tem 4 meses

-
- Membro
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
Boa tarde,
Não se esqueçam que não é meter os canitos na escola e já está...Têm muito trabalho de casa pela frente, porque, como é óbvio, não é só com duas horas por semana que os canitos vão aprender…
Bons treinos.
Não se esqueçam que não é meter os canitos na escola e já está...Têm muito trabalho de casa pela frente, porque, como é óbvio, não é só com duas horas por semana que os canitos vão aprender…
Bons treinos.
um bom investimento sem duvida, principalmente para aqueles cães mais teimosos e para quem tem pouco jeito para moldar os seu cães.bozi Escreveu:Olá novamente
Já escolhemos a escola!!![]()
Vai começar nas aulas dos cachorros claro, ele tem 4 meses![]()
em media durante quanto tempo um cão deve frequentar estas aulas ate chegar ao seu ponto de maturação?
eu acho que neste tipo de escolas, aprende o cão e aprende o dono, saindo fortalecida a relação dos dois.dinodane Escreveu:Os cães não aprendem nada, NÓS é que aprendemos a treiná-los.
tenho uns vizinhos que tiveram um rottweiler e deram-lhe uma educação espectacular, agora têm um beagle e mesmo usando os mesmos metodos acho que vão ter que recorrer a uma escola tambem, o cão é um terrorzinho

É claro que apesar do cão ir à escola, teremos que fazer o trabalhinho de casa também
Lá aprende o cão e o dono também.
O meu Ziggy com 4 meses já responde ao "senta" só vai comer à tigela quando dou ordem, etc...
Mas...a escola irá "fazer-nos" bem
O tempo que irá passar na escola penso que será relativo, depende do cão penso eu.

Lá aprende o cão e o dono também.
O meu Ziggy com 4 meses já responde ao "senta" só vai comer à tigela quando dou ordem, etc...
Mas...a escola irá "fazer-nos" bem

O tempo que irá passar na escola penso que será relativo, depende do cão penso eu.