Gostaria de ouvir a opinião dos entendidos no que toca à morfologia da cadelita...se se encontra dentro do estalão da raça (infelizmente a posição não é a melhor mas para já não disponho de mais fotos)

carreguem para ver maior...
Moderador: mcerqueira
sim, ela tem lop...os olhos é da foto! Quanto à pequena risca mais clara realmente não tinha reparado, mas sim, parece que há qualquer coisa...meto outra fotoDebora20 Escreveu:É muito bonita... para ter certeza de que é pura só se ela tiver lop!
Mais nada o garante, por mais que lhe digam que sim parece, sim é muito bonita... labradores são da raça mais cruzada e misturada... só se tiver lop tera certeza que é pura!!
E ja agora pergunte ao criador se os pais tem displasia da anca ou pelo menos os testes feitos, porque pode ele muito bem lhe dizer que não, mas sem testes feitos nada o garante, e esta raça é MUITO propicia a ter esse problema...![]()
De resto sim parece labradora...
não sei se é da foto mas ela parece ter uma mancha/risca mais clara no focinho, que se assim for nao devia.
E tambem não sei se sera da foto ou não mas ela parece ter um olho maoir que o outro
humm não tinha reparado que o anúncio estava por lá...encontrei no site canil de criadores! Simplesmente gostei das informações dadas e estava tentado a ir ver...também já comecei a "analisar" a lista enviada pelo cpc...a ver o que encontropelosanimais Escreveu:comprar caes do olx nao sei se sera muito aconselhavel
http://aveiro-aveiro.olx.pt/cadela-labr ... -151711968
mas quem sabe
Eu sei do que fala também...digamos que pelas caracteristicas apresentadas e pelo lop que vi digamos que deixou que pensar...já meti de parte esta hipótese visto que não sabia que os pais não tinham teste de displasia da anca! Estou no início de escolha e quero mesmo encontrar um Labrador e não uma tentativa de.moslie Escreveu:O motivo do preço baixo é que eu não percebo.., ou antes...tretas!
Nunca vi vender bons cães a preço de liquidação, mas ainda esta semana me arrepiei com uma compra de natal (mais uma...)excelente!
De um "criador mesmo verdadeiro", com pai e mãe à vista, faz criação de várias raças e "até mete cães numa loja"....
Não digo aqui a raça mas o preço foi o mesmo. Tem LOP.
É claro que não posso estar de acordo com o que está aqui escrito, porque criar bons exemplares não se resume a juntar uma cadela com um cão.flmm Escreveu:A minha Noar, é uma Labradora, pura, que custou 200 €, foi treinada como cão de busca e salvamento. O meu tio, também tem um Labrador, o Gigs igualmente puro. Juntaram-se os dois, e pronto, la nasceram uns 8 cachorrinhos.. O que fizemos foi dar esses cãezinhos a amigos e familiares, e não cobramos nada. E todos eles foram entregues com as devidas vacinas, desparitisação e LOP. Como se pode ver, nem sempre os preços são motivo para desconfiança! ( sim, na maioria das vezes )
Cumprimentos
Desses criadores " Verdadeiros" anda o mundo cheio, que fazem criacao de varias racas e os mete na loja, cheira me a puppymill.moslie Escreveu:O motivo do preço baixo é que eu não percebo.., ou antes...tretas!
Nunca vi vender bons cães a preço de liquidação, mas ainda esta semana me arrepiei com uma compra de natal (mais uma...)excelente!
De um "criador mesmo verdadeiro", com pai e mãe à vista, faz criação de várias raças e "até mete cães numa loja"....
Não digo aqui a raça mas o preço foi o mesmo. Tem LOP.
Bom dia. Permita-me que diga que a jução não foi intencional. Levei a minha cadelinha a casa do meu tio, e estava lá com ela, e entretanto fui para dentro, e quando demos por isso o malandro tinha saido do canil.. e ai pronto.. O erro tamém foi meu, naturalmente, que não devia ter arriscado.Moinhodoceu Escreveu:É claro que não posso estar de acordo com o que está aqui escrito, porque criar bons exemplares não se resume a juntar uma cadela com um cão.flmm Escreveu:A minha Noar, é uma Labradora, pura, que custou 200 €, foi treinada como cão de busca e salvamento. O meu tio, também tem um Labrador, o Gigs igualmente puro. Juntaram-se os dois, e pronto, la nasceram uns 8 cachorrinhos.. O que fizemos foi dar esses cãezinhos a amigos e familiares, e não cobramos nada. E todos eles foram entregues com as devidas vacinas, desparitisação e LOP. Como se pode ver, nem sempre os preços são motivo para desconfiança! ( sim, na maioria das vezes )
Cumprimentos
A sua cadela tem LOP e o cão também, mas sabe se são bons exemplares?foram avaliados por um Juiz????
As despesas duma ninhada não é só a vacinação, desparasitação e LOP.
Moinho do Céu
Teresa