Olá Olá
O Pai Natal este ano surpreendeu-me com um lindo presentes.
Um Labrador preto com um laçarote dourado....
Lindo lindo lindo
Já o apresentei no sub-forúm dos labradores.
Adorei o presente e para homenagear o meu amigo que se foi este novo labrador chama-se NERO.
Bjs
Prenda de Natal
Moderador: mcerqueira
TUdo de bom.
UM alerta..tendo em vista os vizinhos que alegadamente lhe envenenaram os cães ...que medidas vai tomar para evitar que envenenem este ? È um alerta...
UM alerta..tendo em vista os vizinhos que alegadamente lhe envenenaram os cães ...que medidas vai tomar para evitar que envenenem este ? È um alerta...
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
OMeuNero
- Membro
- Mensagens: 91
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
- Localização: Nero - Retriever Labrador
Olá
Obrigada pelo alerta. e não foi nada que não me passase pela cabeça, no entanto o terreno foi vedado com chapas de dois lados ficando apenas um lado por vedar, é certo que tudo pode acontecer, mas o Sr. ficou tão "perdido" quando por lá viu os agentes do Sepna que não se deve querer meter-se noutra, e de tanto ouvir dos outros vizinhos que o que fez é proibido.
De qualquer das maneiras o Nero ainda é pequeno para ficar no jardim e mesmo em grande já mais o deixarei.
E ainda há mais estamos a resolver deixar esta casa, não é fácil nos tempos de hoje mas é um plano que estamos a estudar, e assim que nos seja possível sai-mos.
Obg
Obrigada pelo alerta. e não foi nada que não me passase pela cabeça, no entanto o terreno foi vedado com chapas de dois lados ficando apenas um lado por vedar, é certo que tudo pode acontecer, mas o Sr. ficou tão "perdido" quando por lá viu os agentes do Sepna que não se deve querer meter-se noutra, e de tanto ouvir dos outros vizinhos que o que fez é proibido.
De qualquer das maneiras o Nero ainda é pequeno para ficar no jardim e mesmo em grande já mais o deixarei.
E ainda há mais estamos a resolver deixar esta casa, não é fácil nos tempos de hoje mas é um plano que estamos a estudar, e assim que nos seja possível sai-mos.
Obg
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, são e sempre serão os Cães</p>