Oh Meu Deus!! O LOP! (resolvido)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Se o lop é provisório é facil, fale com o criador só ele lhe pode mandar vir segunda via,se é defenitivo fale, á mesma com o criador que ele tem o nº do lop " nome da cadelinha" a que corresponde essa ninhada. E depois é mais facíl diriga-se ao PCP, e diga o que lhe aconteceu, a emissão de 2º via Lop são 18,50, se mandar vir por correio acresce a taxa de processamente de correio São mais 2 euros.
Bom Ano de 2011.
Bom Ano de 2011.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
desculpe unha, mas esta é hilariante. hahahahunha Escreveu:Se o lop é provisório é facil, fale com o criador só ele lhe pode mandar vir segunda via,se é defenitivo fale, á mesma com o criador que ele tem o nº do lop " nome da cadelinha" a que corresponde essa ninhada. E depois é mais facíl diriga-se ao PCP, e diga o que lhe aconteceu, a emissão de 2º via Lop são 18,50, se mandar vir por correio acresce a taxa de processamente de correio São mais 2 euros.
Bom Ano de 2011.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O CPC realmente é perto da sede do PC. Agora confundir CPC com PCP é do CT
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
VascoV2 Escreveu:Então..veio o Pai NAtal....viu o LOP... e comeu-o...
Depois...veio o coelhinho...
http://www.youtube.com/watch?v=Onc7ZTnQ ... re=related

Verdade__dani__ Escreveu:VascoV2 Escreveu:Então..veio o Pai NAtal....viu o LOP... e comeu-o...
http://www.youtube.com/watch?v=Onc7ZTnQ ... re=relatedÉ cada coisa que voces desencantam..!

E como é legal o sotaque de vocês! Gosto mesmo de lhes ouvirem falar

Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
Sim é o LOP definitivo!!dinodane Escreveu:Fiquei com a impressão que este já é o definitivo com a propriedade já transferida para a compradora...
O CPC passa 2ª via sim. Só não sei o que tem de pagar.

Vou então agora mesmo entrar em contacto com o CPC para pedir 2ª via. Obrigada!
Desculpem o off topic, mas já não me lembrava que a menina tinha tanto jeitinhooooo.....VascoV2 Escreveu:Então..veio o Pai NAtal....viu o LOP... e comeu-o...
http://www.youtube.com/watch?v=Onc7ZTnQ ... re=related

Devia ser filha do realizador!

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
Uff! Problema resolvido!!
O CPC vai enviar-me 2ª via do LOP da minha macaquinha.
Não vou pagar de novo se provar que o LOP foi realmente roído pela Lola. Por isso já estão os pedaços todos dentro de um envelope. Hehehe

O CPC vai enviar-me 2ª via do LOP da minha macaquinha.

Não vou pagar de novo se provar que o LOP foi realmente roído pela Lola. Por isso já estão os pedaços todos dentro de um envelope. Hehehe

Tem alguma coisa contra o PCP?unha Escreveu:Desculpe o meu engano mas realmente queria dizer mesmo CPC, e enganei-me mas admito que me enganei, quem falou em PCP não deve de ser comigo!!!!
Bom Ano de 2011 para todos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Muito bom.DiCat Escreveu:Uff! Problema resolvido!!
O CPC vai enviar-me 2ª via do LOP da minha macaquinha.![]()
Não vou pagar de novo se provar que o LOP foi realmente roído pela Lola. Por isso já estão os pedaços todos dentro de um envelope. Hehehe![]()
![]()

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Certamente que se estava a referir ao Partido Canídeo Portuguêsdinodane Escreveu:Tem alguma coisa contra o PCP?unha Escreveu:Desculpe o meu engano mas realmente queria dizer mesmo CPC, e enganei-me mas admito que me enganei, quem falou em PCP não deve de ser comigo!!!!
Bom Ano de 2011 para todos.

Efeitos do Natal, açúcar a mais... enfim, dá nisto

Óptimo 2011
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true