Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta dez 05, 2003 5:05 pm

Eu fiz exactamente o mesmo!
Mas infelizmente quando me decidi pelo Golde Retriever tentei comprar uns livros para acrescentar uma dicas às que já tinha arranjado e qual não é o meu espanto quando dou comigo à procura em tudo quanto era livrarias (da terra, de leiria, na net) e não encontrei UNZINHO que fosse!!!!
Benvindos a PORTUGAL!!!!
Acabei por encomendar 2 em amazon.fr (dos 150, sim é verdade 150 que há em inglês)
Mas agora como é obvio (porque não é tudo bom) tenho que apanhar com as 2 ou 3 semanas que eles levam a chegar..... :evil: :cry: :oops:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 05, 2003 5:14 pm

SeaLords Escreveu:
SarahKay Escreveu: Olá Francisco,
Eu gosto muito de Alaskan Malamute, mas continúo a achar uma pena esses cães longe da neve.....
E não tem pena dum Golden longe dos campos de caça ? :roll:
Que saudades! Bons olhos a leiam ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 5:19 pm

:cry: não me massacre mais pela grande bacurada que eu disse..... :cry:

Mas vou aceitar isto como praxe ;)

beijocas
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 05, 2003 5:24 pm

SarahKay Escreveu: :cry: não me massacre mais pela grande bacurada que eu disse..... :cry:

Mas vou aceitar isto como praxe ;)

beijocas
Não faz mal, todos nós já apanhámos com algumas de fazer corar um santo!!! ;) Sem maldade, claro!
Críticas saudáveis!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 05, 2003 5:32 pm

de mim é constantemente.....

afinal de contas eu tb n tenho peixes porque acho que eles pertencem no mar e nos rios...... e não tenho pássaros porque gosto bem mais dos pardalocos que se passeiam livremente nos céus........

:oops:

deve achar um perfeito desparate não é?

ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta dez 05, 2003 8:47 pm

Eu acho que em vez de trazer o cão da mostra o ideal seria mesmo fazer uma visitinha ao canil, porque um cão não se vê enfiado numa caixa num local estranho, vê-se no canil, com a mãe e os irmãos, e visto que em Portugal as ninhadas e os canis não são por norma inspeccionados e avaliados pelas entidades competentes, cabe exclusivamente ao comprador ter essa responsabilidade. Para mim tem um peso enorme na decisão de comprar um cachorro, as condições físicas que o criador tem, e observar o relacionamento deste com os cães.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 05, 2003 10:24 pm

SarahKay Escreveu: de mim é constantemente.....

afinal de contas eu tb n tenho peixes porque acho que eles pertencem no mar e nos rios...... e não tenho pássaros porque gosto bem mais dos pardalocos que se passeiam livremente nos céus........

deve achar um perfeito desparate não é?

Claro que não.

Os cães e gatos também deveriam andar todos soltos e sem ter de aturar nós idiotas :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sábado dez 06, 2003 12:29 am

Olá,

E então nós, raça "Homem", não deveriamos fazer o que nos desse na real gana!?

Aonde paira a dita "esquecida" Anarquia!?

Deixem-me ir, ao belo sabor do espírito... fazer e dizer o que me apetece e a quem quero...

;) ;)

E eis que, acordo repentinamente no chão, ao lado da cama. Afinal, tudo não passou de um sonho! :(

Maldito despertador. :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”