O nosso Orgulho :) O Pit bull mais lindo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jan 01, 2011 11:59 am

que orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito obrigado a este casal maravilhoso.

é verdade o taruk foi o resultado de uma ninhada ilegal que foi apreendida uma ninhada que supostamente nao deveria existir,mas que alguem olhou para eles e nao teve coragem de por fim á sua vida..
eram sete vinham muito negligenciados e doentes,dois acabaram por falecer e os outros foram adoptados.
quando tivemos conhecimento do caso já só restavam o taruk e a mana que tb teve a sorte de ser adoptada por um casal igualmente especial.
o taruk esteve uns dias em minha casa e vinha muito assustado e muito pouco sociabilizado com as pessoas,mas nada disto foi impedimento para que os seus doninhos o adoptassem,e com todo o amor carinho e dedicaçao que tem recebido por parte de toda a familia tornou-se neste belo animal.

nao existem palavras para vos agradecer por terem aceite o taruk com todos os seus defeitos e problemas e terem-no tornado neste pequeno principe.
é isto que me faz seguir em frente que me dá alento e que me faz feliz,no meio de tanta desgraça,sao estes pequenos ,grandes actos de amor que me fazem nao desistir...
o ano terminou mal uma vem devolvida pela segunda vez e outra tivemos que a retirar a uma segunda familia,se nao fossem saber de estas noticias nao sei nao...
muito muito obrigado por terem um grande coraçao e por darem uma bela familia ao taruk.
e com a sacha como é a relaçao dele?
com a pincher já vi que é boa é tao pequenininha,linda.
beijos do tamanho do mundo e que este ano nos traga muita felicidade a todos.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jan 01, 2011 1:01 pm

Raças perigosas? Onde?
Existem é donos anormais que fomentam instintos selvagens em animais que sendo bem socializadose tendo atenção e carinhos da parte dos donos são amorosos para todos os seres.

Taruk, amiguinhos aí da casa e donos um grande 2011 :D
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

sábado jan 01, 2011 1:21 pm

Parabéns pela atitude de ter adotado um cão "PP". Eu estou "ensaiando" pra adotar um também, quem sabe daqui um tempo não posto uma história semelhante aqui na Arca?

Bom, feliz do Taruk que encontrou um belo lar[/list]
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado jan 01, 2011 10:24 pm

Na minha opinião as únicas raça perigosas são mesmo os donos, a irresponsabilidade e/ou incompetência e o preconceito.
Fora isso não existem raças perigosas, quando vejo na rua um cão de raça "perigosa" decido a minha atitude de acordo com a atitude do dono mas isto aplica-se a TODOS os cães e respectivos DONOS.
Parabéns pela adopção.

Ah eu tenho 2 cães potencialmente perigosos: 2Pinschers e a sua dona (EU) :twisted:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo jan 02, 2011 12:28 am

Parabéns pela linda atitude que tiveram, :) não há cães maus há sim é donos super maus, que maltratam os animais. E não os sabém educar, é muito importante os primeiros meses de vida do animal para uma boa educação. Muita saúde e um.
Bom Ano de 2011.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

domingo jan 02, 2011 2:12 pm

Mónica antes de mais obrigada pelas palavras:)
O taruk e a sasha dão-se bem, de momento ela está na avó porque está com o cio e o menino Taruk já lhe quer pular para cima e é um circo em casa. ele monta-a de lado, nas costas, e vai de boleia lol
Tenho pena que infelizmente nem todas as adopções corram bem, mas ao menos há casos em que vale apena.
O Taruk é um cão muito carinhoso e meigo. Adora miminhos eheh
Anda muito brutinho, corre e salta por tudo o que é lado, e adora rolos de papel higienico e a roupa da suki, ah e tambem os comandos da televisão....já foram parar ao ninho dele 2 vezes eheh
Quem corre por gosto não cansa, não é? Há que ter paciencia com este pequenote eheh
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

domingo jan 02, 2011 8:13 pm

E normal ele roer tudo e mais alguma coisa...comprei uma bola a 2 semanas,ontem foi a vida :oops: :oops: nao descansa enquanto nao derrete tudo,agora vamos ver quanto tempo dura uma corda que comprei........
mas enquanto eles brincam,mesmo fazendo algumas asneiras,sao sempre os nossos meninos :D :D

BOM ANO 2011
coquinha
Membro
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am

terça jan 04, 2011 6:15 pm

Fico tão feliz com estas histórias..... :)

Parabéns Claudia, certamente se toda a gente pensasse como você Não existia animais abandonados.
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta jan 05, 2011 3:47 pm

coquinha Escreveu:Fico tão feliz com estas histórias..... :)

Parabéns Claudia, certamente se toda a gente pensasse como você Não existia animais abandonados.
Fazemos o que podemos, é um bico de obra digo-lhe já eheh é um cão cheio de energia, dá comigo em maluca eheh
coquinha
Membro
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am

quarta jan 05, 2011 5:25 pm

Acredito, mas o olhar ternurento, o companheirismo, a dedicação a nós, supera isso tudo...

Boa sorte ;)
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta jan 05, 2011 5:29 pm

coquinha Escreveu:Acredito, mas o olhar ternurento, o companheirismo, a dedicação a nós, supera isso tudo...

Boa sorte ;)
Sem dúvida, supera os chinelos e comandos de televisao roidos, os rolos de papel higienico destruidos pela casa, os saltos tipo moche que ele nos faz e aquelas bufinhas fantásticas que mais parecem bombas nucleares 8)
krows
Membro Júnior
Registado: segunda jan 03, 2011 7:29 pm

quarta jan 05, 2011 7:33 pm

muito lindo o seu cao, vá actualizando as fotos à medida que ele cresce :D
parabens pelo cao fantastico que têm em casa :P
Filipe Gon&ccedil;alves
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jan 05, 2011 8:01 pm

Claudiaf7 Escreveu:
coquinha Escreveu:Acredito, mas o olhar ternurento, o companheirismo, a dedicação a nós, supera isso tudo...

Boa sorte ;)
Sem dúvida, supera os chinelos e comandos de televisao roidos, os rolos de papel higienico destruidos pela casa, os saltos tipo moche que ele nos faz e aquelas bufinhas fantásticas que mais parecem bombas nucleares 8)
E os sistemáticos " apalpar" de terreno só para ver até onde o deixam ir. Aviso: Depois de conseguir avançar é muito dificil fazê-lo recuar.
E estão constantemente a pôr em causa a velha questão do " quem manda mais".
Mas é um ser apaixonante por tão activo e tão dedicado.
Eu assumo: estou absoluta e incondicionalmente rendida ao meu mitra xungoso. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quarta jan 05, 2011 8:05 pm

Claudiaf7 Escreveu:

Boa sorte ;)

:lol: :lol: :lol: :lol:
até me esquecia dessas coisas que o PIT faz,agora ri-me tanto so de pensar nisso!
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 9:35 am

nicasxi Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:

Boa sorte ;)
E os sistemáticos " apalpar" de terreno só para ver até onde o deixam ir. Aviso: Depois de conseguir avançar é muito dificil fazê-lo recuar.
E estão constantemente a pôr em causa a velha questão do " quem manda mais".
Mas é um ser apaixonante por tão activo e tão dedicado.
Eu assumo: estou absoluta e incondicionalmente rendida ao meu mitra xungoso. :lol:
Sem dúvida, o apalpar o terreno para ver até onde pode ir é sistemático mas impomo-nos, por muito que as vezes custe porque ele é um cachorrinho mas tem de ser. Vai para o Castigo muitas vezes ( Fica sozinho no ninho sem acesso à sala). E ele percebe :)
Responder

Voltar para “Cães”