O Chiquinho já chegou :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

sexta dez 31, 2010 3:05 pm

Olá a todos!

Desde já aproveito para desejar a todos um Optimo ano 2011 e umas boas entradas no ano novo :)

E passei por aqui para vos mostrar a coisinha mais doce e reguila que chegou aqui a casa no dia 28 deste mês :D

Imagem

É um anjinho a dormir mas um diabrete quando está acordado :P Só que brincar e brincar e... BRINCAR! lol Ah! E... MORDER TUDOOOOOOOOOOOOO! lol E é muito refilão e teimosito quando ouve um NÃO bem firme fica todo bruto e amua como as criancinhas ;)

Adaptou-se muito bem á sua nova casa e a nós também :) Quando fica sozinho porta-se muito bem e já faz os xixis no sitio certo e tudo :D só o pupu é que ainda não :S Mas com o tempo vai lá :)

Obrigada :)

Com os melhores cumprimentos,

Marta Venceslau :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 31, 2010 4:35 pm

Bom Ano com o novo membro da familia :D :D
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta dez 31, 2010 5:29 pm

Muito querido. Bom 20011 para voces.
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

sábado jan 01, 2011 12:11 pm

Ola foristas!

Será que me podem dizer se um cocker de 2 meses com 4 kg é bom ou devia pesar mais? É que ele come ate bem se estiver-mos sempre ao pé dele mas durante o dia vai cumer um pouquinho e vai embora, nunca come tudo de seguida :S Está a comer cerca de 100g por dia mais ou menos. Será pouco? Ele tem fome e come bem mas come um pouquinho e vai embora e so come mais se tivermos com ele :)

Obrigada :)
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

sábado jan 01, 2011 2:28 pm

Parabéns pelo cãozinho Marta. Muito bonito mesmo :)

Já sobre o peso, quem deverá lhe dar uma resposta mais concreta é um veterinário, mas espere pelas respostas dos mais entendidos pois esses também poderão auxilia-la
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sábado jan 01, 2011 9:55 pm

Boa noite e Bom Ano.

Geralmente os cachorros quando estão com o resto da ninhada têm sempre comer à descrição, eu pelo menos faço isso e eles comem quando querem. Terá que lhe criar hábitos e isso só consegue pondo-lhe o comer esperar um tempinho e retirar e depois só voltar a colocar na refeição seguinte. um cachorro com 2 meses deve comer 4 vezes por dia ou no minimo 3 vezes. Comece a criar-lhe horários e vai ver que ele começa a comer tudo.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
Responder

Voltar para “Cães”