Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 29, 2010 8:40 pm

MRJN Escreveu:Finalmente comprámos a máquina! E ontem desforrei-me mas como já era noite só consegui tirar-lhes em casa!

Aqui vão!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E isto é all night long como diria o Lionel Richie.

Eu não a posso escovar como quero porque com as voltas que eles dão, baba e trincas ela acaba como a Tina Turner de juba desgrenhada! O que é certo é que não se largam.

Ela é tão doce... E ele um parvo que faz as vontadinhas à menina! No outro dia foi um pacote de manteiga!

Finalmente e depois de muitos nãos ela já não tem tanta tendência de agarrar aos nossos braços e pernas. O Pablo também não a deixa e já há 2 dias que não a vemos a tentar pinar nada nem ninguém.

Como disse fomos ao vet com ela. Fizemos ecografia e apesar de ser dificil ser-se concreto não se viu nada, nem sinal de utero. Se por acaso tiver cio é levá-la logo lá para nova eco para ver se se vêem ovários. Mas em principio estará esterelizada! Ainda não falei com a Taro.

Daqui a 1 semana é dar o desparazitante e só depois começará o plano de vacinas e posteriormente a colocação de chip.

Espero que gostem das fotos!

Beijinho grande e feliz ano novo!
MRJN, que linas estão as fotos e os meninos também :D :D :D O Pablo é ma realidade FUNTÁSTICO, é mesmo um bonacheirão :wink: :wink: , mas a Soleil, essa querida Pipinha, é uma lindona e o Pablo parece que gostou da escolha dos donos, esses dois enchem a casa, deve ser giro vê-los a disparatar :lol: :lol: :lol: :lol:

Os seus meninos transpiram felicidade, que maravilha, que sorte que tiveram e vocês também.

A Soleil continua a ser a sombra do seu marido????? E ele continua babado com a catraia???
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta dez 30, 2010 1:58 pm

Tiabela não só continua a sombra do marido como já a considero o seu novo apendice :lol: O Pablo é um pega-monstros daqueles que se colavam à parede e saíam nas batatas fritas :lol: Ou um iman gigante :twisted:

Para ter noção ontem o marido saiu uns minutos largos, eles ficaram na sala à espera dele deitados e eu aqui sozinha no escritório. Se for ao contrário e seja eu a sair vai tudo atrás do marido nem que seja à wc :lol: :lol:

Opah sou posta de parte :twisted:

Mas fico feliz!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 30, 2010 3:59 pm

Que mauzões :D :D
MRJN
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 6:47 pm

vitorina Escreveu:Que mauzões :D :D
E ruins para a dona!

Como continuo a dizer só sirvo para andar de esfregona e pá na mão ou para dar biscoitos :oops: :lol: :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta dez 30, 2010 7:14 pm

Nem imaginam! Passei o Natal a pensar na MRJN no Pablo e na Soleil! Será que há fotos novas? Será que a casa já veio abaixo de tanta brincadeira?
Fico muito feliz por estar tudo a correr bem :D :D :D
BOM ANO!!!!!!!

PS: Eu avisei que a casa ia ficar de pernas para o ar! (É tão bom! :roll: 8) :o :D )
MRJN
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 7:21 pm

MaguiC Escreveu:Nem imaginam! Passei o Natal a pensar na MRJN no Pablo e na Soleil! Será que há fotos novas? Será que a casa já veio abaixo de tanta brincadeira?
Fico muito feliz por estar tudo a correr bem :D :D :D
BOM ANO!!!!!!!

PS: Eu avisei que a casa ia ficar de pernas para o ar! (É tão bom! :roll: 8) :o :D )

Oh Magui por isso andávamos todos de orelhas a ferver :lol: :lol:

Oh isto aqui mais parece um campo de refugiados ahahahah Mas sim sabe muito bem! Oh se sabe! :D

Beijinho grande!

Feliz ano novo para si e para os seus!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta dez 30, 2010 7:34 pm

Obrigada MRJN! Mas aposto que era só a orelha direita porque eu só pensei bem!

Eu conheço a sensação de casa de pernas para o ar apesar de ter "apenas" 2 "mini" canitos!
A Vicky sozinha era um anjinho! (mesmo! nem ladrava!) agora com o Simba é vê-los a ajudarem-se nas traquinices!
E eu a pensar que por serem mãe e filho se portariam melhor! Ainda é pior porque ela depois acha que deve ralhar com ele!

Esta vai ser a primeira passagem de ano fora de casa :D :( não vou ver a reacção do meu Simba :( mas ele fica com os donos mais velhos que depois contam tudo! :D )

Adorava ser mosca para ver a reacção do Pablo e da Soleil aos foguetes! (Acho que ele se deitava em cima dela para a proteger!)

BOM ANO para todos os amigos da arca :)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta dez 30, 2010 8:37 pm

Muito queridos, especialmente a dos dois a olhar para o mesmo sitio!
O cão é muito bonito mas ela também é muito giraça, fazem mesmo um par engraçado!
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta dez 31, 2010 2:26 pm

Para esses lindos e para toda a família.
Um feliz Ano Novo. :)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta dez 31, 2010 6:16 pm

Joana, um bom ano para si e família. :wink:

Soleil..melhor não podias estar, aproveita cada momento junto da tua família. :wink:
Pablo, tens finalmente uma amiguinha só para ti. :wink:

Pepe..onde quer que estejas, continua a brilhar. :wink:

PS : Joana, o produto que utilizei na Soleil : Héry (laboratoires)
Concentré huileux - Démêlant Actif
tiabela
Membro Veterano

sábado jan 01, 2011 11:24 am

Olá Joana, pode ver aqui, também uso para as minhas meninas :wink:

http://www.fortissimo.cz/shop.php?langu ... ge=product

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

sábado jan 01, 2011 2:35 pm

Não tem jeito. O Pablo é um comediante! mas também é ótimo modelo :lol: . Já a Pipa nem preciso dizer, muitto linda, e é muito bom saber que os dois se dão bem
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 01, 2011 7:38 pm

Imagem

é mesmo o fim do ano. que giro o fogo dártifácio :lol:
tiabela
Membro Veterano

sexta jan 07, 2011 8:56 pm

Então Soleil??????????????

Joana já deve ter 552.000 fotos para nos mostrar :lol: :lol: :lol:

E as travessuras?????? e o gatinho, como está???

Dê noticias da malta aí de casa, é sempre tão agradável ler as tropelias deles e ver as fotos :wink: :wink: :wink:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta jan 07, 2011 9:37 pm

Tiabela, esse produto deixou de ser fabricado :cry: . Cheirava tão bem! Mandei um email para a marca que respondeu e confirmou essa informação. Agora uso o "Démêlant Poils longs", que pelo nome também deve ser adequado ao pêlo da Soleil.

E novidades dos peludos? :D
Responder

Voltar para “Cães”