MRJN, que linas estão as fotos e os meninos tambémMRJN Escreveu:Finalmente comprámos a máquina! E ontem desforrei-me mas como já era noite só consegui tirar-lhes em casa!
Aqui vão!
E isto é all night long como diria o Lionel Richie.
Eu não a posso escovar como quero porque com as voltas que eles dão, baba e trincas ela acaba como a Tina Turner de juba desgrenhada! O que é certo é que não se largam.
Ela é tão doce... E ele um parvo que faz as vontadinhas à menina! No outro dia foi um pacote de manteiga!
Finalmente e depois de muitos nãos ela já não tem tanta tendência de agarrar aos nossos braços e pernas. O Pablo também não a deixa e já há 2 dias que não a vemos a tentar pinar nada nem ninguém.
Como disse fomos ao vet com ela. Fizemos ecografia e apesar de ser dificil ser-se concreto não se viu nada, nem sinal de utero. Se por acaso tiver cio é levá-la logo lá para nova eco para ver se se vêem ovários. Mas em principio estará esterelizada! Ainda não falei com a Taro.
Daqui a 1 semana é dar o desparazitante e só depois começará o plano de vacinas e posteriormente a colocação de chip.
Espero que gostem das fotos!
Beijinho grande e feliz ano novo!

Os seus meninos transpiram felicidade, que maravilha, que sorte que tiveram e vocês também.
A Soleil continua a ser a sombra do seu marido????? E ele continua babado com a catraia???