Roupas xxxxxxs

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta dez 22, 2010 9:51 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Tenho uma amiga no porto, que tem uma loja fantástica, cheia de coisas irresistiveis pros canitos... Eu geralmente sempre que vou la perco a cabeça pros meus meninos... Porque não tenta por lá?
Se quiser os contactos e morada diga que envio pm... ;)
Pode enviar-me os contactos por favor?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta dez 22, 2010 11:02 pm

drilldown1 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Tenho uma amiga no porto, que tem uma loja fantástica, cheia de coisas irresistiveis pros canitos... Eu geralmente sempre que vou la perco a cabeça pros meus meninos... Porque não tenta por lá?
Vou enviar pm... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta dez 23, 2010 9:36 am

JoanaGoncalves Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Vou enviar pm... ;)
Envie para mim também por favor:)
Anamar7
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

quinta dez 23, 2010 3:54 pm

Nas lojas chinesas também há e são bem pequeninas - fui lá comprar uns tapetes p/ o cão (é só p/ treino, p/ ele perceber que dentro de casa, quando o mando deitar é "ali"), mantinha p/ cama do gato e outras mariquices p/ os pets (ok, já podem parar de rir :oops: ) - e reparei que tinham capas de xadrez, uma espécie de camisolas desportivas (não vi preços, mas no chinês...)...Se quiser posso ir ver se ainda há e mando-lhe.
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quinta dez 23, 2010 11:09 pm

Joana Jonçalves também gostaria de receber esse endereço da loja no Porto por favor; é para uma amiga que tem um buldog francês.
Se alguma forista souber de alguém que faça fatinhos por medida, agradecia os contactos.

Um feliz natal para todos de 2 e 4 perninhas
LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

domingo dez 26, 2010 11:06 pm

eu também andava com o mesmo problema que o seu ... encontrar uma roupinha po meu chihuahua! sabe onde encontrei umas coisinhas fofinhas e que não deixam o cão com uma figura ridicula??
na loja dos chineses... no meio de tanta coisa que eles lá vendem encontrei roupas tamanho L, M e S. Tentei a minha sorte e levei um casaquinho tamanho S. Gastei só 3€ e pus o meu pimpolho todo arrebitado e pronto pra uma passeata fora de casa. Pode ver a foto no meu petsite :wink:
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda dez 27, 2010 11:09 am

LadyP Escreveu:eu também andava com o mesmo problema que o seu ... encontrar uma roupinha po meu chihuahua! sabe onde encontrei umas coisinhas fofinhas e que não deixam o cão com uma figura ridicula??
na loja dos chineses... no meio de tanta coisa que eles lá vendem encontrei roupas tamanho L, M e S. Tentei a minha sorte e levei um casaquinho tamanho S. Gastei só 3€ e pus o meu pimpolho todo arrebitado e pronto pra uma passeata fora de casa. Pode ver a foto no meu petsite :wink:
Cá não consegui encontrar nada disso nos chineses, nao sei que se passa.
Teve mesmo de ser na loja de animais e foram ou 12 ou 13 euros, fora o arranjo da capinha na costureira que foi mais 3,5€.
Mas eu vou começar a fazer as roupinhas dela, a Lulu ja me deu umas sugestoes:)
cfbina
Membro Júnior
Registado: domingo nov 21, 2010 4:51 pm

segunda dez 27, 2010 7:47 pm

Eu estou com um problema quase parecido, a minha bina não vai lá muito bem com o frio que temos agora nesta altura.

Compre-lhe uma roupita e já fiz varias tentativas e sempre falhadas visto-a só que não para em quanto não tira a roupa do corpo e fica muito apavorada com a roupa em cima.

Que conselhos me dão.

Agradecia a vossa opinião

Bina
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado jan 01, 2011 11:23 pm

cfbina Escreveu:Eu estou com um problema quase parecido, a minha bina não vai lá muito bem com o frio que temos agora nesta altura.

Compre-lhe uma roupita e já fiz varias tentativas e sempre falhadas visto-a só que não para em quanto não tira a roupa do corpo e fica muito apavorada com a roupa em cima.

Que conselhos me dão.

Agradecia a vossa opinião

Bina
Vá com calma a minha quando vê as capas vai-se esconder e anda a jogar às escondidas comigo :lol:

assim que acabar de a vestir dê-lhe uma recompensa, eles não gostam de capas mas com o frio e a chuva às vezes precisamos de ser teimosos eles acabam por se habituar.

Nos primeiros dias de frio a Vicky faz sempre birra e recusa-se mesmo a andar, mas depois percebe que ou vai vestida ou vai vestida e conforma-se.

O que eu normalmente faço para ver se vale ou não a pena estar a sujeita-la à capa é ver se na rua ela treme mais com ou sem capa.
BetaBrito
Registado: quinta jan 01, 2009 7:47 pm

domingo jan 02, 2011 12:06 pm

Eu sou de Braga e os meus amigos são de porte pequeno.
A roupinha que tenho deles comprei nos chineses que tem muita variedade e vários tamanhos, as lojas de animais aqui de braga também vai tendo alguma coisa mas são mais caras.
A acessorize tem camisolas, meias, cachecol, trelas e são coisas muito giras e neste momento está a 50% desconto.
O De Borla também tem algumas coisas e bem baratas, tem uma capa para a chuva que custa 1euro.
Mas onde tem muita variedade e para todos preços e tamanho é no ebay.
Espero ter ajudado...
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

domingo jan 02, 2011 9:35 pm

Boa noite. Já agora tbem quero meter a minha colherada. Sou do Porto e tenho uma B F., arranjo tamanhos para ela (que está sempre a alargar mas é pequena), no Corte Ingles em Gaia. Tbem estão c/ saldos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 03, 2011 1:03 am

Bom a loja que recomendo na zona do Porto, porque a minha amiga arranja tudo e mais alguma coisa pros patudos(falo por mim porque realmente sei que ela tem coisas giríssimas) é a:

[Editado]

Pronto, assim escuso de enviar pm's a todos... :)

Aloja é giríssima, acho que a malta do Norte que ainda n conhece vai adorar... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

segunda jan 03, 2011 11:55 am

Obrigado Joana.
petfashion
Registado: quinta jun 09, 2011 2:31 pm

segunda jul 18, 2011 9:52 pm

[Editado - Por favor utilize a secção Directório para listar lojas ou serviços para animais]
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

segunda jul 18, 2011 10:20 pm

LuluB Escreveu:Faça-lhe por suas mãos casaquinhos de tricot - ou peça a quem saiba tricotar.

Procure moldes na Net, arranja alguns.
ESta ideia é sempre tão boa :) POde usar a criatividade, as cores que gosta e acredite que fazer tricot não é assim nenhum bicho de 7 cabeças.

Decerto iria adorar o resultado final e oferecer uma camisolinha á sua "menina", feita pelas suas mãos.... teria um certo glamour ehehhe

A minha cadela é enorme ao pé da sua, é uma dalmata e no entanto de inverno tem dias que tremelica de frio, sei bem do que fala! :)
Responder

Voltar para “Cães”