Caixas Transportadoras.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça dez 02, 2003 4:51 pm

Oi.

Sabem mais ou menos o preço de uma caixa transportadora (desmontável) para um bisonte de 37Kg e 70 e poucos cm de altura?

É que acabei de chegar da rua, e encontrei um cão preto, médiop, saído do posto da GNR e tive de voltar "de emergência" para casa, que o Ruby estava maluco! :cry:

Já estou a pensar pô-lo no treinador á algum tempo, mas ainda não falei "a sério" com a minha mãe. Para o por na escola que conheço, é preciso uma viagem de carro, e a última que ele fez (á umas semanas) demorou um minuto e parecia que estava a matar o pobre bicho, e ía-me arrancando o braço esquerdo.

Ora eu pensei... para ele andar bem de carro, precisa de treino, mas para ter treino precisa de andar de carro... é um ciclo vicioso perigoso para mim e para o Ruby...

Eu pensei mais um pouquinho e veio-me á cabeça uma caixa de transporte. isso iria evitar que ele anda-se aos saltos na carrinha e era mais fácil tirá-lo de lá também. Depois comecei a olhar para tanta tralha que tenho em casa e lembrei-me daquelas desmontáveis. Essa seria a minha solução.

Mas tenho outro problema. Ou melhor, dois.
1º Não faço ideia de quanto custa uma caixa daquelas...(se for muito cara... :cry: )
2º Alguém conhece a escola "Future Dogs"? É que eu vi uma demonstração deles, e fui lá (não estava ninguém), mas não sei se é boa... os cães estavam muito á vontade e eram obdientes, mas não sei... Não quero embarcar numa escola que não me solucione, ou amaine o problema...

Desculpem o testamento, mas gostava de sair á rua com o Ruby sem medo de encontrar outro ser de 4 patas sem ir para casa...
:kiss: jokas....
sportinguista
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 7:11 pm

então? Sei que há alguém que comprou uma assim, mas ninguém diz nada?
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça dez 02, 2003 9:04 pm

sportinguista Escreveu: tanta tralha que tenho em casa e lembrei-me daquelas desmontáveis. Essa seria a minha solução.

Mas tenho outro problema. Ou melhor, dois.
1º Não faço ideia de quanto custa uma caixa daquelas...(se for muito cara... :cry: )
ehehhehehe, também podes ver no meu post algumas dicas,

quanto ao preço, se fores como eu, o melhor é começares a empenhar alguma da tralha q tens em casa..... :p
sportinguista
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 10:24 pm

pois...

mas nem daquelas do Continente sabem quanto custa? E no Carrefur, Jumbo etc, na Linha de Cascais/Oeiras/Carcavelos (e arredores, nos máximos...)

Falaram em 150€ na MegaPet.... Ai Ai... se for tão caro bem posso continuar com o meu medinho que os meus pais não compram, e acho que não vou receber tanto money no Natal...
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quarta dez 03, 2003 8:11 am

Viva,

Vejam neste site o modelo de caixa transportadora que preenche os vossos requesitos, é uma marca bastante divulgada em Portugal.

http//www.petmate.com/
sportinguista
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 4:44 pm

não bbaixo....

a foto que estava lá era de uma casota, e de outras transportadoras, mas eu queria uma que se dobra e fica "espalmada", que há á venda na Continente e cia...

é castanha clara, com a porta em grade de ferro...
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quarta dez 03, 2003 4:58 pm

:oops:

Tem toda a razão, a PetMate só tem transportadoras de plástico e em peças únicas (quando muito são duas peças mais a porta).

Você procura transportadores metálicas desmontáveis.

Penso que são mais caras do que as do género do link que coloquei no post anterior.

Nunca procurei me interessei por esse tipo de modelos.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta dez 03, 2003 5:02 pm

Exacto sportinguista... são as que eu tenho. custaram-me 14 ou 17 cts no carrefour. As minhas são de tamanho médio. Tamanho grande não sei....

A marca é qq coisa com nylon, mas agora não me lembro do nome...ou nylon qq coisa. Se quiseres posso dizer-te depois....amanhã, mais precisamente
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quarta dez 03, 2003 6:16 pm

Para bbaixo:

sabe onde é que se vende os produtos do site que mostrou? ;)
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
sportinguista
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:01 pm

linda76 Escreveu: Exacto sportinguista... são as que eu tenho. custaram-me 14 ou 17 cts no carrefour. As minhas são de tamanho médio. Tamanho grande não sei....

A marca é qq coisa com nylon, mas agora não me lembro do nome...ou nylon qq coisa. Se quiseres posso dizer-te depois....amanhã, mais precisamente
é um pouco carote, mas....

pode-me dizer a marca, se possivel uma foto, é que não encontro foto na net em lado nenhum...

alguém sabe o site da MegaPet? se é que tem algum...
sportinguista
Membro Veterano

sábado dez 06, 2003 10:30 am

linda76 Escreveu: Exacto sportinguista... são as que eu tenho. custaram-me 14 ou 17 cts no carrefour. As minhas são de tamanho médio. Tamanho grande não sei....

então Lindinha? A tua Lontrada toda não te deixa vir aqui? (não eram croquetes? :lol: :lol: )

A ver se consigo ir a alguma loja, mas parece que não consigo...

Alguém sabe o site da megapet e da 4patas? Assim ía lá sem sair daqui...
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sábado dez 06, 2003 1:24 pm

sportinguista Escreveu:

http://www.markelink.com/directorios/pe ... egapet.htm

toma lá ;)
sportinguista
Membro Veterano

sábado dez 06, 2003 1:52 pm

JUMP Escreveu:
sportinguista Escreveu:

http://www.markelink.com/directorios/pe ... egapet.htm

toma lá ;)
bigada, apesar de não me ter servido de muito, pois não sei como ter boas fotos de transportadoras que sei que têm....
Responder

Voltar para “Cães”