Sabem mais ou menos o preço de uma caixa transportadora (desmontável) para um bisonte de 37Kg e 70 e poucos cm de altura?
É que acabei de chegar da rua, e encontrei um cão preto, médiop, saído do posto da GNR e tive de voltar "de emergência" para casa, que o Ruby estava maluco!

Já estou a pensar pô-lo no treinador á algum tempo, mas ainda não falei "a sério" com a minha mãe. Para o por na escola que conheço, é preciso uma viagem de carro, e a última que ele fez (á umas semanas) demorou um minuto e parecia que estava a matar o pobre bicho, e ía-me arrancando o braço esquerdo.
Ora eu pensei... para ele andar bem de carro, precisa de treino, mas para ter treino precisa de andar de carro... é um ciclo vicioso perigoso para mim e para o Ruby...
Eu pensei mais um pouquinho e veio-me á cabeça uma caixa de transporte. isso iria evitar que ele anda-se aos saltos na carrinha e era mais fácil tirá-lo de lá também. Depois comecei a olhar para tanta tralha que tenho em casa e lembrei-me daquelas desmontáveis. Essa seria a minha solução.
Mas tenho outro problema. Ou melhor, dois.
1º Não faço ideia de quanto custa uma caixa daquelas...(se for muito cara...

2º Alguém conhece a escola "Future Dogs"? É que eu vi uma demonstração deles, e fui lá (não estava ninguém), mas não sei se é boa... os cães estavam muito á vontade e eram obdientes, mas não sei... Não quero embarcar numa escola que não me solucione, ou amaine o problema...
Desculpem o testamento, mas gostava de sair á rua com o Ruby sem medo de encontrar outro ser de 4 patas sem ir para casa...