O meu está com 3 meses e a comer Proplan de salmão.
Gosta muito, não mostrou até à data nenhum sinal negativo e o pêlo está brilhante e macio.
(70/75€ - 14kg +-)
Ração para Pastor alemão
Moderador: mcerqueira
Existe uma marca de ração ainda não referida nos posts anteriores, que também deve ser sem cereais, e que se chama Taste of the Wild... Alguém já experimentou? Já agora, em relação aos nomes também avançados anteriormente mas de rações ditas normais, acrescentaria a Nutro Choice, uma excelente ração, também.
Katra Escreveu:Existe uma marca de ração ainda não referida nos posts anteriores, que também deve ser sem cereais, e que se chama Taste of the Wild... Alguém já experimentou? Já agora, em relação aos nomes também avançados anteriormente mas de rações ditas normais, acrescentaria a Nutro Choice, uma excelente ração, também.
Sim, já a conhecia aquando da minha estadia nos States, agora os meus pequenos não comem outra coisa desde que está disponível em Portugal.
(tanto a Prairie como a Wetlands). É sem dúvida do melhor que para aí anda, e sim, não têm cereais.
O meu PA tem 4 meses e aconselho do veterinário dou-lhe da Royal Canin, no saco vem uma foto do PA.
1 saco de 12 Kg custa 72€.
O pêlo está um espectáculo e o seu "cócózito também".
Mas como o veterinário disse, vale mais "investir" agora no começo na ração (até aos 18 meses), do que lhe dar aquelas rações de supermercado e andar com o cãozito muitas vezes no médico.
1 saco de 12 Kg custa 72€.
O pêlo está um espectáculo e o seu "cócózito também".
Mas como o veterinário disse, vale mais "investir" agora no começo na ração (até aos 18 meses), do que lhe dar aquelas rações de supermercado e andar com o cãozito muitas vezes no médico.