6h15: a Hanna deu por isso, sai de cima da cabeça do dono e cai em cima da Tina, do meu estômago e bexiga. Sessão de lamdidelas nos olhos, nariz e boca, levantar de imediato.
6h30: depois de uma lavadela de cara à gato, vestir e levar a hanna à rua.
7h00: duche, mudar a água das tigelas, dar de comer aos hamsters, e se for caso disso mudar a areia à Tina.
8h00: mudar a roupa das camas com as respectivas ajudantes de campo, uma puxa e a outra deita-se no meio dos lençóis. Meter a roupa na máquina mas primeiro verificar se a Tina está lá dentro.
9h00: aspirar a casa, a tina foge a hanna ladra, limpar o pó, pêlos por todo o lado, ralho muito e digo que vou tosquiar as duas!!!!
11h00: ralhar com a Hanna que anda a correr atrás da Tina e a fazer-lhe depilação.
11h30: fazer o almoço com uma gata no meio das pernas e uma cadela atrás das pernas.
12h30: tentar almoçar em sossego!!!! meter a louça na máquina e ralhar com a hanna para ela não lamber os pratos.
13h30: levar a hanna novamente à rua para ela correr pelo menos 30 m, está a chover, mas não faz mal que ela adora chuva e lama!!!!
14h00: limpar a hanna que está toda molhada e cheia de lama.
14h30: depois de grande briga lá a consegui limpar, está novamente na hora da correria atrás da tina.
15h00: passar a ferro, com a hanna debaixo da tábua e a tina a puxar as manfas das camisas, as pernas das calças, etc.
18h00: tentar sentar-me um bocadinho em frente ao PC pelo menos para ver os mails.
18h30: fazer o jantar, dar de comer à hanna e à tina. Ralhar com a hanna para ela não ir comer a ração da Tina.
19h30: tentar jantar!!!!
20h30: tentar sentar-me um pouco no sofá e ver uma parte das notícias.
21h00: meter a louça na máquina e voltar a ralhar com a hanna.
21h30: nova sessão de marradinhas e de prrrrr e claro nova sessão de ciumes !!!!
22h30: levar a hanna à rua e ralhar com ela para não comer os caracóis que se andam a passear.
23h00: tentar sentar-me novamente no sofá.
23h03: adormecer no sofá.
23h30: cama, grande briga para ver quem dorme em cima do dono ou da dona. finalmente lá se acomodam
domingo: 6h00 AM - idem
segunda-feira: 6h00 AM - ibidem. Que alegria é segunda feira tenho que ir trabalhar.



Alguém se reconhece aqui?
Quem tem vida de cão afinal?






Beijocas a todos e feliz Natal