ajuda
Moderador: mcerqueira
bom dia. tenho um labrador com 2 meses e na sexta ele vomitou, ficou um pouco triste começou a ter diarreia com um pouco de sangue e parecia agua. desparasitei-o no dia a seguir. comeu bem e voltou a ficar bem disposto e a diarreia melhorou. mas voltou ao mesmo e quer sempre dormir. estou a ficar um pouco preocupada. gostaria que alguem me podesse dar algum conselho
Suponho que esta ***** seja a brincar porque caso contrário pode dizer adeus ao cachorro porque o mais provável é ser parvovirose e acredito piamente que o dono padeça da mesma doença, mas só do sufixo.
LEVE O CÃO AO VET!
Boa sorte.
LEVE O CÃO AO VET!
Boa sorte.
-
DiCat
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
Como é que é possÃvel ainda haver pessoas que vêm para aqui descrever sintomas à espera de um diagnóstico online???
Eu se tivesse um cão nessa situação nem tinha paciência para vir teclar à procura de respostas sabe-se lá de quem.
Era logo VET! Enquanto se tecla à procura de um diagnóstico milagroso, o cão pode estar a perder o seu tempo de vida!!
Que coisa!!!!!
Eu se tivesse um cão nessa situação nem tinha paciência para vir teclar à procura de respostas sabe-se lá de quem.
Era logo VET! Enquanto se tecla à procura de um diagnóstico milagroso, o cão pode estar a perder o seu tempo de vida!!
Que coisa!!!!!
A arca está cheia de tópicos pseudo-engraçados. Alguém deve andar com imenso tempo disponivel.
Mas pronto, para não desvirtuar...

Mas pronto, para não desvirtuar...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Moinhodoceu
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Além de que desparasitar um cachorro com diarreia é do outro mundo 
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
Se estiver com parasitas é perfeitamente deste mundoMoinhodoceu Escreveu:Além de que desparasitar um cachorro com diarreia é do outro mundo
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>