E ha pessoas que nao acreditam no destino !!
Moderador: mcerqueira
Bem o que eu penso é que o jamie deveria colocar o cão na quinta da avô, pois um cão, principalmente de grande porte, percisa de muito mais espaço para correr do que os gatos. N sei se é saudável para um cão viver sempre fechado numa garagem, a excepção de quando sair com o pai. Para além disso ( saliento que nao sei como é a vida dos avos do jamie) terão mais tempo para se dedicar ao animal e nao estao restritos a horários de faculdade ou trabalho. Os gatos são animais que se adaptam muito bem a estas situações sendo autónomas.
Sendo assim a situação, visto ter sido esta a decisão já tomada, a única coisa que o condeno ( apesar de nao conhecer a situação sua financeira e a idade das gatas) é nao ter esterilizado e vacinado as gatas.
Concorda comigo?
Sendo assim a situação, visto ter sido esta a decisão já tomada, a única coisa que o condeno ( apesar de nao conhecer a situação sua financeira e a idade das gatas) é nao ter esterilizado e vacinado as gatas.
Concorda comigo?
Não...se escreveu isso é porque em definitivo a sra não leu o tópico... 

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Eu não digo qualquer comentário, digo as insistências continuas e execivas... eu por ex sendo nova aqui e estando na situação do jamie, perante este tópico que abriu, nao sei se me sentiria com vontade de abrir futuramente outro... mas cada um é como é...
Quanto ao exemplo do sangue , por amor de Deus o tipo de pessoas qu vêm os animais doentes e não ligam ou vao ao veterinário logo são pessoas sem sensibilidade nenhuma. Conheço casos de pessoas que tem caes com feridas enormes e esperam a ver se aquilo cura ... e dp infecta e cria larvas!!
São situações completamente diferentes, que envolvem a saude de um animal... ai concordo consigo.
Quanto ao exemplo do sangue , por amor de Deus o tipo de pessoas qu vêm os animais doentes e não ligam ou vao ao veterinário logo são pessoas sem sensibilidade nenhuma. Conheço casos de pessoas que tem caes com feridas enormes e esperam a ver se aquilo cura ... e dp infecta e cria larvas!!
São situações completamente diferentes, que envolvem a saude de um animal... ai concordo consigo.
Há pessoas chocadas com o facto de um miudo que, alegadamente com 18 anos, estar todo entusiasmado por ir ter duas gatas..e agora, arranjou um cão e pura e simplesmente empandeirou as gatas sem se preocupar.
Tal sobranceria mostra falta de sentimentos pelos animais..tratou-os como brinquedos...isso é que incomodou várias pessoas.
Tal sobranceria mostra falta de sentimentos pelos animais..tratou-os como brinquedos...isso é que incomodou várias pessoas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
se as gatinhas foram bem entregues.... é deixar o rapaz curtir o cachorro!
num mundo com tanta desgraça estão agora chocados com o facto do user estar animado com o cão!
o topico é inutil mas não é criminoso! é deixar o moço em paz!!!!!!
num mundo com tanta desgraça estão agora chocados com o facto do user estar animado com o cão!
o topico é inutil mas não é criminoso! é deixar o moço em paz!!!!!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
È mais de estar desanimado com os gatos...encontrou um novo brinquedo...que eu saiba ainda é livre uma pessoa mostrar o seu desagrado...ou os fachos voltaram ?Gallaecia Escreveu: num mundo com tanta desgraça estão agora chocados com o facto do user estar animado com o cão! !!
opinar é livre com toda a certeza.
assim como o user o é de ter o cão. de dar os gatos...
somos todos... a liberdade é uma coisa preciosa.
os gatitos vão fazer companhia à avô e o cão deixa o neto mais feliz!
it's a win win situation!!!
assim como o user o é de ter o cão. de dar os gatos...
somos todos... a liberdade é uma coisa preciosa.
os gatitos vão fazer companhia à avô e o cão deixa o neto mais feliz!
it's a win win situation!!!

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
São tópicos como esse que me fazem separar mais as pessoas que considero das que não, e olha que o número de pessoas que gostaria de ver presas em uma ilha deserta aumenta a cada dia, pela pura e simples falta de educação, dureza e ironia ao responder o que poderia ter respondido calma e claramente, pela péssima maneira como recebem novos membros, pela forma mal-criada de "corrigir", serem egocentricos e "sempre" estarem certos, lógico que sempre defendidos por outros veteranos, sempre os caras que manjam.
Capaz de reportarem a mim e a quem foi contra a onde de críticas absurdas ao Jamie, e principalmente aos que apontaram os abusos cometidos aqui por veteranos. Mas é isso aí, não fossem esses flamers e trolls, o que seria da Arca? Mais um fórum em decadencia, não é?
Continuemos todos na mesma, isso nunca irá mudar
Capaz de reportarem a mim e a quem foi contra a onde de críticas absurdas ao Jamie, e principalmente aos que apontaram os abusos cometidos aqui por veteranos. Mas é isso aí, não fossem esses flamers e trolls, o que seria da Arca? Mais um fórum em decadencia, não é?

Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 

Cao andre, a arca já foi um forum de ajuda aos animais...hoje em dia é um forum onde pessoas que os maltratam e não percebem nada de animais vêm pedir que os apoiem pelas más atitudes que cometeram, ou aproveitam para insultar os outros por quererem esconder a sua ignorância. Eu aprendi muito aqui com as pessoas que cá andavam e sabiam do que falavam.Não aprendi com os que querem esconder a sua ignorância e a sua falta de sentimentos para com os animais.
A pessoa que abriu este topico ou é um clone ou é alguem deveras insensivel.Compreendi- até ao ponto em que com sobranceria despachou os gatos pelo cão...quiça amanhã despacha o cão por um passaro ou uma playstation.
Mas o que interessa é defender essa postura e mais ainda, de forma anedótica dizer que quem ficou chocado é mau, egocêntrico e outros epítetos.Ou seja, os defensores de quem abriu este tópico estão a cometer tudo de que acusam os outros.
COmpreende-se melhor porque Portugal e Brasil viveram em ditaduras..a ignorância, a censura, a incapacidade de entender outros pontos de vista, o desejo de esconder o desconhecimento dos assuntos tentando amordaçar a opinião alheia e criticas aliadas à necessidade de calarem os outros.
A imaturidade de acharem que a opinião alheia é um ataque...e o culto da ignorância...sabder mais sobre um assunto é crime..por isso é que vemos anormais a darem conselhos na arca sem saberem do que falam, fazendo animais sofrer e ficarem todos furiosos quando lhes mostram a ignorância, e a consequencia de se armarem em sabichões.
A pessoa que abriu este topico ou é um clone ou é alguem deveras insensivel.Compreendi- até ao ponto em que com sobranceria despachou os gatos pelo cão...quiça amanhã despacha o cão por um passaro ou uma playstation.
Mas o que interessa é defender essa postura e mais ainda, de forma anedótica dizer que quem ficou chocado é mau, egocêntrico e outros epítetos.Ou seja, os defensores de quem abriu este tópico estão a cometer tudo de que acusam os outros.
COmpreende-se melhor porque Portugal e Brasil viveram em ditaduras..a ignorância, a censura, a incapacidade de entender outros pontos de vista, o desejo de esconder o desconhecimento dos assuntos tentando amordaçar a opinião alheia e criticas aliadas à necessidade de calarem os outros.
A imaturidade de acharem que a opinião alheia é um ataque...e o culto da ignorância...sabder mais sobre um assunto é crime..por isso é que vemos anormais a darem conselhos na arca sem saberem do que falam, fazendo animais sofrer e ficarem todos furiosos quando lhes mostram a ignorância, e a consequencia de se armarem em sabichões.
Muito bem. Tirando a intervenção "estranha" da CarlotaSMAR gostava que me apontasse quais foram os posts neste tópico que qualifica como "falta de educação" e quais as críticas "absurdas".AndBR Escreveu:São tópicos como esse que me fazem separar mais as pessoas que considero das que não, e olha que o número de pessoas que gostaria de ver presas em uma ilha deserta aumenta a cada dia, pela pura e simples falta de educação, dureza e ironia ao responder o que poderia ter respondido calma e claramente, pela péssima maneira como recebem novos membros, pela forma mal-criada de "corrigir", serem egocentricos e "sempre" estarem certos, lógico que sempre defendidos por outros veteranos, sempre os caras que manjam.
Até estou a achar tudo isto bastante light mas, lá está, eu devo fazer parte dos "caras que manjam".

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
O conteúdo deveria sim assumir um papel preponderante, mas quando as pessoas são maltratadas e achincalhadas todas as tentativas de fazer passar uma determinada mensagem são goradas logo a forma assume também a sua importância.dinodane Escreveu:Tenho muita pena que hajam foristas a considerar esta chamada de atenção "mau ambiente" e que se preocupem mais com a forma do que com o conteúdo dos posts.
Ninguém tem a obrigação de ser simpático, mas espera-se que pelo menos não seja desagradável e muito menos mal educado. Acho que se formos honestos muito facilmente assumimos que nem sempre é assim e muitas vezes sem necessidade nenhuma.
Relembro ainda que as regras do fórum recomendam cordialidade e o uso do bom senso na relação com os outros. Se calhar se assim fosse mais amiúde o fórum seria reconhecido não pelas polémicas a que recorrentemente assistimos aqui, mas por algo muito diferente e mais saudável que lhe daria uma outra dignidade e prestígio. E é uma pena que haja pessoas que até achem bem que este fórum seja visitado porque existem essas polémicas - é uma pena e na minha opinião não abona nada a favor do Arca de Noé.
Frequento outros forúns, alguns similares outros de temáticas diferentes, e tenho de dizer que não assisto nesses fóruns ao que assisto quase numa base diária no Arca de Noé.
Quem dá vida aos fóruns e quem faz deles o que são são os seus utilizadores, logo todos nós temos a nossa quota de responsabilidade pela forma como este fórum é percepcionado.
Supõe-se que se somos educados os outros também o serão connosco; se respeitarmos os outros também nos respeitarão. Isto é básico e deveria fazer parte dos princípios de todos nós.
Desde que estou registada, 2007, e comecei a frequentar este fórum, tenho verificado que o número de utilizadores que participam activamente diminuiu. Eu acho que tem a sua razão de ser e consigo compreender que para muitas pessoas não dá chegar aqui e ser tratado de uma forma desagradável e agressiva.
Claro que também me revolta dar com tópicos em que temos, por exemplo, um animal em sofrimento e o dono em vez de usar o bom senso e ir imediatamente a um veterinário, vem para um fórum de discussão perguntar o que deveria ser óbvio. No entanto, isso não me dá o direito de tratar com 2 pedras na mão quem está do outro lado.
Acredito que devo ter uma atitude pró-educativa onde a boa educação e o respeito pelo outro é primordial. Caso contrário então o melhor mesmo é simplesmente abster-me de comentar ou até deixar de ser activa no fórum.
Esta é obviamente a minha opinião e senti que deveria expô-la.
Subscrevo por inteiro a opinião da Bingley quanto a tudo o resto.Bingley Escreveu:Em resumo de tanta conversa, basta dizer o seguinte:
o forista que iniciou o tópico tem que aprender que os animais não são descartáveis. sejam descartados para a rua, canil ou avózinha. Ponto.
Não consigo conceber como há quem ache normal este comportamento. Claro, os que náo gostam de gatos. Gostava de ver se diziam o mesmo se o forista tivesse um cão em vez das gatas.
A primeira responsabilidade era para com os animais que já estavam em casa. Há pouco tempo, é certo, mas tinham sido acolhidas. Elas eram os animais de estimação da familia, se não havia lugar para mais punham o cão para adopção ou entregava numa associação.
Mas vomo nitidamente o forista queria era um cão e as gatas eram apenas um entretém na falta do mesmo, a postura foi despachar as gatas. E não, não me interessa se vão ficar bem (que nitidamente não ficam tão bem assim), demonstra a postura de muita gente que só lhes interessa o que eles querem e o que querem no momento. Os restantes que se lixem.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Anedotico que haja quem considere isto ofensivo...
Subscrevo por inteiro a opinião da Bingley quanto a tudo o resto.[/quote]Bingley Escreveu:Em resumo de tanta conversa, basta dizer o seguinte:
o forista que iniciou o tópico tem que aprender que os animais não são descartáveis. sejam descartados para a rua, canil ou avózinha. Ponto.
Não consigo conceber como há quem ache normal este comportamento. Claro, os que náo gostam de gatos. Gostava de ver se diziam o mesmo se o forista tivesse um cão em vez das gatas.
A primeira responsabilidade era para com os animais que já estavam em casa. Há pouco tempo, é certo, mas tinham sido acolhidas. Elas eram os animais de estimação da familia, se não havia lugar para mais punham o cão para adopção ou entregava numa associação.
Mas vomo nitidamente o forista queria era um cão e as gatas eram apenas um entretém na falta do mesmo, a postura foi despachar as gatas. E não, não me interessa se vão ficar bem (que nitidamente não ficam tão bem assim), demonstra a postura de muita gente que só lhes interessa o que eles querem e o que querem no momento. Os restantes que se lixem.
x2jcmac Escreveu:O conteúdo deveria sim assumir um papel preponderante, mas quando as pessoas são maltratadas e achincalhadas todas as tentativas de fazer passar uma determinada mensagem são goradas logo a forma assume também a sua importância.dinodane Escreveu:Tenho muita pena que hajam foristas a considerar esta chamada de atenção "mau ambiente" e que se preocupem mais com a forma do que com o conteúdo dos posts.
Ninguém tem a obrigação de ser simpático, mas espera-se que pelo menos não seja desagradável e muito menos mal educado. Acho que se formos honestos muito facilmente assumimos que nem sempre é assim e muitas vezes sem necessidade nenhuma.
Relembro ainda que as regras do fórum recomendam cordialidade e o uso do bom senso na relação com os outros. Se calhar se assim fosse mais amiúde o fórum seria reconhecido não pelas polémicas a que recorrentemente assistimos aqui, mas por algo muito diferente e mais saudável que lhe daria uma outra dignidade e prestígio. E é uma pena que haja pessoas que até achem bem que este fórum seja visitado porque existem essas polémicas - é uma pena e na minha opinião não abona nada a favor do Arca de Noé.
Frequento outros forúns, alguns similares outros de temáticas diferentes, e tenho de dizer que não assisto nesses fóruns ao que assisto quase numa base diária no Arca de Noé.
Quem dá vida aos fóruns e quem faz deles o que são são os seus utilizadores, logo todos nós temos a nossa quota de responsabilidade pela forma como este fórum é percepcionado.
Supõe-se que se somos educados os outros também o serão connosco; se respeitarmos os outros também nos respeitarão. Isto é básico e deveria fazer parte dos princípios de todos nós.
Desde que estou registada, 2007, e comecei a frequentar este fórum, tenho verificado que o número de utilizadores que participam activamente diminuiu. Eu acho que tem a sua razão de ser e consigo compreender que para muitas pessoas não dá chegar aqui e ser tratado de uma forma desagradável e agressiva.
Claro que também me revolta dar com tópicos em que temos, por exemplo, um animal em sofrimento e o dono em vez de usar o bom senso e ir imediatamente a um veterinário, vem para um fórum de discussão perguntar o que deveria ser óbvio. No entanto, isso não me dá o direito de tratar com 2 pedras na mão quem está do outro lado.
Acredito que devo ter uma atitude pró-educativa onde a boa educação e o respeito pelo outro é primordial. Caso contrário então o melhor mesmo é simplesmente abster-me de comentar ou até deixar de ser activa no fórum.
Esta é obviamente a minha opinião e senti que deveria expô-la.
Subscrevo por inteiro a opinião da Bingley quanto a tudo o resto.Bingley Escreveu:Em resumo de tanta conversa, basta dizer o seguinte:
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

ESta historia já aqui aconteceu dezenas de vezes. E as " boas pessoas" qu defendem este rfapaz e defenderam no passado os outros "coitadinhos" irão hipocritamente como de costume calar-se quando o animal estiver empandeirado...ali´s, nem são meses, vamos ve se acontece como muitos que é empandeirado mal mija duas vezes em casa.moslie Escreveu:Tanta confusão que para aqui vai!
Cá para mim e tão certinho como chuva em novembro natal em dezembro, daqui a uns dois meses o cachorro que deu inicio a esta história vai estar para adopção.
Depois venham-me cá com histórias de que o pessoal é agressivo, severo, antipático e blá, blá, blá.
E outra coisinha: é um rafeiro que vai ficar grande. É outro que vai para casa da avó...