olá,
sou eu, Margarida, de novo.
Agora tenho uma dúvida.
Vi no Adopta-me Adopoção de animais uma Labradora muito bonita.
A minha dúvida é se puder adoptá-la como os labradores têm muita tendência a engordar e como ela é jovem se poderei dar comida 1 vez ao dia e ir só passeá-la á tarde.
E outra questão.
Ela é fémea não esterlizada. Posso pedir para esterlizarem-na?
Margarida
Dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pode pedir para esterilizar mas não sei se o farão.
A esterilização custa dinheiro - é uma operação - à volta de 125 €.
As associações normalmente fazem-no gratuitamente para o adoptante, mas para um particular, é um bocado caro.
Melhor perguntar.
Pode só passear 1 vez por dia, mas tem de pensar nas "coisinhas" que ela vai fazer em casa.
De preferência leve-a à rua de manhã, nem que seja só para fazer as necessidades, e passeia-a à tarde durante bastante tempo.
Pode só alimentá-la 1 vez por dia (no problem).
Deixe-a com bastantes brinquedos para não roer o que não deve.
E com algum espaço para se mexer.
Veja lá, se é para a fechar na casa de banho ou na cozinha todo o dia sem ninguém, então será melhor não adoptar.
Tente recebê-la numa altura (férias, pe) em que tenha mais tempo para estar com ela - isto para ela se habituar a si e à casa e para ser habituada a uma certa rotina.
Boa sorte.
A esterilização custa dinheiro - é uma operação - à volta de 125 €.
As associações normalmente fazem-no gratuitamente para o adoptante, mas para um particular, é um bocado caro.
Melhor perguntar.
Pode só passear 1 vez por dia, mas tem de pensar nas "coisinhas" que ela vai fazer em casa.
De preferência leve-a à rua de manhã, nem que seja só para fazer as necessidades, e passeia-a à tarde durante bastante tempo.
Pode só alimentá-la 1 vez por dia (no problem).
Deixe-a com bastantes brinquedos para não roer o que não deve.
E com algum espaço para se mexer.
Veja lá, se é para a fechar na casa de banho ou na cozinha todo o dia sem ninguém, então será melhor não adoptar.
Tente recebê-la numa altura (férias, pe) em que tenha mais tempo para estar com ela - isto para ela se habituar a si e à casa e para ser habituada a uma certa rotina.
Boa sorte.