Ora viva,
Ainda se lembram disto? Até eu já me tinha esquecido!! Hoje por acaso lembrei-me e fui matar saudades...hehehehe!
http://arcadenoe.no.sapo.pt
FOTOS - Ainda se lembram?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tão giro!!!
Eu não conhecia...
Mas gostei muito, são fotos muito giras!!!

Eu não conhecia...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Há canos que não via estas fofuras todas 

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Também não conhecia, mas está muito giro, mesmo

-
- Registado: segunda nov 10, 2003 6:53 am
[b]Gostei muito das fotos[/b]. Espero em breve inserir algumas da minha Iris (rafeira de 2 anos) muito traquina por sinal. Mas aínda me lembro do dia em que a fui buscar à Sociedade Protectora dos Animais. Como não tenho carro fui de metro c/ ela desde o Martim Moniz ao Marquês de Pombal a pé c/ ela ao colo, ia jantar a casa do meu pai, foi pouco tempo depois de eu fazer anos. Foi uma espécie de «prenda de anos» que eu já desejava desde criança, mas só pude ter há pouco tempo.
Beijinhos a todos e boas festas!!!
Felicidades
Beijinhos a todos e boas festas!!!
Felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Adorei rever as fotos, já noutro dia as queria ver, mas não me lembrava do link, é que agora com dois cãezitos, tenho a Ruca (Dogue de Bordéus)à 1 ano e tal e mudança de emprego é difícil andar na net, mas sempre que posso venho ao forum embora não participe tanto.
Beijinhos para todos
Andreia
PS: Tenho de enviar a foto da Ruca
Beijinhos para todos
Andreia
PS: Tenho de enviar a foto da Ruca
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm
vamos lá lembrar o pessoal que isto existe, eu não conhecia e gostei muito...
Upa
Upa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
O link de mail para envio das fotos está inactivo. Se alguém quiser enviar fotos para o site (até ao máximo de 100k), podem enviar para [email protected] .
Eu já tina esquecido este site, mas já que se lembraram podem enviar mais uma fotozitas se quiserem
.
Abraços
Paulo C.
O link de mail para envio das fotos está inactivo. Se alguém quiser enviar fotos para o site (até ao máximo de 100k), podem enviar para [email protected] .
Eu já tina esquecido este site, mas já que se lembraram podem enviar mais uma fotozitas se quiserem

Abraços
Paulo C.