pastor mancando

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Savio
Registado: sábado jan 08, 2011 2:40 am

sábado jan 08, 2011 2:54 am

Tenho uma pastor de 5 anos que deu cria em 24/12. Há uma semana ela começou a mancar bastante com a pata dianteira direita. Chamei a veterinária e nada foi constatado, como machucados etc. Ela está comendo ração de filhotes e tomando cálcio regularmente. O que pode ser[/img]
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado jan 08, 2011 9:27 am

Và a um veterinário...chamar a casa não serve de nada, não pode fazer exames complementares aí
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado jan 08, 2011 4:47 pm

Eu aconselho a mudar este topico para o forum dos caes, tera mais resposta la.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado jan 08, 2011 4:51 pm

chillisauce Escreveu:Eu aconselho a mudar este topico para o forum dos caes, tera mais resposta la.
Não vejo qual
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 08, 2011 8:42 pm

Verdade, também não sei que mais possamos dizer para além do que foi dito...
Se a cadela coxeia o mínimo que lhe devem fazer é um raio x e isso não se faz em domicílios. Leve o animal a um vet que tenha meios de diagnóstico e esqueça os tópicos num fórum sobre assuntos que só um veterinário pode diagnosticar e tratar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado jan 08, 2011 9:40 pm

Também acho só o veterinário lhe pode tirar as suas dúvidas.Fazendo exames, estranho não!! a bichinha depois de parir, ficar a coxear vá ao vet com urgência.
Responder

Voltar para “Cães”