pastor mancando
Moderador: mcerqueira
Tenho uma pastor de 5 anos que deu cria em 24/12. Há uma semana ela começou a mancar bastante com a pata dianteira direita. Chamei a veterinária e nada foi constatado, como machucados etc. Ela está comendo ração de filhotes e tomando cálcio regularmente. O que pode ser[/img]
Và a um veterinário...chamar a casa não serve de nada, não pode fazer exames complementares aí
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Eu aconselho a mudar este topico para o forum dos caes, tera mais resposta la.
Não vejo qualchillisauce Escreveu:Eu aconselho a mudar este topico para o forum dos caes, tera mais resposta la.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Verdade, também não sei que mais possamos dizer para além do que foi dito...
Se a cadela coxeia o mínimo que lhe devem fazer é um raio x e isso não se faz em domicílios. Leve o animal a um vet que tenha meios de diagnóstico e esqueça os tópicos num fórum sobre assuntos que só um veterinário pode diagnosticar e tratar.
Se a cadela coxeia o mínimo que lhe devem fazer é um raio x e isso não se faz em domicílios. Leve o animal a um vet que tenha meios de diagnóstico e esqueça os tópicos num fórum sobre assuntos que só um veterinário pode diagnosticar e tratar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo