O único post com algum sentido neste tópicoBondage2010 Escreveu:Essa possivel gravidez pode ser interrompida...

Moderador: mcerqueira
O único post com algum sentido neste tópicoBondage2010 Escreveu:Essa possivel gravidez pode ser interrompida...
Sim, é.Este tipo de consaguinidade é passível de registo dos filhotes no LOP ou eles possuem regras especificas para registo de ninhadas no LOP relativamente às linhas de sangue?
Agora se me permite dinodane, como sabe?dinodane Escreveu:Sim, é.Este tipo de consaguinidade é passível de registo dos filhotes no LOP ou eles possuem regras especificas para registo de ninhadas no LOP relativamente às linhas de sangue?
O regulamento do LOP não tem nenhum artigo sobre a consanguinidade. Os únicos entraves "fisiológicos" à concessão do LOP estão relacionados com a idade dos progenitores e tempo entre ninhadas.Debora20 Escreveu:Agora se me permite dinodane, como sabe?dinodane Escreveu:Sim, é.Este tipo de consaguinidade é passível de registo dos filhotes no LOP ou eles possuem regras especificas para registo de ninhadas no LOP relativamente às linhas de sangue?
Se não vem nada referido no site do cpc, onde foi buscar essa informação?
No site do CPC vem algo que se chama Regulamento do LOP. E se este Regulamento há uns anos atrás continha algumas limitações neste aspecto, agora deixou de contê-las, pelo que o registo é possível.Debora20 Escreveu:Agora se me permite dinodane, como sabe?dinodane Escreveu:Sim, é.Este tipo de consaguinidade é passível de registo dos filhotes no LOP ou eles possuem regras especificas para registo de ninhadas no LOP relativamente às linhas de sangue?
Sim, poderá fazer sentido interromper a gravidez, faz sentido, mas não é o único post deste tópico que faz sentido.TheOne Escreveu:O único post com algum sentido neste tópicoBondage2010 Escreveu:Essa possivel gravidez pode ser interrompida...
Dinodane,dinodane Escreveu:O regulamento do LOP não tem nenhum artigo sobre a consanguinidade. Os únicos entraves "fisiológicos" à concessão do LOP estão relacionados com a idade dos progenitores e tempo entre ninhadas.Debora20 Escreveu:Agora se me permite dinodane, como sabe?dinodane Escreveu:Sim, é.Este tipo de consaguinidade é passível de registo dos filhotes no LOP ou eles possuem regras especificas para registo de ninhadas no LOP relativamente às linhas de sangue?
De resto, tanto o inbreeding como o linebreeding são ferramentas de criação, mas as ninhadas frutos destes cruzamentos não devem ser acidentais como podem imaginar e sim coisas estudadas e bem planeadas.
Sem cruzamentos consanguíneos não existiriam n raças da actualidade, convém referi-lo.
Fados a correr? Avô do fadista?nicasxi Escreveu:A menos que o srNada esteja a querer fazer mais um fado daqueles cantados a correr em que o resultado final é o fadista se afirmar avô dele próprio, ainda não percebi qual a duvida.
Quer registar a futura ninhada acidental e não sabe se isso lhe vai ser facilitado pelo CPC , ou como acidental que foi e com consaguinidade existente , está com receio de possiveis problemas genéticos na ninhada ?
Este seu texto fez-me lembrar mais ou menos isto.SrNada Escreveu:(...)
Ou seja, se alguém cruzar um macho com a sua irmã, que por sua vez cruzam também entre si, e assim sucessivamente, poderemos ter um LOP com os bisavós a serem também avós e pais/irmãos, ou uma qualquer barafunda parecida?!
Tem razão VascoV2. A única garantia de ser esclarecido a 100% relativamente à questão do LOP é mesmo ligar para lá.VascoV2 Escreveu:Sr nada... o melhor será telefonar ao cpc...custa-lhe entre 10 cêntimos a zero... e fica a saber tudo de certeza. Aqui há quem lhe sabe responder mas o sr não em a certeza de que as pessoas que respondem estão bem informados...
Se quer opiniões pessoas que valem o que valem a minha é "se poe evitar esse acaso, melhor"...se as coisas planeadas por vezes correm mal..imagine os acasos.
Imagine que lhe responde uma das pessoas irresponsáveis que dá conselhos do tipo " se o seu cão tem o focinho inchado, espere que passe que não é nada"