O Bali é um cão raçado de dálmata que tem cerca de 2 anos e meio. É um cão muito enérgico e saudável. Brincalhão a dizer chega..

Obrigada *
Moderador: mcerqueira
A minha Tonta fazia isso a pedinchar comida. E eu respondia "as Tontas não podem comer isto, faz-lhes tremores só de olhar!"Debora20 Escreveu:
quando ele faz isso não é quando esta mais parado, ou mesmo sentado a olhar para as pessoas?
não sei ao certo a mensagem que querem passar mas soa-me a coitadinho, estou aqui no meu cantinho, faz-me festas e não me mandes embora!
acho um pouco exagerado. Se o animal come bem, está bem disposto, defeca e urina normalmente, se não treme convulsivamente, nem perde os sentidos, nem mostra qqr perturbação neurológica, se nem sequer é caso único ou raro, é óbvio que é mimo. Para que é que vai encher os bolsos a um outro vet que não o habitual, hipocondria projectada?choque Escreveu:leve-o a outro vet e peça testes completos para eliminar quaisquer causas médicas, era o que eu faria, só assim ficaria descansado...
Chamarrita Escreveu:acho um pouco exagerado. Se o animal come bem, está bem disposto, defeca e urina normalmente, se não treme convulsivamente, nem perde os sentidos, nem mostra qqr perturbação neurológica, se nem sequer é caso único ou raro, é óbvio que é mimo. Para que é que vai encher os bolsos a um outro vet que não o habitual, hipocondria projectada?choque Escreveu:leve-o a outro vet e peça testes completos para eliminar quaisquer causas médicas, era o que eu faria, só assim ficaria descansado...
Não, nem hipocondríaca. Mesmo sendo "maricas" com os bichos, tenho algum discernimento e bom senso. Não serve?choque Escreveu:Chamarrita Escreveu:acho um pouco exagerado. Se o animal come bem, está bem disposto, defeca e urina normalmente, se não treme convulsivamente, nem perde os sentidos, nem mostra qqr perturbação neurológica, se nem sequer é caso único ou raro, é óbvio que é mimo. Para que é que vai encher os bolsos a um outro vet que não o habitual, hipocondria projectada?choque Escreveu:leve-o a outro vet e peça testes completos para eliminar quaisquer causas médicas, era o que eu faria, só assim ficaria descansado...
vocé é veterinária??? e se é faz diagnósticos à distância?