quinta jan 13, 2011 1:25 am
omegaa Escreveu:
os meus cães fazem isso e muito mais, olham para nós com ar de cão abandonado quando estamos a comer, deitam-se nos sofás e em cima de nós, saltam nos para o colo, saltam de alegria quando chegamos, ladram quando ouvem barulho na rua, dormem com os donos debaixo dos cobertores (é que tá frio, tadinhos...), rosnam e dão "chega pra lá" aos outros membros caninos da casa (estamos a falar de uma dogue alemã com 4 anos, um cachorro DA com quase três meses e uma yorkshire com 14 anos) mas sabem que quem manda e está acima de todos somos nós, os cães de duas patas! aí está a grande diferença, consigo cometer os erros todos que podem "estragar" um cão mas ainda assim os meus cães estão perfeitamente educados e controlados. serão cães prodigio?

Os meus não dormem com os donos ( havia de ser lindo

), mas dormem no sofá á lareira.
Agora resolveram disputar o meu colo quando estou no sofá...
às vezes ainda têm de dividir o espaço com a gata missanga.
Mas não há cá rosnanços, nem agressividade , e acima de tudo, confiam completamente em todos os da casa.
É verdade, sim senhor, uma palmadinha na hora certa, educa melhor que 50 reforços positivos.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)