Dúvida acerca do L.O.E.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

quinta jan 13, 2011 5:41 pm

Boa tarde,

Em princípio irei comprar um cão em Espanha e por isso vem com L.O.E. O funcionamento da RSCE é o mesmo que o do CPC, ou seja, primeiro existe um L.O.P. provisório e depois o definitivo?

Dado que o cão é para exportar para Portugal ele depois é registado cá (ficando com L.O.P.)? Ou continuará a ter L.O.E. na mesma?

Como ainda estou numa fase de estudo/prospecção de mercado surgiu-me esta dúvida.

Cumprimentos,
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jan 13, 2011 5:58 pm

NoahGolden Escreveu:Boa tarde,

Em princípio irei comprar um cão em Espanha e por isso vem com L.O.E. O funcionamento da RSCE é o mesmo que o do CPC, ou seja, primeiro existe um L.O.P. provisório e depois o definitivo?

Dado que o cão é para exportar para Portugal ele depois é registado cá (ficando com L.O.P.)? Ou continuará a ter L.O.E. na mesma?

Como ainda estou numa fase de estudo/prospecção de mercado surgiu-me esta dúvida.

Cumprimentos,
Não, terá que ter o LOE lá em seu nome e depois pedir o LOE de exportação, se tiver confiança com o criador, peço logo para mandar fazer o LOE de exportação, para não estar tanto tempo a espera... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
NoahGolden
Membro
Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am

quinta jan 13, 2011 6:04 pm

Obrigado pela informação Joana.

Tenho de falar com o criador para tratar logo disso quando comprar o cão.

Cumprimentos,
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta jan 13, 2011 11:21 pm

Eu já tive um animal comprado em Espanha, mas vinha já com o lop (L.O.E. )definitivo porque ele já não era muito bebé e cá foi facil passar para meu nome, já não me lembro quanto paguei isto já foi á 10 anos o loe foi ao cpc e sei que foi autenticado (carimbo ),e o loe espanhol ficou sempre em meu poder. Não sei se ainda funciona assim.
Boa Sorte.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jan 13, 2011 11:27 pm

unha Escreveu:Eu já tive um animal comprado em Espanha, mas vinha já com o lop (L.O.E. )definitivo porque ele já não era muito bebé e cá foi facil passar para meu nome, já não me lembro quanto paguei isto já foi á 10 anos o loe foi ao cpc e sei que foi autenticado (carimbo ),e o loe espanhol ficou sempre em meu poder. Não sei se ainda funciona assim.
Boa Sorte.
Unha, se foi só carimbar era porque já era um LOE de exportação.... Tal como expliquei...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta jan 13, 2011 11:34 pm

Sim era mas como disse já foi á 10 anos não me lembro bem mas sei que foi facil por em meu nome.
Responder

Voltar para “Cães”