voltando aos boxers uma amiga minha tinha um e era um amor muito brincalhao e mimalho e nao se babava por tudo e por nada, em relaçao as suas condiçoes parecem boas, mas é importante o apoio dos seus pais para evitar conflitos futuros!!! boa sorte!
Boxer estimaçao
Moderador: mcerqueira
a minha menina nao é um boxer mas depois de um longo passeio abana-se toda e enrola a baba a volta do focinho é mesmo engraçada
voltando aos boxers uma amiga minha tinha um e era um amor muito brincalhao e mimalho e nao se babava por tudo e por nada, em relaçao as suas condiçoes parecem boas, mas é importante o apoio dos seus pais para evitar conflitos futuros!!! boa sorte!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Então Lumaria quem vai ter que desculpar é a senhora, mas afinal ir a tijela beber é sinonimo de babar paredes e tdoe de ter sempre tudo sujo? Que me perdoe mas os boxers que conhece devem ser diferentes dos MILHARES que conheço e conheci pelo mundo inteiro...LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves, vai-me desculpar, mas o boxer baba-se muito e quando sai da tijela de água é um espectáculo. Por incrivel que lhe pareça já convivo com eles há anos.
Se convive com eles, eu vivo com eles DENTRO DA MINHA CASA TODOS OS DIAS há pelo menos 20 anos... Relativamente a todos os outros que conheço acho que nem vale a pena pensar quantos...
O engraçado é que realmente já vi anormalidades sim de baba, mas sempre por parte de animais pouco típicos da raça...
Enfim, nem vou entrar em discussão, porque realmente é uma estupidez de um mito idiota E ISSO NEM SE DISCUTE.
Se não gosta na raça esta no seu direito, mas agora denegri-la com informações erradas, isso já são outros quinhentos...
Já tive ca em casa dois dobermans que me babaram bem mais as coisas que todos os meus boxers, e não ando por aí a dizer que ter dobermans e sinonimo de ter a casa toda suja!
Última edição por JoanaGoncalves em domingo jan 16, 2011 6:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Mas a¨ª o que pinga ¨¦ a agua e a minha cocker tamb¨¦m deixa escorrer a agua toda pela boca abaixo...isso nao defeito do boxer...LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves, vai-me desculpar, mas o boxer baba-se muito e quando sai da tijela de §Ògua §Û um espect§Òculo. Por incrivel que lhe pare§Ùa j§Ò convivo com eles h§Ò anos.
bem, eu convivo regularmente com beiçolas grandes, tais como boxers, dogues alemães e afins... e por estranho que pareça um dos cães que já vi a babar-se mais foi mesmo um whippet, com pânico de andar de carro...
e mesmo que se babem, agarra-se num pano ou papel e limpa-se, qual é p stress?
ahh, e essa das paredes cheias de baba e a casa toda suja... pleaaaase!!
e mesmo que se babem, agarra-se num pano ou papel e limpa-se, qual é p stress?
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Cá em casa só há baba numa unica situação, quando se esteve a brincar na rua.
Dizem que babam quando vêem comida e tal. Só se estivermos ali a massacrá-lo há mais de 10minutos com um biscoito na mão aí sim há baba e é um fiozinho ou uma bolhinha de resto pinga como qualquer outro cão pinga após beber água. Até a Maria Pipa com aquela boquinha pinga e escorre bem mais porque o pêlo é maior.
Nem nunca tive baba nas paredes, nem nos sofás nem em parte alguma. Apenas nas calças que levo para passear com ele mas isso já se sabe. Mesmo a brincar com os brinquedos dele só ficam molhados de saliva que serve ambém de amaciador do pêlo da Pipa.
Baba nunca agora bufas isso sim o gajo ganha-me aos pontos!
Por isso e pedindo desde já desculpas, concordo com a user JoanaGonçalves.
Dizem que babam quando vêem comida e tal. Só se estivermos ali a massacrá-lo há mais de 10minutos com um biscoito na mão aí sim há baba e é um fiozinho ou uma bolhinha de resto pinga como qualquer outro cão pinga após beber água. Até a Maria Pipa com aquela boquinha pinga e escorre bem mais porque o pêlo é maior.
Nem nunca tive baba nas paredes, nem nos sofás nem em parte alguma. Apenas nas calças que levo para passear com ele mas isso já se sabe. Mesmo a brincar com os brinquedos dele só ficam molhados de saliva que serve ambém de amaciador do pêlo da Pipa.
Baba nunca agora bufas isso sim o gajo ganha-me aos pontos!
Por isso e pedindo desde já desculpas, concordo com a user JoanaGonçalves.
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
nao tem problema nenhum ter um cao como um boxer num apartamento.. os boxers sao caes super doceis amigos...os unicos problemas que poderá dar e roer umas coisitas ai de casa mas para alem disso se for bem educado e bem exercitado será um cao calmo sem problemas
Procure um criador decente para comprar um bom cao, nao vá pelo mais barato pois por vezes acaba por gastar mais dinheiro no vet com os problemas geneticos que o cao traz...
peça ajuda a joanaGonçalves... sei que lhe irá indicar para um bom criador e BOA SORTE e va dando noticias...
Só mais uma coisa nao sejas daquelas pessoas que compra ao cao e como ele nas primeiras noites chora e encomoda os vizinho faz xixi e coco no tapete e depois os teus pais tao fartos do cao e querem despachalo, por isso avisa logo os teus pais no inicio das coisas más que se vao passar porque cuidar de um cachorro nao é um mar de rosas ...

Procure um criador decente para comprar um bom cao, nao vá pelo mais barato pois por vezes acaba por gastar mais dinheiro no vet com os problemas geneticos que o cao traz...
peça ajuda a joanaGonçalves... sei que lhe irá indicar para um bom criador e BOA SORTE e va dando noticias...
Só mais uma coisa nao sejas daquelas pessoas que compra ao cao e como ele nas primeiras noites chora e encomoda os vizinho faz xixi e coco no tapete e depois os teus pais tao fartos do cao e querem despachalo, por isso avisa logo os teus pais no inicio das coisas más que se vao passar porque cuidar de um cachorro nao é um mar de rosas ...
Filipe Gonçalves
11 boxers numa casa ? elaah isso sim, quase podia entrar para o "confessions : Animal Hoarding "..JoanaGoncalves Escreveu:Ó Lumaria,
Desculpe la mas eu tenho 11 Boxers e não tenho nada disso que acabou de descrever...
Pois bem me parecia que o facto de se babarem muito era um bocado mito..
Quanto as outras respostas, concordo contudo e sei que o ínico é mais complicado em termos de educação para o cão, já tive um .
Obrigado
-
chowista
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
eheheh tou a imaginar o whippet logo a babar quando ligavas o motor!omegaa Escreveu:bem, eu convivo regularmente com beiçolas grandes, tais como boxers, dogues alemães e afins... e por estranho que pareça um dos cães que já vi a babar-se mais foi mesmo um whippet, com pânico de andar de carro...
e mesmo que se babem, agarra-se num pano ou papel e limpa-se, qual é p stress?![]()
sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O mal não é ser complicado, é tão complicado como qualquer outro cão, o problema é que muitas pessoas apenas acham graça aos cães nos primeiros meses, e seja em que raça for são bastantes anos de muita dedicação, a que só alguns estão dispostos.gps1 Escreveu:
Quanto as outras respostas, concordo contudo e sei que o ínico é mais complicado em termos de educação para o cão, já tive um .
Obrigado
Daí o meu discurso todo relativamente á aquisição de um cachorro, seja desta(que me toca directamente a mim por me dedicar á mesma), outra qualquer ou até sem raça.
<p>Joana Gonçalves</p>
Vocês não sabem ler. Só pode. Onde é que eu disse que a casa ía ficar toda suja?
O boxer, baba sim.
A mãe do forista, acha o animal grande demais. Feio de mais. Tão feio que vai assustar as visitas.
Deixa molhar as visitas com metade da água que havia dentro da tijela e trouxe nas bochechas, para a senhora ter um treco e as visitas escapulirem-se em pânico.
O boxer, baba sim.
A mãe do forista, acha o animal grande demais. Feio de mais. Tão feio que vai assustar as visitas.
Deixa molhar as visitas com metade da água que havia dentro da tijela e trouxe nas bochechas, para a senhora ter um treco e as visitas escapulirem-se em pânico.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Isto é o quê? Fui eu que o disse?LuMaria Escreveu: Ok. Então diga à sua mãe que vai passar a vida a ver baba nas paredes, no chão e no sofá.
Relativamente ao que disse depois é simplesmente ridículo mais uma vez, o que realmente mais acontece na casa dos meus 11 Boxers e n casa de todas as pessoas que conheço que têm Boxers, é a visitas saírem a correr depois de beberem agua!!!! Ui é que é todos os dias!
LuMAria, quantas pessoas mais precisam vir aqui dar o seu testemunho?
Deixe-se de comentários infundados...
<p>Joana Gonçalves</p>
E vai. Mas continuo sem perceber onde disse que a casa fica toda suja. 11 boxers num apartamento? CarambaJoanaGoncalves Escreveu:Isto é o quê? Fui eu que o disse?LuMaria Escreveu: Ok. Então diga à sua mãe que vai passar a vida a ver baba nas paredes, no chão e no sofá.![]()
Relativamente ao que disse depois é simplesmente ridículo mais uma vez, o que realmente mais acontece na casa dos meus 11 Boxers e n casa de todas as pessoas que conheço que têm Boxers, é a visitas saírem a correr depois de beberem agua!!!! Ui é que é todos os dias!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LuMAria, quantas pessoas mais precisam vir aqui dar o seu testemunho?
Deixe-se de comentários infundados...
Já leu o que a mãe do forista pensa sobre os boxers?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tenho uma boxer com 6 meses ca em casa e a verdade é só uma tudo o que apanhar é para estragar, desde cabos de vassoura, mangueiras, roupa, a cama dela, apanhadores etc...
Quando vamos a rua chega a casa com o bife para fora da boca ai uns 10cm
e penso eu agora vai dormitar um pouco, nada feito, não para
Quanto a baba posso afirmar com toda a certeza -a minha cadela não baba--
agora quando vai beber agua faz uma mini inundação
Nunca teria um cão destes se não tivesse, um terraço onde a posso deixar quando vamos trabalhar, em casa sozinha era o mesmo que encomendar um ataque cardiaco
Quando vamos a rua chega a casa com o bife para fora da boca ai uns 10cm
e penso eu agora vai dormitar um pouco, nada feito, não para
Quanto a baba posso afirmar com toda a certeza -a minha cadela não baba--
agora quando vai beber agua faz uma mini inundação
Nunca teria um cão destes se não tivesse, um terraço onde a posso deixar quando vamos trabalhar, em casa sozinha era o mesmo que encomendar um ataque cardiaco
vivendo num apartamento acho que só devia de adquirir esse cão caso toda, mas toda a familia mostra-se uma grande vontade em acolher e tratar do animal, caso contrario pesquisava por uma raça mais pequena que viva melhor num apartamento.