Osso de presunto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Silk2010
Membro Júnior
Registado: quarta out 06, 2010 9:58 pm

quarta jan 05, 2011 9:53 pm

Olá Amigos:
Gostava de saber se posso dar à minha cadela desses ossos que se vendem embalados nos supermercados com o nome de "Snacks naturais para cães" pois sendo de presunto suponho que terão sal e fico na dúvida se serão recomendáveis ou poderão ser prejudiciais ao estômago ou ao pelo. Obrigada por qualquer sugestão ou esclarecimento.
MCarmo
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

quinta jan 06, 2011 2:57 am

Poder pode.. mas também pode ir a um talho e pedir um osso que eles dão.
Eu costumo pedir de femur de vaca e ao fim de algumas horas tiro. Tempo demais eles acabam por se magoar nas gengivas.
imvs
Membro Júnior
Registado: quarta ago 26, 2009 5:48 pm

quinta jan 06, 2011 8:28 am

As poucas vezes que os experimentei arrependi-me.
Estes ossos fazem tanta sede aos cães, que tirei a conclusão que devem ser evitados.

IV
Hammett
Membro Júnior
Registado: domingo jan 16, 2011 7:29 pm

segunda jan 17, 2011 11:59 am

imvs Escreveu:As poucas vezes que os experimentei arrependi-me.
Estes ossos fazem tanta sede aos cães, que tirei a conclusão que devem ser evitados.

IV
Eu costumo dar ao meu Noddy (cruzado Castro Laboreiro) e ele adora... Quanto à sede, é normal... Aquilo é salgado... E como os cãea devem ter sempre água à disposição, parece-me um mal menor...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 17, 2011 12:52 pm

Eu nunca dei esses ossos por desconfiar que seriam salgados. Se são mesmo salgados não percebo porque os vendem para cães.
Responder

Voltar para “Cães”