Fotos da Exposalão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

terça dez 09, 2003 3:33 pm

Boas!
Eu tb lá estive no domingo da parte da tarde e adorei mas o que me deixou doida foi o César (dogue Argentino).É o meu cão preferido e não sei onde posso adquirir um.Nunca tive conhecimento de onde se vende.Já agora alguém me pode ajudar?!
Estão lindas as fotos.Eu tb tirei algumas mas ainda n pus a revelar.
Jokinhas!!!
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça dez 09, 2003 3:36 pm

Olá....

Eu só tenho conhecimento de um criador. Mas acho mais simples ir ao clube portugues de canicultura e pedir uma listagem de criadores.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 09, 2003 3:42 pm

Olá,
Se gosta muito da raça Dogue Argentino talvez deva começar pelo principio, ou seja, investigar bastante sobre a raça, as respectivas características e necessidades.
O primeiro passo poderá ser visitar uma exposições e entrar em contacto com os expositores da raça ou pedir uma lista de criadores ao CPC ( Clube Português de Canicultura) e visitar alguns canis que criem esta raça. Mas nesta fase, deverá visitar os canis numa prespectiva de pesquisa e obtenção de conhecimento. Depois de pesquisar bastante sobre a raça, saberá concerteza O QUÊ deve procurar e ONDE deve procurar. De outra forma, poderá ser-lhe indicado um sitio onde comprar mas depois, seduzida pelos olhos meigos de um cachorro, poderá adquirir algo que depois não é exactamente às 'sua medida' ou aquilo que deseja.

Boa sorte
Paulo C.
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

terça dez 09, 2003 6:25 pm

Responder

Voltar para “Cães”