Alguém tem opiniões e sugestões que nos possam dar?
Já lemos muito sobre a raça e até achamos que é a indicada... Que podem nos aconselhar?
Muito obrigada:)
Cheers

Moderador: mcerqueira
Cabedo Escreveu:Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
Sou da opinião da Joana Gonçalves.
Abigo... compra Dasex pó Dariz urgentebende!Cabedo Escreveu:Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
Cabedo Escreveu:Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
Abigo... compra Dasex pó Dariz urgentebende!
Meu basset hound tem cheiro forte. O que devo fazer?O cheiro forte em alguns basset hounds é provocado por situações estressantes porque está passando o cão. Deixar um basset hound sozinho, por exemplo, gera muito estresse. Isso faz com que suas glândulas sebáceas exacerbem a produção o que produz um odor forte. Assim, a melhor forma de diminuir o cheiro é diminuir o estresse por que ele passa. Ou seja, se ele passa muito tempo sozinho, a melhor forma é propiciar companhia a ele em tempo integral, seja de pessoas seja de outros animais. Banhos freqüentes ajudarão a diminuir o odor, mas não o solucionarão se não eliminar a situação que provoca o estresse. Por isso, dê atenção ao seu basset hound e ele será feliz e muito cheiroso.