Bulldog Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Leeloo
Membro Júnior
Registado: segunda jan 17, 2011 3:02 pm

quarta jan 19, 2011 1:41 pm

Olá malta... A nossa família quer muito comprar um Bulldog Inglês... mas será essa raça o cão adequado a nós? Vivemos em apartamento e passamos algumas horas fora de casa....
Alguém tem opiniões e sugestões que nos possam dar?
Já lemos muito sobre a raça e até achamos que é a indicada... Que podem nos aconselhar?
Muito obrigada:)
Cheers :)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta jan 19, 2011 11:30 pm

Assim que me lembre á primeira vista.. são muito malcheirosos!! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jan 20, 2011 12:00 am

E ressona alto. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta jan 20, 2011 12:34 am

Não acho uma boa idéia para atartamento?
Até os vizinhos lhe lhe ouvem ressonar!!
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta jan 20, 2011 3:24 pm

<p>Cumprimentos, </p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jan 20, 2011 3:31 pm

Quer um conselho?

Fale com estas pessoas antes de adquirir um cachorro, são as pessoas mais indicadas para falar sobre a raça e para indicar uma ninhada de qualidade... ;)

http://www.aarbulldog.org/
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta jan 20, 2011 10:15 pm

Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
Sou da opinião da Joana Gonçalves.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 20, 2011 10:21 pm

Cabedo Escreveu:Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
:D :D :D Sabe que eu às vezes acho que cheiro a cão :lol: :lol: :lol:
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

quinta jan 20, 2011 11:09 pm

Cabedo Escreveu:Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
Abigo... compra Dasex pó Dariz urgentebende!
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jan 20, 2011 11:13 pm

Nunca deu pelo cheiro? Parabéns então, tem os únicos Bassets Hounds à face da terra que não têm um cheiro nauseabundo, mas isto digo eu que tenho mau feitio.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jan 20, 2011 11:14 pm

Abigo... compra Dasex pó Dariz urgentebende!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta jan 21, 2011 9:53 am

Naturalmente não tenho olfacto.
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

sexta jan 21, 2011 10:14 am

O que já há cães com cheiro agradavel??????
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 21, 2011 1:13 pm

Sobre o odor do Basset?...
Meu basset hound tem cheiro forte. O que devo fazer?O cheiro forte em alguns basset hounds é provocado por situações estressantes porque está passando o cão. Deixar um basset hound sozinho, por exemplo, gera muito estresse. Isso faz com que suas glândulas sebáceas exacerbem a produção o que produz um odor forte. Assim, a melhor forma de diminuir o cheiro é diminuir o estresse por que ele passa. Ou seja, se ele passa muito tempo sozinho, a melhor forma é propiciar companhia a ele em tempo integral, seja de pessoas seja de outros animais. Banhos freqüentes ajudarão a diminuir o odor, mas não o solucionarão se não eliminar a situação que provoca o estresse. Por isso, dê atenção ao seu basset hound e ele será feliz e muito cheiroso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

sexta jan 21, 2011 3:47 pm

:lol:

Eu tenho uma basset hound. E sim, ela tem o seu cheiro a cão, forte e característico.. :p É normal nestes cães, a não ser que tomem banho de 5 em 5 dias. Hehe. :p Mas eu amo-a na mesma, com cheiro a cão ou sem cheiro a cão, ressonando ou não ressonando.. é um cão! Quem gostar realmente da raça, o cheiro não é problema.. Alias, os humanos também ressonam.. e alguns deles, MUITO!!

Há formas de lidar com esse problema...

Portanto, quem não quer um cão a cheirar a cão, já sabe.. Há os de loiça, os de peluche, etc etc... 8)
Responder

Voltar para “Cães”