Procuro cachorrinho Basset Hound!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jan 18, 2011 1:07 am

Zini Escreveu:
chillisauce Escreveu:
Zini Escreveu:Comece a fazer de stock de ambientadores! É que além de feios e pachorrentos cheiram mal que se farta...
Ha muita gente feia e que cheira mal, pior do que muitos caes. :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é verdade... mas você mete essa gente em sua casa? :lol: :lol: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jan 18, 2011 1:38 am

a beleza está nos olhos de quem a vê, e o fedor resolve-se bem com uma banhoca e roupa lavada. No que toca a gente, só cheira mal quem quer.

Já os cães... há cães realmente muito fedorentos, tive uma rafeira que, além de feia, tresandava. Então com chuva, era de fugir... mas eu gostava dela na mesma, era um amor de cadela. Muita gente se queixava do intenso cheiro "a cão" mas enfim... se cheirasse a peixe ou a ovelhas ou galinhas é que era de estranhar, e o amor que ela me devotava era um excelente "atenuante". :) Além, claro, dos ambientadores, incensos, etc. :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça jan 18, 2011 4:46 pm

Chamarrita Escreveu:a beleza está nos olhos de quem a vê, e o fedor resolve-se bem com uma banhoca e roupa lavada. No que toca a gente, só cheira mal quem quer.

Já os cães... há cães realmente muito fedorentos, tive uma rafeira que, além de feia, tresandava. Então com chuva, era de fugir... mas eu gostava dela na mesma, era um amor de cadela. Muita gente se queixava do intenso cheiro "a cão" mas enfim... se cheirasse a peixe ou a ovelhas ou galinhas é que era de estranhar, e o amor que ela me devotava era um excelente "atenuante". :) Além, claro, dos ambientadores, incensos, etc. :lol:
:) I rest my case. :)
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

terça jan 18, 2011 10:21 pm

Chamarrita Escreveu:a beleza está nos olhos de quem a vê, e o fedor resolve-se bem com uma banhoca e roupa lavada. No que toca a gente, só cheira mal quem quer.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jan 19, 2011 10:47 am

Peço desculpa ao user pelo off-topic mas estão a falar de cheiros e eu tenho que partilhar isto (não o cheiro, mas os frequentes episódios) com alguém.
Já cheiraram couves podres? A MªRita tem crises de flatulência que cheiram a couves podres... há dias em que pondero trasferi-la para a garagem, até a desgraçada da gata chega ao pé dela, abre a boca e vai-se embora a correr, já tomei 1 resolução, apartir de agora só ração, não há cá mais brindes nem prémios nem snacks e estou a ponderar deixar de encher o kong...Deus do céu...Qualquer dia somo 1ª pagina do Correio da manhã, - " Jovem casal e gata rafeira morrem devido ao que parece ser um atentado com gases toxicos, unica sobrevivente, uma rafeira de 3 meses que se entretinha a roer fios de computadores e diz nada saber acerca do caso"
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta jan 19, 2011 11:32 am

Lololololol... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior do que uma doninha, Zefe?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jan 19, 2011 11:37 am

ZeFe Escreveu:Peço desculpa ao user pelo off-topic mas estão a falar de cheiros e eu tenho que partilhar isto (não o cheiro, mas os frequentes episódios) com alguém.
Já cheiraram couves podres? A MªRita tem crises de flatulência que cheiram a couves podres... há dias em que pondero trasferi-la para a garagem, até a desgraçada da gata chega ao pé dela, abre a boca e vai-se embora a correr, já tomei 1 resolução, apartir de agora só ração, não há cá mais brindes nem prémios nem snacks e estou a ponderar deixar de encher o kong...Deus do céu...Qualquer dia somo 1ª pagina do Correio da manhã, - " Jovem casal e gata rafeira morrem devido ao que parece ser um atentado com gases toxicos, unica sobrevivente, uma rafeira de 3 meses que se entretinha a roer fios de computadores e diz nada saber acerca do caso"

:lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jan 19, 2011 11:37 am

Tweenie Escreveu:Lololololol... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior do que uma doninha, Zefe?
Uuuuiiiii, uma doninha é uma embalagem viva de The One Dolce&Gabbana...ao pé da fedorenta M.ªRita :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta jan 19, 2011 3:45 pm

ZeFe Escreveu:Peço desculpa ao user pelo off-topic mas estão a falar de cheiros e eu tenho que partilhar isto (não o cheiro, mas os frequentes episódios) com alguém.
Bem peço também desculpa pela continuação do off-topic mas a minha mini peste mais nova(o Simba) também é tóxica! Todas os dias à noite e sempre que temos visitas... "cá vai disto, ora sejam muito bem vindos!" tanto ou tão pouco que da última vez que pus os pés no vet vim de lá envergonhada... "mas o que é que tás a dar de comer ao cão??? :o , tens a certeza que só lhe dás ração?"... :roll: A Vicky (a mãe) era a mesma coisa mas era muito mais tolerável agora o sr. Simba consegue esvaziar a sala!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta jan 19, 2011 4:04 pm

horsepower Escreveu:
VonPetrowski Escreveu:Lol! Acaldeira,conheço bem a raça! Sei a dor de cabeça que me espera! Aliás, já tenho um da mesma raça. Precipitei-me a comprar porque quando fui visitar o criador, os bichinhos estavam em tão más condições que comprei quase sem olhar para os pais, só para o tirar dali! O que acontece é que, embora eu goste muito, muito dele, reconheço que lhe falta alguma pele e alguma "largura". Queria-lhe comprar um parceiro, e já agora que fosse um Basset como idealizámos... Quanto ao comportamento, é complicado, mas tem tendência a melhorar em proporção à atenção que se lhes dá! :)
e porque não procurar nas adopções? Estão pelo menos 2 puros... :roll: :wink:
Ontem, tive conhecimento que um grupo de pessoas entregaram para adopção um BH. Diziam que o animal foi vítima de abandono e maus tratos e por isto pediram aos adoptantes quase €200 (dinheiro gasto com o animal s/ provas).
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quarta jan 19, 2011 6:11 pm

VonPetrowski, quando adquirir o seu BA não se esqueça de nos mostrar. :wink: :wink:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta jan 19, 2011 7:10 pm

Continuando o off-topic, o Pablo manda-as e olha para nós ou nós saímos de perto dele e ele vem atrás, cheira o rabo e faz cara de "Oh Deus meu isto veio de onde???". Também tem alturas que vai à sala ter com o dono, manda um traque e vem ter comigo, manda outro e vai para a sala e outra vez... É um festim. Mas a Maria Pipa Henriqueta já anda nessa vida também... Toda muito snob mas manda os seus! :D

Os basset são cães muito engraçados! Tenho uma amiga com um e apesar de ser teimoso é um doce!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
VonPetrowski
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm

quinta jan 20, 2011 1:46 am

lOLOLO
Cheiros à parte, continuo sem arranjar o Basset Hound... The one!!!
A busca continua!
Continuo a precisar de ajuda! ehehehe
Abraços a todos!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jan 20, 2011 1:50 am

VonPetrowski Escreveu:lOLOLO
Cheiros à parte, continuo sem arranjar o Basset Hound... The one!!!
A busca continua!
Continuo a precisar de ajuda! ehehehe
Abraços a todos!
enviei pm... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta jan 20, 2011 10:31 pm

Eu tenho 4 bassets e já me devo ter habituado ao cheiro porque a mim não me cheiram mal, cheiram como os outros. Agora para ladrar não há quem lhes ganhe com o vozeirão que têm. Cá em casa quando começam a brincar ladram uns para os outros é dor de cabeça pela certa, além que metem aquele focinho grandalhão em tudo quanto é sítio e de teimosos coitadinhos não têm nada, mas têm as suas vantagens com as orelhas varrem-me o chão da casa e o quintal. Com estes defeitos todos não estou nada arrependida de ter quatro.
Responder

Voltar para “Cães”