A verdade é que toda a minha vida tive cães em casa ( entre outros animais ) mas os meus favoritos ( os husky siberianos ) só pude adquirir á cerca de 2 anos atrás e posso-lhes dizer que foi a decisão mais acertada.
Mas na altura acho que como toda a gente, procurei me informar através de uma veterinária, onde poderia encontrar um criador na minha zona e ela lá me indicou um. Eu depois de falar com o senhor, encomendei um cachorro que ainda demoraria algum tempo para me ser entregue, devido á sua tenra idade, foi-me garantido que tinha lop e tudo mais.
Mas o tempo foi passando e eu por mero acaso, tive conhecimento de um casal que tinha cachorrinhos também husky para vender e eu assim que lá cheguei e vi a Sasha ( a linda femea que eu tenho e que se tornou numa grande amiga ) não resisti e comprei-a na hora, anulando assim a encomenda que tinha feito anteriormente.
Só que a Sasha não tem lop, não sei por quê, pois tanto ela como os pais são em tudo puros e a minha dúvida

é se existe, agora passados 2 anos alguma possibilidade de a registar no livro de origens, já que na camara munic. da minha zona ela já está registada.
Agradeço

Um abraço para todos, deste vosso novo amigo

Ricardo Gomes