Vamos fazer uma manifestação!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo dez 07, 2003 2:52 pm

Antes de mais, desculpem a minha ausência, causada pela existência de um grupo de testes. ainda não tive tempo para ler tudo o que escrevram durante este tempinho, mas (logo depois do teste de matemática) poderei actualizar-me.

Agora tenho uma sugestãozinha. Para convencer os políticos de que a sua lei anti-cão etá errada vamos fazer um encontro de foristas em frente da assembleia da república1 Nem precisa de ser uma manifestação cheia de cartazes. Basta que cada um leve o seu exemplar perigoso e que o deixe brincar um bocado. Háháhá parece que ainda ninguém tinha tido esta ideia...
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

segunda dez 08, 2003 12:16 am

Hum...não sei se seria boa ideia!! :o E o que pretende fazer?? Dizer ao seu cão:
-"Bobi", rosna para este deputado que ele é mau para nós?? :)

Acha que eles assim mudariam as coisas?? Não me pareçe... :? :|
Talvez pudesse ser um principio...quem sabe?? :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 08, 2003 9:48 pm

Quanto mais não fosse para os políticos verem que as criancinhas do bairro... não tinham sido " comidas " aquando da manifestação...! :p ;) :lol: :lol:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

terça dez 09, 2003 10:27 am

Olá

Ladyxzeus, percebi perfeitamente onde queria chegar.

A idéia é que os nossos políticos vissem que os cães de raça "perigosa!" podem ser tão ou mais meigos que os outros. Era isso?

Não sei se resultaria, pois há cães e cães. Conheço um pitbull que é extremamente perigoso para as pulgas e formigas 8) :p

Mas também conheço srd "pikininos" que mordem a torto e a direito. Se fossem grandes, minha nossa senhora!!!

As manifestações não resultam, com ou sem cartazes.

Veja (mal-comparado) o caso McDonald's: Enquanto se manifestava a torto e a direito, a cadeia ia abrindo cada vez mais lojas. Quando deixou de haver manisfestações contra, é vê-las a fechar!!!

Às vezes quando se leva uma bofetada, ganhamos mais em oferecer a outra face! Protestar sim, mas nunca pela força e sem perder a educação (e, posteriormente, a razão)

Beijokitas,
Filipa
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça dez 09, 2003 9:01 pm

Háháhá! A ideia é tão parva que chega a atingir a genialidade!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca se esqueçam: sempre que quiserem uma ideia para manifestações falem comigo!

(Nota: eu hoje estou extraórdináriamente apta a piadas e a boa-disposição: o teste de matemática correu menos-mal!)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 10, 2003 12:03 am

ladyxzeus Escreveu: Háháhá! A ideia é tão parva que chega a atingir a genialidade!
:lol: :lol: :lol: :lol:
... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”