A minha cadela anda muito agitada...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
titinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 13, 2002 10:15 pm

segunda jan 24, 2011 10:24 pm

Oi...
É o seguinte a minha cadela é muito dorminhoca mas ultimamente anda muito agitada durante a noite não dorme nada nem deixa dormir ninguem pois não para quieta, esta noite axo que nem 5 minutos ela dormiu anda sempre a mudar de sitio e a deita-se em cima de mim, não parava...
A semana passada foi ao veterinario porque vomitava e tinha esta mesma agitação, disseram que podia ser um problema anterior de estomago e melhorou, agora voltou a estar agitada mas não vomita hoje foi novamente ao veterinario, vai ter de fazer um raio x...
Queria saber se alguem já passou por algo do género e se alguem me pode ajudar...
Desde já um muito obrigado...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 24, 2011 10:54 pm

Se ela sente algum desconforto é normal que esteja mais agitada. O vet não suspeita de nada?
titinha
Membro Júnior
Registado: segunda mai 13, 2002 10:15 pm

segunda jan 24, 2011 11:11 pm

o veterinario disse que podia ser algo que ela tenha comido e que esteja no estomago a causar desconforto, disse que pode ser um problema cardiaco, mas tambem podem ser outras coisas.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jan 24, 2011 11:26 pm

Pode ser que haja alguém que tenha passado pelo mesmo e que veja isto... Boa sorte...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 24, 2011 11:34 pm

bhess Escreveu:Pode ser que haja alguém que tenha passado pelo mesmo e que veja isto... Boa sorte...
Mas a causa pode não ser a mesma.

Espero que o vet descubra rapidamente, que corra tudo bem titinha.
Responder

Voltar para “Cães”