Exposições Internacionais do Porto - Exponor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jan 28, 2011 10:44 pm

ja tenho copia dos horarios e dos ringues pois tb quero ver os dogues q sao n 4 tb por essas horas mas eu prometo q conto as novidades d cockers...
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta jan 28, 2011 10:48 pm

A exposiçao e sabado e domingo todo o dia ou so de manha? E que no CPC os horarios sao so de manha :?
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta jan 28, 2011 10:56 pm

mar72 Escreveu:ja tenho copia dos horarios e dos ringues pois tb quero ver os dogues q sao n 4 tb por essas horas mas eu prometo q conto as novidades d cockers...
Obrigada :wink: .
mfpuscas Escreveu:A exposiçao e sabado e domingo todo o dia ou so de manha? E que no CPC os horarios sao so de manha :?
Os julgamentos das raças são de manhã. Os grandes prémios das Exposições acho que são atribuídos à tarde (nunca assisti a estes).
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

sexta jan 28, 2011 11:39 pm

e o preço das entradas?
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado jan 29, 2011 2:15 am

MarciaSilva Escreveu:
omegaa Escreveu:eu vou estar de passeunte, a mexer nos cães todos que vão entrar em ringue e a chatear os expositores com conversas da treta!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mega chata :lol:
pxiu, cala-ti!! 8)
omegaa
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 2:16 am

JoanaGoncalves Escreveu:
Xi, aqui pra estas beiras corres serio risco de seres completamente lambida ate a morte pelos bobis... LOL

xiii, nem sei como vou lidar com isso pah!! pera que vou só ali deitar-me no divã do psicólogo um cadito... :lol: :lol: :lol:

levas a "mini jenny crocodilo"? 8) 8)
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado jan 29, 2011 2:43 am

Eu vou no domingo ver os caniches grandes! :D
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado jan 29, 2011 9:54 am

Eu gostava de ir no Domingo... mas qnt é que custa a entrada? eu nao encontrei nada sobre o custo no site da exponor... :?

PS- Podemos levar os nossos canitos?
omegaa
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 11:50 am

Teffie Escreveu:Eu gostava de ir no Domingo... mas qnt é que custa a entrada? eu nao encontrei nada sobre o custo no site da exponor... :?

eu já n vou como visitante há uns anos... mas acho que o bilhete anda à volta dos tres euros.

não, não se pode (nem deve)) levar cães que não estão inscritos na expo ;)
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado jan 29, 2011 12:09 pm

omegaa Escreveu:
Teffie Escreveu:Eu gostava de ir no Domingo... mas qnt é que custa a entrada? eu nao encontrei nada sobre o custo no site da exponor... :?

eu já n vou como visitante há uns anos... mas acho que o bilhete anda à volta dos tres euros.

não, não se pode (nem deve)) levar cães que não estão inscritos na expo ;)
Nunca fui a uma exposição canina, por isso nao sei como é que funciona. :D
Obrigada pela resposta!!! (^-^)
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado jan 29, 2011 12:38 pm

Assim só em jeitos de curiosidade..

Sábado - Exemplares em ringue: 1614
Domingo - Exemplares em ringue: 1892
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sábado jan 29, 2011 11:34 pm

Estive lá hoje com a minha buldogue. Foi fazer a prova de confirmação de raça. Foi aprovada. Não sei o preço da entrada porque paguei a inscrição assim como a declaração de confirmação. Hoje (sabado), da parte da tarde foram as finais. Os Espanhois estavam em grande, Então os BF deles são um espanto, Estou a pensar comprar um em Espanha (pequeninos e entroncados) para fazer companhia à minha bull da letónia...
Zelele
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 8:50 pm

sábado jan 29, 2011 11:49 pm

A unica coisa que me aborrece nas expos é o cheiro a mijo e a porcaria... é impressionante como se preocupam tanto com o pelo do cão e não se importam minamente que mijem e defequem pelo recinto todo....

Enfim...
omegaa
Membro Veterano

domingo jan 30, 2011 2:56 am

Pois Zelele... por uns pagam os outros! quando vou para uma exposição (assim como quando ando na rua com os meus cães) não falta o belo do saquinho para apanhar os presentes deles. há sempre os humanos que se esquecem que não estão sozinhos, e toca de deixar as poias dos bichos no meio do caminho, que é para toda a gente pisar!

o melhor que vi foi há uns anos, na expo da moita (se não me engano), um conhecidissimo criador de labradores e golden retriever deixou uma poia do tamanho do mundo mesmo no sitio de passagem. outro expositor que estava por perto foi apanhar a poia com um saco, chegou.se ao pé do criador de lab's e disse: "acho que o senhor perdeu isto ali pelo caminho". e veio.se embora, com o outro atrás a chamar-lhe porco e javardo porque tinha andado a mexer em cocó de cão!

haja pachorra... :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 30, 2011 3:38 am

Em dias frios como os que têm estado, apanhar o cocó dos cães até é agradável: vem quentinho, aquece-nos os dedos! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”