Exposições Internacionais do Porto - Exponor
Moderador: mcerqueira
Obrigadamar72 Escreveu:ja tenho copia dos horarios e dos ringues pois tb quero ver os dogues q sao n 4 tb por essas horas mas eu prometo q conto as novidades d cockers...

Os julgamentos das raças são de manhã. Os grandes prémios das Exposições acho que são atribuídos à tarde (nunca assisti a estes).mfpuscas Escreveu:A exposiçao e sabado e domingo todo o dia ou so de manha? E que no CPC os horarios sao so de manha
JoanaGoncalves Escreveu:
Xi, aqui pra estas beiras corres serio risco de seres completamente lambida ate a morte pelos bobis... LOL
xiii, nem sei como vou lidar com isso pah!! pera que vou só ali deitar-me no divã do psicólogo um cadito...

levas a "mini jenny crocodilo"?

Eu vou no domingo ver os caniches grandes! 

eu já n vou como visitante há uns anos... mas acho que o bilhete anda à volta dos tres euros.Teffie Escreveu:Eu gostava de ir no Domingo... mas qnt é que custa a entrada? eu nao encontrei nada sobre o custo no site da exponor...
PS- Podemos levar os nossos canitos?
não, não se pode (nem deve)) levar cães que não estão inscritos na expo

Nunca fui a uma exposição canina, por isso nao sei como é que funciona.omegaa Escreveu:eu já n vou como visitante há uns anos... mas acho que o bilhete anda à volta dos tres euros.Teffie Escreveu:Eu gostava de ir no Domingo... mas qnt é que custa a entrada? eu nao encontrei nada sobre o custo no site da exponor...
PS- Podemos levar os nossos canitos?
não, não se pode (nem deve)) levar cães que não estão inscritos na expo

Obrigada pela resposta!!! (^-^)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Assim só em jeitos de curiosidade..
Sábado - Exemplares em ringue: 1614
Domingo - Exemplares em ringue: 1892
Sábado - Exemplares em ringue: 1614
Domingo - Exemplares em ringue: 1892
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Estive lá hoje com a minha buldogue. Foi fazer a prova de confirmação de raça. Foi aprovada. Não sei o preço da entrada porque paguei a inscrição assim como a declaração de confirmação. Hoje (sabado), da parte da tarde foram as finais. Os Espanhois estavam em grande, Então os BF deles são um espanto, Estou a pensar comprar um em Espanha (pequeninos e entroncados) para fazer companhia à minha bull da letónia...
Pois Zelele... por uns pagam os outros! quando vou para uma exposição (assim como quando ando na rua com os meus cães) não falta o belo do saquinho para apanhar os presentes deles. há sempre os humanos que se esquecem que não estão sozinhos, e toca de deixar as poias dos bichos no meio do caminho, que é para toda a gente pisar!
o melhor que vi foi há uns anos, na expo da moita (se não me engano), um conhecidissimo criador de labradores e golden retriever deixou uma poia do tamanho do mundo mesmo no sitio de passagem. outro expositor que estava por perto foi apanhar a poia com um saco, chegou.se ao pé do criador de lab's e disse: "acho que o senhor perdeu isto ali pelo caminho". e veio.se embora, com o outro atrás a chamar-lhe porco e javardo porque tinha andado a mexer em cocó de cão!
haja pachorra...
o melhor que vi foi há uns anos, na expo da moita (se não me engano), um conhecidissimo criador de labradores e golden retriever deixou uma poia do tamanho do mundo mesmo no sitio de passagem. outro expositor que estava por perto foi apanhar a poia com um saco, chegou.se ao pé do criador de lab's e disse: "acho que o senhor perdeu isto ali pelo caminho". e veio.se embora, com o outro atrás a chamar-lhe porco e javardo porque tinha andado a mexer em cocó de cão!
haja pachorra...

Em dias frios como os que têm estado, apanhar o cocó dos cães até é agradável: vem quentinho, aquece-nos os dedos! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.