duvida, se calhar idiota

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 29, 2011 7:29 pm

VascoV2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Essa do alto na cabeça tem a minha Jade. Aquilo é uma verdadeira arma. Já perdi a conta a cabeçadas no nariz e na boca que me deixam a ver estrelas. Quando é no nariz fico meia azamboada. Que ossinho lixado numa cabeça tão pequenina.
Então e os gansos da Indochina ?
Os da Indochina não sei! Os do vizinho devem ser de raça pura ( que ele só tem coisas puras em casa :lol: ) e nem por sombras me atrevo a ir lá ver como é o céu da boca deles!!!! :lol: :lol:
Olha, o César já tentou lá ir ver isso e veio corrido á frente deles. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Zelele
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 8:50 pm

sábado jan 29, 2011 8:57 pm

o ceu da boca do meu jolly tem tres cores: rosa, preto e amarelo. e ele e puro!!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 29, 2011 9:25 pm

vitor22 Escreveu:Desde já, Bom dia a todos.

Bem, ontem ouvi uma coisa muito estranha vinda de uma pessoa da minha terra. Ela disse-me que um cão para ver se era traçado tinha a língua de duas cores, se fosse puro tinha a mesma cor/tonalidade.

Eu fiquei :o

Tive a pesquisar pela net e nada.
Alguém sabe me dizer se alguma vez ouvi ou leu algo semelhante a isto, ou mesmo se é verdade ou não. Bem, se ninguém me puder ajudar eu logo pergunto a um vet.
Porque isto pode ser tudo coisa de aldeias, como se ouve por aí aquelas coisas sobre os sardões, osgas, licranço etc, que estes têm veneno que pode causar problemas e sabemos que isso não é verdade.

Obrigado se puderem ajudar
Crendices populares sem qualquer fundo de verdade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sábado jan 29, 2011 10:41 pm

Zelele Escreveu:o ceu da boca do meu jolly tem tres cores: rosa, preto e amarelo. e ele e puro!!!!!
como a agua de Luso! :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Zelele
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 8:50 pm

sábado jan 29, 2011 11:57 pm

Gallaecia Escreveu:
Zelele Escreveu:o ceu da boca do meu jolly tem tres cores: rosa, preto e amarelo. e ele e puro!!!!!
como a agua de Luso! :lol: :lol: :lol:
Vimeiro...
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

domingo jan 30, 2011 1:17 am

LuluB Escreveu:
moslie Escreveu:Estes "mitos" já duram há séculos e de ez em quando ainda aparecem!
Quanto rafeiro já vi com o céu da boca preto!
Eu não preciso de ir muito longe: a minha Rita velhota tem o céu da boca preto. Rafeira de pura cepa e pergaminhos! 8) :twisted:
Entao é mesmo 100% rafeira :) lol
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 30, 2011 1:48 am

nuno954 Escreveu:
LuluB Escreveu:
moslie Escreveu:Estes "mitos" já duram há séculos e de ez em quando ainda aparecem!
Quanto rafeiro já vi com o céu da boca preto!
Eu não preciso de ir muito longe: a minha Rita velhota tem o céu da boca preto. Rafeira de pura cepa e pergaminhos! 8) :twisted:
Entao é mesmo 100% rafeira :) lol
Exacto, uma puríssima street dog, que foi onde eu a encontrei! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”