Moderador: mcerqueira

A sério, no Domingo à tarde haviam goldens e labradores por todo o lado... Mais do que rotts ou outros!RalphShark Escreveu: Os Goldens eram mais que as mães?? D Se me dissesse que os rotts, labradores, serras e ate dogues eram mais que as mães...
Claro que há raças mais parecidas com outras e daí advêm as confusões... acontece a qualquer um.texuga Escreveu: Pôxa! Já não se pode errar... Que maldade!
Pronto, ganham os prós!!! Não dou mais palpites!!!
Desculpem as confusões, mas eu vi tantas raças diferentes algumas tão parecidas e a "desfilarem" ao mesmo tempo que me baralhei toda...
Da próxima não ponho comentários... Só fotos!
E NÃO DISSE NADA?????shelyra Escreveu: Eu vi a Sra. D. Texuga, mais marido, mais carrinho de bebé, mais s. bernardo!!! D

Parabéns pelas fotos e... qt à utilidade dos seus comentários penso q basta dizer q foi graças a eles q tivemos oportunidade de conhecer as variantes dos Akitas...texuga Escreveu: ...
Da próxima não ponho comentários... Só fotos!

Só para esclarecer que não se tratavam de filhotes mas sim de manos (mais novos, claro), ou melhor, manas, pois tratavam-se de femeas. E não foram vendidas...texuga Escreveu:
Alaskan Malamute que estava com filhotes para venda.
Texuga

...provavelmente estava ausente... mas estão lá as pernas da minha mulher
 ...provavelmente estava ausente... mas estão lá as pernas da minha mulher  

Peço as minhas desculpas, não sabia que eram irmãozinhos dos grandes e LINDOS malamutes!fang Escreveu:Só para esclarecer que não se tratavam de filhotes mas sim de manos (mais novos, claro), ou melhor, manas, pois tratavam-se de femeas. E não foram vendidas...texuga Escreveu:
Alaskan Malamute que estava com filhotes para venda.
Texuga
Este rapazola dá pelo nome de "Junior" e obteve Muito Bom em ring.
Já o pai ("King") obteve Exelente e RCAC.
PS: não me apercebi dessa foto ter sido tirada...provavelmente estava ausente... mas estão lá as pernas da minha mulher

Alguém o pisou e ele não gostou?? Ou eram demasiadas hormonas de cadela espalhadas no ar??
  Alguém o pisou e ele não gostou?? Ou eram demasiadas hormonas de cadela espalhadas no ar??  

Trata-se de uma infecção urinária que soponho deve-lhe causar alguma dor. Como se trata de um cão muito dominante tem este tipo de reações pensando que a dor é causada por terceiros.Já agora, só uma pergunta, o que é que levou o outro Malamute a atacar a própria cauda??? Alguém o pisou e ele não gostou?? Ou eram demasiadas hormonas de cadela espalhadas no ar??
 ...sai ao dono.
 ...sai ao dono.